Todas as discussões (36498)

Classificar por

travando meu mk

hoje deparei com um problema como vcs vao ver na foto a seguir1271056071?profile=RESIZE_1024x1024

esse   cara  ai  trava meu painel  e  ninguem   conssegue  navegar e  eu ja bloqueie  ele no  access list  mesmo assim ele  continua  

alguem tem uma ideia   do que fazer?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

Boletos com Registro

Pessoal, é meu primeiro post no forum do MK-Auth, apesar de já estar à algum tempo acompanhando e fazendo testes para implementar o sistema em meu provedor. Tenho pouco mais de 400 clientes, mas gostei muito da integração dos módulos do sistema entre

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 30

Wavion 5.8 experiencias

Amigos bom dia,

Ontem estava lendo sobre este equipamento e no meu ponto de vista achei revolucionario, muito pratico e revolucionario, gostaria que os amigos que já tiveram contato com o mesmo, viram o mesmo em ação dessem suas opiniões e estudasse

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 17

lugar do menu de mensagens

Ola !!  alguem sabe onde foi parar o envio de mensagem, aquela que quando da um pau na plataforma e a gente aviso os usuarios

na atualizacao para VERSÃO 4 - BUILD 90 ela desapareceu ou esta em outro lugar mas nao achei 

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 19

Carne de pagamento

Pedro tem alguma forma de se criar um carne simples pra o cliente

Para uso interno mesmo nnu é necessario codigo de barra mas se podesse seria bom 

Seria assim eu ponho pra ficar em autolançamento de 3 meses e ai eu imprimo un carnezinho de 3 titulos

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 42

Ajuda mk-auth

Instalei o mk-auth e nao estou conseguindo pingar do meu computador para o mk-auth.

Meu gateway da minha maquina  é o ip do servidor mikrotik.

O mk-auth está ligado nesse mesmo servidor

De dentro do servidor consigo pingar o mk-auth e do mk-auth

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2