caros amigos do forum, faz tempo q eu estou com problema no meu mikrotik, ele funciona normal por horas, derepente todo mundo me liga que não esta conseguindo acessar, ai eu tenho q ir em ip/dhcp cliente e dar um release, ou desabilitar e reabilitar
Pedro, seria possível fazer a tela de financeiro estilo um carrinho de compras? onde poderiamos ir cadastrando nossos produtos onde hoje fica PLANOS DE ACESSO, e incluindo produtos a conta do cliente?
Baixei o hotspot.zip do Pedro, e descompactei e joguei no file do mikrotik, porem ta dando um erro no navegador do cliente, ele fica em refresh tentando abrir um site www.sienhu.com e nao deixa o cliente digitar login e senha, so se par
Utilizo a tela de login do mkauth reeditada, para autenticação via hotspot. Estou recebendo reclamações dos clientes que não gostam de estar digitando o usuário e senha toda vez que vão acessar a internet, além de outros que constrantimente es
Hoje percebi que o sistema não está imprimindo os boletos dos clientes bloqueados. Por exemplo, tenho um cliente que venceu dia 10/12/2010. Esse cliente está bloqueado por pendência do boleto, mas nós precisamos imprimir o boleto com vencime
Meu mk auth ta acontecendo um problema estranho, as senhas dos usuarios do nada tão parando de autenticar tipo, o usuario digita a senha certa e da falha na conexão com o servidor, ja reparei ja alterei a senha e nada... aconteceu com alguns usuarios
Placa mãe SUPERMICRO X6DVL-EG2 INTEL com 2 processadores xeon dual-core 3.2Ghz 800mhz FSB, 2 coolers de cobre e 2GB de memória DDR@ ECC reg,exelente pra servidor cache só colocar em um gabinete. R$580 abaixo as
fotos e o manual da placa
opa amigos pedi um link de 20mb a embratel e me mandaram um router quidway ar 29-01, porém estou perdido para ativar o bixim, alguém ae sabe configurar o bendito ae?
Estou a procura de um programador que possa integrar para mim o ocomon helpdesk com a base de dados do mk-auth, para que o ocomon compartilhe as imformações do banco de dados do mk-auth.
Olá pessoal,
Eu instalei e configurei o mk-auth em um mikrotik e esta tudo certinho, funcionando bem, porém eu queria cadastrar as rbs também no mk-auth e dar acesso a internet para essas rbs atualizarem a hora e mandei backup automático por e-mail,
Acredito que a maioria dos provedores que usa o Mk-auyh, usa um sistema financeiro paralelo para controlar as finanças do provedor, na ultima atualização ficou bem mais fácil ver o lucro mensal bruto, mais não temos como saber sobre os custos mensais
troquei a senha do meu mkauth mais nao entra com a nova e nem com a antiga e nao consigo entrar no terminal por que o cara que montou sumiu e nao me deu a senha e com a senha root nao enta tem outra maneira de entrar me ajude e começo de mes e tenho
Caro Pedro,
Veja a possibilidade de colocar planos ou turnos diferenciados por horarios ex: plano A - acesso das 06:00hs às 18:00hs, ou plano B - das 12:00hs às 00:59hs assim sucessivamente, acredito que entendeu.
sem mais!?
LUISTIN