Todas as discussões (35626)

Classificar por

ip/dhcp cliente/release

caros amigos do forum, faz tempo q eu estou com problema no meu mikrotik, ele funciona normal por horas,  derepente todo mundo me liga que não esta conseguindo acessar, ai eu tenho q ir em ip/dhcp cliente e dar um release, ou desabilitar e reabilitar

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 50

MELHORIA NO FATURAMENTO

Pedro, seria possível fazer a tela de financeiro estilo um carrinho de compras? onde poderiamos ir cadastrando nossos produtos onde hoje fica PLANOS DE ACESSO, e incluindo produtos a conta do cliente? 

seria ótimo pois nós provedores pequenos temos

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 33

Erro Mk Auth? - resolvido

Meu mk auth ta acontecendo um problema estranho, as senhas dos usuarios do nada tão parando de autenticar tipo, o usuario digita a senha certa e da falha na conexão com o servidor, ja reparei ja alterei a senha e nada... aconteceu com alguns usuarios

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 8

Adicionar RBs no Mk-Auth

Olá pessoal, Eu instalei e configurei o mk-auth em um mikrotik e esta tudo certinho, funcionando bem, porém eu queria cadastrar as rbs também no mk-auth e dar acesso a internet para essas rbs atualizarem a hora e mandei backup automático por e-mail,

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 27

Boleto Santander

Meus boletos emitidos pelo programa do santantander não constam: PONTO DE VENDA igual ao que o mk-auth faz...

O que é este Ponto de Venda que pede no cadastro de conta santander do mk-auth??

-------

Quando imprime boleto santander aparece: especie do

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 115

pedro me ajudem

troquei a senha do meu mkauth mais nao entra com a nova e nem com a antiga e nao consigo entrar no terminal por que o cara que montou sumiu e nao me deu a senha e com a senha root nao enta tem outra maneira de entrar me ajude e começo de mes e tenho

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 23