O backup estava ok, até ter que trocar a placa mãe e restaurar o backup que era enviado por e-mail. Mas depois disso apareceu esse probleminha dos graficos e o email não envia mas o backup, ja configurei e novamante e nada. vc pode me dar uma força.
Quando vou imprimir um carnê com 3 boletos numa mesma paginas as fontes saem pequenas demais. Tem como ajustar? Ou é problemas em minha imporessão(jato de tinta)?
Ola amigos do forum como criar duas faixa de ip uma fixa para o cliente e outra faixa auto ip para os solicitantes eu uso mascara 30 tipo depois qe ele for cliente ai eu fixo ip na rb pra ele mais antes de ser cliente ele pega auto ip valeu
Não consigo abrir alguns determinados ips na rede não aparece a tela de login mesmo depois de cadastrado pelo admin não funciona se colocar o ip direto no cliente nem o hotspot aparece o que acontece alguem ja teve este problema ??? parece que ele te
Teria como configurar pra sempre abrir a pagina inical a pagina do Hostiste do Mkauth , eu uso hotspot mas gostaria de qeu ela fosse a inical mesmo pra qeu ainda nun logo
O que é isso? meu colegas. está aparecendo a mensagem que o cliente não pagou no hotspot, mas no andress list não está incluso o cliente e ele não está devendo. e a mensagem não deveria aparecer pois uso as paginas personalizadas do mk-auth. como res
SEGUE O PROGRAMA COB_CAIXA_215 COMPLETO E COM TODAS AS .DLLS, QUE SEMPRE DA "PAU" NA HORA DA INSTALAÇÃO POREM NÃO ADIANTA INSTALAR SEM TER A CHAVE DE ACESSO E A SENHA DA CONTA QUE QUEM MANDA É A CAIXA.
Identifiquei um problema no sistema, quando o cliente gera a 2a via do boleto vencido, o sistema atualiza o mesmo adicionando os valores de multa e juros no entanto nao atualiza a data do vencimento, a qual continua a original.
Amigo tenho três classes de ip: 10.11.0.1, 10.12.0.1, 10.13.0.1. As duas primeiras classes só funciona o bloqueio parcial, ou seja, bloqueia somente as redes sociais e a terceira classe funciona o bloqueio total. O que pode ser isso?
Pedro, eu gero boletos para cada 6 meses de todos os clientes, preciso que o sistema mk-auth faça isso também pois não da para gerar cliente por cliente, então amigo por favor isso sua inteligencia ai para criar uma ferramenta que gere boleto para to
Pedro da uma olhada no sistema .. cliente que esta cadastrado no hotspot pelo mk-auth consegue navegar pelo pppoe, axei que era no sistema ai mandei reparar o cadastro do cliente e mesmo assim o cliente esta cadastrado no sistema apenas como hotspot
gostaria de sabe como faço para coloca uma figura como aviso de pagina de manuteção, clientes inadimplente, cliente bloqueado, pois eu tenho uma figura com os dizerem só que não consigo colocar ela. alguem tem alguma ideia?