ola´, amigos, me tirem uma duvida, eu estava usando a versão 4.82 e hoje resolvi atualizar para 4.85, só que lá em opções desapareceu o link para pagina Corte e Lançamentos, onde eu especificava, o bloqueio automatica apos uns dias depois do vencime
tenho a seguinte situaçao - um mikrotik principal que faz todas as autenticaçoes de hotspot e pppoe, e dai outros mikrotiks em bridge em outras torres, porem como coloco para o mk jogar pro acesslist o mac dos clientes para que eu possa bloquear os m
Pedro sou novato, não tenho muito conhecimento, e estou precisando de ajuda, me diz uma coisa no login adicional tem como eu cobrar por ele? por exemplo tenho um cliente ele usa internet em dois locais diferentes, mas usa conexões diferentes, cobro p
Boa tarde amigos, meus clientes só recebem pagina de corte enquanto estão logados. Quando tentão acessar após 1 ou 2 dias não exibe mais a pagina de bloqueio e sim pagina não pode ser exibida. Alguem me ajuda?
Eu inseri um login adicional para um cliente, e defini o devido plano. No entanto o sistema não esta gerando a cobrança referente a este login adicional.
Qual o procedimento para que o sistema gere a cobrança.
Estou tendo problemas com os boletos do banco Bradesco gerados pelo MK-Auth, alguns boletos o banco aceita normalmente mas a maioria deles o código de barras da erro, já verifiquei outros tópicos com problemas parecidos mas não consegui solucionar o
Pedro, ja tivemos aquele episodio do cliente sumir da minha lista, até que vc mandou a solução e deletamos ele do banco de dados mysql, agora um novo fato ocorreu: Um cliente sumiu alguns dados apenas como nome, cpf, endereço e o login, ficou salvo a
Pedro bom dia!tentei excluir cliente no adicional e coloca-lo na lista de clientes normais,só que não aparece opção excluir cliente adicional.ao tentar coloca-lo em normal,login ja exite.
PEDRO BOA NOITE, ESTOU COM UM PROBLEMA NO CADASTRAMENTO DA CONTA DO BANCO DO BRASIL, QUANDO EU COLOCO A AGENCIA AO LADO NA INTERROGAÇÃO FALA PARA NAO COLOCAR O DIGITO E NA CONTA A MESMA COISA. POR EXEMPLO
Galera, estou com o seguinte problema, dois clientes meus sumirão da lista não consigo achar eles de jeito nenhum, porem logo com o usuário dele normalmente, uso aki hostpot. será que que tem um jeito de eu olhar dentro de alguma pasta no mkauth e ve
boa noite amigos to aque na duvida e queria a ajuda de todos atualmente to usando RB 433AH com cartao R52H so que o desenpenho da minha rede nao ta muito boa eu tava olhando em forum e vi fala muito bem de bullet M2 2.4 amigos mim ajudem, so mim dise
Seguinte, to com um problema aqui, o meu mk auth não atualiza mais e nem atualiza o servidor ddns, uma vez eu tinha uma regra no firewall do mikrotik que fazia o mkauth se conectar com a internet, só q eu exclui ela a algum tempo e
Não achei no forum, também procurei rapidamente, srsrs
Não tenho certeza da função Access-List, seria para adicionar na Access-list das routerboards o access-list com a mac do cliente ? como funciona essa opção ?
Aqui fazemos todo recebimento manual com emissão de recibo, existe alguma ferramenta ou local para configurar para que assim que receba o sistema já libere o acesso do assinante sem ter que desbloquear manualmente???