Ola, amigos, ja fusei a net e não achei nada concreto, seguinte comprei um bullet pra fazer uns teste aqui, porem to tendo um problema para cadastrar os mac no ACL MAC, pelo visto o bullet so aceita 32 mac , alguem aqui tem uma solução!
Como faço para que o mk-auth apague as leases no mikrotik dos clientes que eu desativo? aqui acontece de eu desativar um cliente e o ip dele continua estático no mikrotik, com um tempo outro novo cliente pega esse ip e o usuário dele fica sem o ip sa
olá amigos! depois que adicionei um load balance aqui em minha rede, perdi o acesso ao mkauth, não estou entrando na interface web do mesmo, quando desativo o LB, acesso normal mente, se puderem me ajudar agradeço, no meu caso aqui é interno mesmo, n
minha ideia é essa ter uma senha para acessar somente a conta nos site, q ñ seja a mesma da autenticação.....e pode ser do jeito q esta usando o cpf como senha mas com login diferente...
Pessoal alguem pode me ajudar, devido as mudanças para melhorias não estou achando como criar a carta de cobrança para um determinado cliente pois antes ela aparecia junto com outras funçoes, alguem pode me dar uma mãozinha?
Olá amigos do fórum, este post é sobre a implantação de um recurso ainda inexistente na maioria dos sistemas de autenticação que utiliza RADIUS, pra mim um recurso importante mas para a maioria insignificante. A configuração é simples e pode ser exe
Desde quando começamos a usar o Mk-Auth estavamos imprimindo o boleto no meu sistema antigo ainda, porque não havia migrado todos os clientes para o Mk-Auth...
Então por esse motivo eu dava baixa na mensalidade manualmente, e logo ap
Neste artigo, coloquei um resumo do que analisar para montar um computador para cache. Analise de forma basica, os hardwares para a utilização do servidor. Leiam, acredito que irá ajudar.
Pedro e amigos do forum, recentemente alem do problema de não estarem sendo criadas as Queues para todos os clientes e logam através do Mk-auth, vi que estao sendo criados usuarios adicionais no MK-AUTH, ja vi isso umas 3 ou mais vezes e sempre que e
Ola! Estamos desenvolvendo um projeto de Educação a Distância, através da plataforma Moodle, e caso seja do interesse dos organizadores do MK-AUTH, poderemos montar uma parceria de disponibilizarmos os cursos nela tudo gratuitamente, porque é
Já trabalho com 900mhz em mkt e Xr9. Porem estou montando um ptp com bastante mato e morro para um cliente, dá exatos 2km no lado "abvTR" tem uma torre de 14mts e no cliente à um poste de 6mts. Porem assim, estou pretendendo usar 2 na
estou aqui mais uma vez para encher o seu ....., a cituação é a seguinte a uma semana atrás eu estava reparando que tinha clientes meu que não estava caindo na queues no mikrotik após a autenticação, sendo assim o cliente navegando
Boa noite amigo, minha dúvida é se eu preciso aplicar o "auto baixar gerencianet" e o " remessa on´line gerencianet" para configuração do MK-AUTH com o Gerencianet. E se os boletos serão emitidos no proprio MK-AUTH ou no site do Gerencianet. Abraço e
o sistema nao esta bloqueando os clientes em atraso,e quando faço o bloqueio manualmente depois de algum tempo ele faz o desbloqueio automaticamente dizendo que o cliente foi desbloqueao por esta em dia mas os clientes estao em atraso.