Pedro, adorei a opção de ver os boletos que os usuarios baixaram, porém não é organizado por data, será que tem como você organizar ao invés do id do registro, fazer por data?
Pessoal, se ter como fazer alguem poderia me dar uma dica?
Bom vou explicar e tentar ser breve.
Aqui na rede, a autenticação é feita pela seguinte forma, somos em 3 provedores, o local onde fica os servidores mk-auth é um só, como compartilhamos uma
Galera, sou novo aqui, mas estou com um duvida e tenho certeza que voces podem me ajudar.
Meu mk-auth ta funcionando blz o unico problema é que os clientes quando precisam tirar segunda via de boletos nenhum dos meus clientes consegui imprimir pelo I
Venho aqui agradecer aos amigos que me enviaram emais afirmando a fidelização. Agradeço mesmo a todos vcs, mesmos os que nao se pronunciaram mas continuam conosco, o meu muito obrigado. Saibam todos que estamos a cada dia melhorando o sistema em busc
olá amigos estou com um pool de ips /25 aki quero usa-lo em todos os meus clientes como eu posso colocar ip valido e dinâmico nos clientes sem ser por DHCP uso hotspot queria o seguinte assim que o cliente logar ele recebe um ip valido dinâmico
boa noite pedro, não gosto de mexer no time que ta ganhando, então raramente atualizo o mk auth, só que ontem por volta das 00 horas resolvi atualizar... adivinha... ao tentar inserir um novo cliente me retornava uma mensagem de usuário e senha inval
ola pessoal estou com uma duvida. Minha rb RB450G que fazia o lond-balançe deu pau (travava sempre so com 20 clientes simultanios depois travou de vez; resultado minha rede esta a 15 dias usando so um link (possuo dois GVT de 15 megas e um de oi de 0
a data de vencimento no meu sistema são 2 dia 10 e dia 25, mas quando vou em titulos a receber todos estão no dia 20 que esta me deixando com dor de cabeça ja
e agora quando vou abrir o boleto para impressão aparece esta mensagem
AMIGOS PROCURO TECNICO EM MIKROTIK PRA GERENCIAR MINHA REDE, FAVOR ENTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR AQUI OU VIA E-MAIL DAVIDSRODRIGUES@MSN.COM, DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
Consegui fazer a garantia de banda funcionar usando o turbo burst, configurando como emMas em alguns momentos a taxa de transferencia cai a zero, ocasionando travamentos nos videos do youtube, por exemplo. Tem como corrigir isso? alguem ve onde esta m
Peço sua gentileza corrigir uma pequena falha na rotina de recebimento de mensalidade com descontos. Quando cliente paga em mãos com descontos e vamos dar baixa no distema, o descontos somente é exibido se for antes do vencimento. Se