Ola Pessoal sou novo com o sistema mk-auth, na minha rede utilizo PPPoe como autenticação e disponho aos meus clientes ips publicos (validos) toda minha rede é roteada via ospf formando um anel redundante coloquei o radius do mk-auth em dois concentr
tenho o mkauth na minha rede e estou com um problema alguns clientes logam normalmentes e outros nao . alguem já passou por isso?lembrando que minha rede é roteada com ip real
Olá , hoje de manha quando fui imprimir umas ordem de serviços , invez de ele abrir a pagina de impreção ele abriu download em PDF e não aparece nada ! , oque fazer?
Pessoal, é meu primeiro post no forum do MK-Auth, apesar de já estar à algum tempo acompanhando e fazendo testes para implementar o sistema em meu provedor. Tenho pouco mais de 400 clientes, mas gostei muito da integração dos módulos do sistema entre
Nunca tive problemas com as regras faz mais de 2 anos que uso o sistema do pedro depois da ultima atualização para versão 4v90 estou tendo bloquemas com bloqueio de cliente pois minhas conexões sao pppoe e nenhum cliente esta indo par
Ontem estava lendo sobre este equipamento e no meu ponto de vista achei revolucionario, muito pratico e revolucionario, gostaria que os amigos que já tiveram contato com o mesmo, viram o mesmo em ação dessem suas opiniões e estudasse
Olá pessoal boa note a todos, alguem sabe mim dizer como eu faço pra editar varios clientes em massa? to precisando muito, pois meu mk-auth deu pau congelou tudo e apareceu umuns caracteres estranhos ae tive que formatar e instalar tudo de novo.
Boa tarde Pedro estou tento Problemas com a pagina de corte pois os clientes bloqueados não conseguem se logar aparece uma msg de erro como na imagem anexada gostaria de uma ajuda pois não consegui achar a solução
Venho mais uma vez trazer boas novas para vocês, Finalmente já disponível no Brasil a dupla dinâmica, Setor Base MiMo e RockeTIK !!!, conforme expostos do ultimo MUM 2011 em São Paulo.