Todas as discussões (35609)

Classificar por

ajuda com backup do sistema

O backup estava ok, até ter que trocar a placa mãe e restaurar o backup que era enviado por e-mail. Mas depois disso apareceu esse probleminha dos graficos e o email não envia mas o backup, ja configurei e novamante e nada. vc pode me dar uma força.

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 22

IP não abre Hotspot

Não consigo abrir alguns determinados ips na rede não aparece a tela de login mesmo depois de cadastrado pelo admin não funciona se colocar o ip direto no cliente nem o hotspot aparece o que acontece alguem ja teve este problema ??? parece que ele te

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 39

Erro no Radius

Boa Tarde a todos,

venho pedir ajuda dos amigos aqui presentes pois estou com um problema muito sério.

Esse problema começou ontem a noite após uma queda de luz, o meu nobreak segurou a onda sem deixar meu servidor desligar, porém após isso começou

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 128

PROGRAMA COB_CAIXA

SEGUE O PROGRAMA COB_CAIXA_215 COMPLETO E COM TODAS AS .DLLS, QUE SEMPRE DA "PAU" NA HORA DA INSTALAÇÃO POREM NÃO ADIANTA INSTALAR SEM TER A CHAVE DE ACESSO E A SENHA DA CONTA QUE QUEM MANDA É A CAIXA.

POREM VOCÊS JÁ TEM O PROGRAMA PARA INSTALAR E

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 20

ajuda com local do backup

Boa tarde amigos

gostaria de saber se voces se tem com encontrar o backup dentro do mk-auth, pois

meu sistema mk-auth deu pau, antes de formata-lo gostari de pegar o backup que esta dentro

do servidor.ok obrigado 

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

Bug na versao atual!!!

Pedro da uma olhada no sistema .. cliente que esta cadastrado no hotspot pelo mk-auth consegue navegar pelo pppoe, axei que era no sistema ai mandei reparar o cadastro do cliente e mesmo assim o cliente esta cadastrado no sistema apenas como hotspot

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7