Rede Roteada Página de corte
Não estou conseguindo fazer funcionar página de corte na rede roteada.
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Não estou conseguindo fazer funcionar página de corte na rede roteada.
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Alguém pode me ajudar...
pois aki esta com o horário errado...
pois ja arrumei na bios mas nao resolveu...
alguém pode me dar uma força....
Saiba mais…Como faço pra enviar pro cliente, por e-mail, o contrato, a declaração de debitos e os codigos de segurança, de maneira que seja automatizado.
Saiba mais…Boa noite a todos, quando estou clicando na opção: Relatorios>conexões de acesso o mk-auth trava, isso acontece só comigo ou tem mais alguem ai com esse problema?
::: SISTEMA MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 90 :::
Saiba mais…Boa noite, depois da ultima atualização, não consigo mais pesquisar clientes, o mesmo sai em branco "sem pesquisa", todos os carnes que é impresso na última folha sempre sai a capa e um boleto de outro cliente.
Saiba mais…ola pessoal tem como sim colocar mensagem de atraso de pagamento pelo pppoe e um broqueio ate vc colocar a senha pela própria pagina da web ae ele desbloqueia poso falar que o sistema que eles usam e o webmikrotik com um script no mikrotik, nao sei q
Saiba mais…amigos to querendo atualizar meu mk-auth pra Build 90 como procedo pra fazer essa atualização?
Saiba mais…A possibilidade de Criar um Menu para Paginas de Aviso para Clientes Independentes junto informando o valor da dívida.
Sendo enviando uma mensagem somente para aquele cliente, pois o MKAuth envia mensagem única para todos os clientes.
Saiba mais…Bom dia a todos, alguem possa me informa se quando o cliente loga que esta bloqueado ele não navega mais, e nem apareçe a tela de bloqueio ?
Minhas regras são as seguintes
IP Fiewall Nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no
Saiba mais…Valeu Pedro, agora ficou muito bom o campo cpf com os separadores, porem queria te encher mais um pouco, quando vou em um cliente visualizar um titulo pago aparece o CPF corrido sem os pontos, teria como aparecer com os separadores la também?
Seg
Saiba mais…Pedro a porta 53 é bloqueada no mk-auth? Pois instalei o powerdns e consigo resolver dentro do mk-auth mas de fora como cliente não.
Saiba mais…Alguem sabe onde edta o contrato de prestação de serviço na nova versão BUILD 90?
Saiba mais…Salve galera, andei meio sumido do site, por motivos de força maior...
Agora estou de volta e com uma grande dúvida. (o título já diz tudo)
levantei um servidor mk-auth com link dedicado ip fixo e tals...
as demais cidades tem um servidor mk.
A dúvi
Saiba mais…olá eu preciso de um gerenciador que me permita eu colocar as datas de vencimentos de meus clientes e ele mesmo bloquealas em caso de atraso... etc.. obrigado desde já.
Saiba mais…Preciso da firmware 5.3.3 do rocket m5 e não encontro em lugar nenhum!
Quem tiver e puder me ajudar, disponibiliza um link ou envie para o meu -mail thiagoacristo@hotmail.com.
Obrigado.
Saiba mais…Alô Pedrão é possível colocar uma busca nos relatórios para o que estão conectados? Seria bom assim buscariamos pelo login do cliente para realizar alguns procedimentos. Grande abraço.
Saiba mais…ESTOU ORGANIZANDO A PARTE FINANCEIRA DA MINHA EMPRESA E ESTOU FAZENDO UM ESTUDO DE ACORDO COM OS PROVEDORES VIA RADIO PRA SABER QUAL E A PORCENTAGEM DE INADIMPLÊNCIA QUE OS PROVEDORES POSSUEM POR MÊS .DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E PEÇO A COLABORAÇÃO
Saiba mais…se vc estiver um cliente em hotspot e vc logar em pppoe,ele loga normal, e não bloqueia,pode estar com falta de pagamento que vai navegar nolmalmente.
Saiba mais…