erro depois da instalação
Após instalação do Mk-Auth o sistema pede pra reiniciar mas quando volta da erro ao carregar o sistema.
Alguem ja pegou esse problema...
Saiba mais…Após instalação do Mk-Auth o sistema pede pra reiniciar mas quando volta da erro ao carregar o sistema.
Alguem ja pegou esse problema...
Saiba mais…ola Pedro, estou com clientes que não conseguem se conectar no pppoe, hoje verifiquei passo a passo o que esta ocorrendo, tomara que você me de uma luz.
Antes de mais nada testei a comunicação entre o mikrotik e o pppoe, ta tudo 100%!!
entrei no cons
Saiba mais…BOA ATRDE PEDRO.... QUERIA SABER COMO FAÇO, PAR APODE ADICIONAR, SERVIÇOS EXTRAS EM UM BOLETO SÓ.... EX: MANUTENÇÃO DO PC vALOR: 50,00 MENSALIDADE INTERNET 40,00 TOTAL 90,00..... E ETC...
Saiba mais…PEDRO NÃO RECEBO EM MEU E-MAIL O BACK-UP GERADO AUTOMATICO PELO MK?
O QUE DEVO FAZER? JÁ CONFIGUREI GMAIL HOTMAIL FTP E TUDO POREM OS ARQUVOS NÃO CHEGAM...
Saiba mais…Alguem sabe a regra para bloquear sites no microtik 3.2 level 4
Saiba mais…
bom dia galera!
estou com um problema que não faço a minima como resolve, meu mkauth não permit acesso via browser mais e agora so via ssh.
quando vou acessar via browser me aparece essa menssagem .. Incorrect information in file: './mkradius/sis
Saiba mais…Qual é a Melhor Versão Mikrotik
Qual é a Melhor Versão MK-AUTH
Saiba mais…
Pedro fiz a atualização como você ensinou aqui!
http://mk-auth.com.br/forum/topics/atualizacao-mkauth-por
Porem deu erro agora não abre nada somente o hotsite e pingo no server porem não abre o modo de administração me ajuda.
Tenho ip valido no
Saiba mais…Bom dia não sei se é algum configuração no mk-auth ou no meu mikrotik. Seguem o senario:
Uso 3 (três) classe de ips na placa de rede que faz hotspot sendo elas 10.11.0.0, 10.12.0.0 e 10.13.0.0, e dou 10 dias de carencia para o cliente apos o vencime
Saiba mais…Pedro, estou com o seguinte problema: Quando tento gerar um boleto ele gera apenas do mes subsequente em diante, no caso de novembro pra frente, até ai tudo bem, mas preciso gerar um boleto para o mes de outubro, não consigo de forma alguma.
Abs.
Saiba mais…
Caros amigos do forum venho tirar algumas duvidas com voceis saber o que voceis achgao melhor ou nao para se faser em uma rede.
A dois anos montei uma pequena rede em meu bairro usando uma velox de 1MB com roteadores Wi-Fi comuns tipo TP-Link
Saiba mais…Pedro sempre tive esse erro, o cliente me liga dizendo que ta dando esse erro, reparo mas nao adianta, tenho que tirar o mec e o ip.
Saiba mais…Pedro, gostaria que visse que quando o boleto é gerado, ele tabm é gerado em pdf, com isso quando colocamos enviar manualmente para o cliente, e já tem passado do dia de vencimento, esse pdf vai desatualizado para o cliente. Verifiquei que vai o 1º p
Saiba mais…alguem poderia me da uma ajuda nessa parte da pagina de corte nao ta aparecendo para os clientes com hotspot mais para os com pppoe ta aparecendo blz, fiz as configurações todas certas igual ta no manual mais msm assim não parece so aparece usuario o
Saiba mais…Olá pessoal boa noite!
Instalei ontêm o MK-auth, segui o manual tudo certinho, importei chave.pub criei o usuário mkauth e permissão apenas para logar do ip 172.31.255.2, Configurei o servidor no Radius, criei o server e profile do hotspot e do pp
Saiba mais…Bom dia Pedro, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um banco de login e senha separado. O login e senha de autenticação no servidor ser diferente do login e senha que o cliente utiliza na central do assinante, pois utilizo o sistema e
Saiba mais…ola amigos bom dia, aconteceu uma queda de energia com mais de 4 horas e o servidor desligou, agora o servidor liga da uma mensagem de control D e passa como se estivesse carregando, tenho acesso ssh mas o mk-auth nao carrega, como faço para corrigir
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
não consigo fazer o download do MK-Auth. O download inicia mas para quando ainda está na metade.
Existe o download em torrent?
grato
Saiba mais…Pedro meu caro! hoje me deparei com um problema que explica o consumo alto da rede na qual eu não sabia o porque. Eu atendo alguns Órgãos públicos, entre eles uma prefeitura e seus respectivos Secretariados, como é um contrato fixo, e incluso todas a
Saiba mais…Cliente PPPOE nao Loga, tudo certo senha usuario, o que eu precebi que mesmo cadastrando o mac ou colocando para pegar o mac ele nao salva o mesmo fica sempre como pegar mac, isso ja aconteceu com ums 5 clientes, troquei senha usuario e nao loga.
Saiba mais…