Bom pessoal, primeiramente muito obrigado a todos que me ajudarem aqui, bom eu sou novo com Mikrotik e MK-Auth, estou engatinhando, mas sai da empresa onde trabalhava e como trabalhava PJ meu $ não deu para comprar muita coisa, comprei uns equipamen
Boa tarde a todos, venho acompanhando o fórum sobre esse problema desde a atualização 4.90 já pesquisei tudo e já fiz todos os modelos mostrados aqui e não funciona, o bloqueio em PPPoE ta normal, mas o HotSpot não funciona, então resolvi detalhar aq
ERRO NA BAIXA APOS O VENCIMENTO EX VENCEU 20 DAI DEPOIS DE 3 DIA BLOQUEIA AI APARECE A MENSAGEM DE BLOQUEIO DAI O CLIENTE VEM E PAGA DEPOIS DE 5 DIA VOU LA DOU BAIXA NESSE TITULO VENCIDO EX PAGOU 25 DEBLOQUEIE 26 VOLTA BLOQUEAR O QUE PODE SER PESSOAL
Galera trabalho com mikrotik a mais ou menos 2 anos na base da agonia... kkkk
levando com a barriga, mas só que já tenho um pouco de experiência com o mesmo, dai estou pensando pensando em participar de um treinamento Mikrotik o pela MD Brasil ou ENT
Hoje tive observando meus clientes cadastrados e percebi que alguns estão em ramal= todos e outros tão em ramal uma faixa de ip do meu mikrotik,gostaria de saber no que influência e se todos tem que ficar igual ?
Amigos estou com o problema que meu sistema não abre o boleto quando coloco a conta do gerencianet e nem gera os carnes oque fazer conto com a ajuda dos amigo no forum
Então tenho a seguinte estrutura e estou precisando urgente de uma solução
tenho um pc-ap que é meu servidor ligado nele tenho o mkauth, preciso receber o sinal em uma interface wlan numa rb e retransmitir em outra wlan. tudo isso
boa Tarde Pedro percebi que no menu clientes a opção enviar mensagem que eu usava pra me comunicar com todos os cliente de uma só vez desapareceu, com esta opçao ao enviar a mensagem ia um e-mail e um sms para o celular de todos clientes simultaneame
PEDRO BOA TARDE, ESTO TENDO PROBLEMAS COM A NOVA REGRA DE BLOQUEIO PPOE HOTSPOT, OS CLIENTES PAGOS ESTAO SENDO BLOQUEADOS, PARA QUE ISSO NAO ACONTEÇA EU ESTOU COLOCANDO COMO EM OBSERVAÇÃO E A DATA EM 31/12/2012 MAIS AS VEZES SAI E VOLTA A BLOQURAR. O
Preciso de ajuda urgente em servidores mikrotik tenho um porvedor em Trairi-CE cerca de 120km de Fortaleza e estou precisando com urgencia de ajuda remota ou local, pago por essa ajuda.
Por favor entrem em contato pelo msn remoto55@hotmail.com