Pedro gostaria de saber se tem alguma diferença em reparar os clientes pelo terminal e pelo webadmin, pois aqui alguns clientes estavam com problemas para logar, fui no terminal e pedi pra reparar os clientes e não funcionou, depois pedi pra reparar pelo webadmin, selecionando os clientes e pedindo pra reparar e funcionou. Agora nos clientes adicionais quando da problema de login tem de abrir o cadastro adicional e clicar em auterar ai volta a logar, agora o mac não ta liberando mesmo nos clientes adicionais!!
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Rogerio o reparar do terminal não remove clientes presos mais o manual sim e sobre o MAC vc marcou a opção access-list como sim ao incluir o cliente ??
Ok. Agora todos os meu clientes em adicional estão marcados em sim o access-list, parou de liberar na 4.89!!
E tbm as vezes acontece de um ou outro cliente normal não conectar na torre, ai vamos no cadastro do mesmo, desmarcamos o access-list e enviamos, depois marcamos o access-list novamente e enviamos, ai libera o acesso!
Pedro Filho disse:
me envia um backup com o login do adicional que olho aqui...
Rogerio Alves disse: