Gera boleto em massa gerentianet - LINK ADSL
BOA TARDE, QUERO GERA BOLETO EM MASSA, MAIS USO LINK ADSL,E NÃO TEM COMO EI VALIDAR A INTEGRAÇÃO.....
PRESCISO DE UMA DICAR PARA MIM VALIDAR O TOKEN....
Saiba mais…BOA TARDE, QUERO GERA BOLETO EM MASSA, MAIS USO LINK ADSL,E NÃO TEM COMO EI VALIDAR A INTEGRAÇÃO.....
PRESCISO DE UMA DICAR PARA MIM VALIDAR O TOKEN....
Saiba mais…Olá meu amigos, estou com o seguinte problema não consigo mais acessar o meu mk-auth de fora da rede acessando pela porta 80, agora só tenho acesso pela porta 8080.
Oque posso fazer para acessar pela porta 80 ?
Obrigado !
Saiba mais…Estou com um problema... Onde os clientes bloqueados tem acesso a internet...
Criei um faixa de ip na interface dos clientes com o ip 10.3.0.1/22
fui no ip pool adicionei 10.3.0.2-10.3.3.255 none
o ip 177.100.2.186 é do meu mk-atuh
No firewall
Saiba mais…Pedro bom dia aqui temos um probleminha relacionado ao carne, instalacao nova geramos um carne novo, ja leva com o contrato novo, acontece varias vezes que o cliente perdeu o carne como faço nesta situacao preciso imprimir o carne individual, pelo no
Saiba mais…Algumas pessoas estão se autocadastrando no meu provedor, porém número da casa e telefone não estão entrando na tabela. Eu mesmo fiz um teste e comprovei isso.
Agora imagine como que faço pra achar essas pessoas se não tenho telefone nem número da ca
Saiba mais…Aproveitando a atualização do sistema...Qual seria a possibilidade de colocar nessa nova atualização, onde apos alterado o banco do cliente, manter os titulo do outro banco... Assim os boletos impressos poderar ser liquidado sem nenhum problema
Saiba mais…Olá pessoal, preciso de um comando para o Mk-Auth deixar todos os clientes como isentos, pois vou utilizar o sistema financeiro do Mk-auth e gerar os carnês da Caixa por ele.
Em seguida queria o comando que faria gerar os carnês dos clientes que não
Saiba mais…Bom tarde.
Estou tentando tira as conexoes por cliente no mk-auth e tem varios clientes que estao conectados mas nao aparece oque estao consumindo. Obrigado pela atencao.
Bispo
Saiba mais…Estou com o Mesmo Problema de Cadastro de Cliente Nada aparece... o Radiu não comunica com o Servido... No painel de controle as fotos nao aparece, alguem pode ajudar, nao sei o que fazer mais.
O MEU SISTEMA É LICENCIADO, ESTOU PENSANDO EM FORMATA
Saiba mais…Boa tarde
quando instalo o mkauth em um servidor faço toda configuração padrão,ele ping tudo ok pro mkauth,só quando vou abrir o hotsite ele comeca abrir e para,e cai o ping..
o que pode ser?
Saiba mais…Amigos, de uns dias pra ca verifiquei que os clientes logan no hotspot, aparecem como conectados no mkauth mas depois de uns 2 minutos eles somem do relatorio de clientes conectados do mkauth. Entro no mikrotik e os mesmos estaum conectados normalmen
Saiba mais…Pedro gostaria de sua ajuda no seguinte problema:
Meu servidor Mk-auth tem 2 IPS, um válido (189.00.000.00) e o outro privado( 172.31.255.2), o ip válido está na placa de rede on board da placa mãe e serve apenas para o acesso externo do mk-auth, já
Saiba mais…então tenho um link de 20mb ful da copel com 12 ips fixo , no meu sistema antigo tinha 3 servidor debian cada um usando um ip agora eu queria se tem geito de fazer isso com uma rb1100 tipo ether1=link1 ip 200.195.169.50 sair pra uma faixa de cliente
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou com problemas na Versão 4.89, o mesmo não esta aparecendo os clientes novos que Cadastro.
Vou no campo pesquisa digito o nome do cliente e ñ aparece, somente os clientes antigos, cliente novo cadastrado ñ vai.
Saiba mais…Apesar da imagem não estar muito clara, foi possivel identificar uma placa PCBA em uma caixa hermética com cabo RGC 58 indo até um
Saiba mais…ola galera,minha rb queimou a que fazia pcc,ai tive que por tudo na mesma rb faço divisão de de rotas agora para não da erros na rede,so que agora não consigo acessar o web admin,o ping ta normal..so não acessa pagina webadmin.
Saiba mais…GRANDE PEDRO, VOCE FICOU DE ACRESCENTAR O ITEM DE CONTAS A PAGAR NA PAGINA INICIAL NA VERSÃO 4.89, NÃO DEU CERTO??
Saiba mais…TENHOI ALGUNS CLIENTES Q CONECTAM E OUTROS NÃO FORA ISSO TA CAINDO MUITO A CONEXÃO COM POUCO TEMPOS...SOU LEIGO EM MIKROTIK E MK AUTH , ALGUEM PODERIA ME DAR UM SUPORTE ON LINE???
Saiba mais…Amigos andei vendo o mk e tem a opção de aceitar pagamento pelo pagamentodigital e mais depois tem a opção de enviar o arquivo de retorno então fica a duvida:
1- esse arquivo de retorno serve para dar baixa e liberar o acesso automaticamente do usua
Saiba mais…