duvida sobre incluir webmail no sistema
Uso o ************ e gostei muito da solução mk-aurh mais do um obs porque esta systema não tem web-mail pois seria uma mao na roda eso isto e o systema esta completo.
Saiba mais…Uso o ************ e gostei muito da solução mk-aurh mais do um obs porque esta systema não tem web-mail pois seria uma mao na roda eso isto e o systema esta completo.
Saiba mais…Caros amigos do forum estou precisando de mais uma ajudinha tenho uma rb 433 na torre que fica em um bairro vizinho eu queria monitorar ela da minha casa do mesmo jeito que monitoro meu mikrotik (externo em internet diferente a do provedor) ja fis re
Saiba mais…Boa tarde.
Pessoal me de uma luz por favor.
No começo cadastrei todos meu clientes como isento pois estava sem o sistema de boleto do banco, agora que saiu e o banco liberou o boleto é so eu mudar de isento para não isento que automaticamente ira ger
Pedro estou usando a versão 4.87 e ela não esta bloqueando os usuarios.
Tipo tem um usuario aqui que esta bloqueado e continua navegando o que devo fazer?
a chave de ssh senha e etc esta tudo ok
Saiba mais…Olá amigos, gostaria de saber se alguém fez algum teste com esses dois equipamentos?
Saiba mais…olá pessoal estou aki pedindo uma ajuda a vcs ...Meu problema é o seguinte: tenho 2 modem speedstream 4200 ambos com o mesmo IP 192.168.254.254 .Na rb secundaria com 1 link só acesso normal mais na primaria (LOAD BALANCE ) não consigo.Qual o segredo?
Saiba mais…Boa noite, Pedro
Seria possivel se criar no mk auth um script que lance em cada mk - ramal as regras de cache full independentes para cada cliente, de forma que ao logar se crie uma marcação depacotes para aquele criente la no mangle e uma regra de
Saiba mais…Boa noite a todos do fórum.
Gostaria de saber se existe alguma forma de evitar que um cliente compartilhe a sua conexão com terceiros, seja via LAN ou Wireless. Tem muito "espertinho" fazendo chupetas nas conexões e eu não consegui encontrar uma form
Saiba mais…Fala Pedro, Tudo bem ?
Cara queria saber se tem como fazer um ou mais lançamentos do Contas a receber manualmente, por exemplo, as veses o geramos 6 registros de contas a receber, referente a 6 mensalidades de prestação de serviços de internet, mai
Saiba mais…boa tarde
pesso a ajuda de vcs para mi ajudar a desativar mppe 128 cripitografia do pppoe.
tou tendo problemas aki por causa disso , instalei a nova iso hj e ficou assim.
Saiba mais…Pedro, temo como criar um sistema no mkauth igual a este
http://www.hostcert.com.br/anti-clonagem/
Saiba mais…coloque o seguinte comando no console do linux mkdown 443 este e para a versão 4.43
Acima eu Falei mkdown 444 e para versão 4.44
Saiba mais…Boa tarde Pessoal
Pedro, sugestão URGENTE:
Bloquear a leitura de arquivos de retorno de contas não cadastradas no MK-Auth.
Tenho duas contas numa mesma agência (Banco Sicredi - 748), em uma conta faço boletos para clientes internet (esta está cad
Saiba mais…Bom dia a todos...
Fiz a atualização para a nova versão do mk-auth, que por sinal ficou muito boa...
só que estou com problema na hora que abro o admin, as imagens não aparecem ai fiz um que tinha no forum para aparecer..funcionou em algumas imagens.
Saiba mais…Bom dia Galera !
to com uma duvida o nanolocom5 faz controle de banda ,revirei ele e nao achei essa função. Tenho um cliente aqui com 2M e usa dois pcs em ksa gostaria de configurar para quando os dois pcs estiverem ligado divida 1 mega para
Saiba mais…Bom galera, aqui ainda uso o velho adsl, mas querendo usar o ddns, terei que colocar a RB pra discar, mas ai é que está o problema não está dando certo, ja seguir esse tutorial e não deu certo;
MODEM DLINK- 500B
Saiba mais…Bom dia PEDRO...
Estamos precisando e MUITO de relatorio visual e impresso para fazermos cobranças dos clientes que estao atrasados, bloqueados e desativados com debitos.
Esse relatorio é muito importante para o provedor, pois quando o cliente esta
Saiba mais…Bom Dia Lista.
Apos a ultima atualização pude verificar que o sistema não esta bloqueando os clientes que estão com o pagamento em aberto, já revi todas as configurações para ter certeza que ninguém tinha alterado o sistema aqui na empresa. Gostari
Saiba mais…Bom dia gente,
Seguinte criei este posts aqui para pedir ajuda para configurar ou se nao existir a opçao, Santo Pedrao adiciona :).
Eu como outros provedor recebe alguns titulos na propria loja e alguns no banco ate ae blz, o problema é que quando a