ola amigo,

ja coloquei o torpedus e o rnet para testar o serviços de envios de sms

so que ambos não envia msg para vivo sp 15 a vivo não entrega ate o usuário final.

alguem tem uma solução?na torpedus eles fizeram uma manobra la rsrsrs que consigo enviar apenas para meu celular,vai saber o que fizeram kkk..

resulmindo ainda nem um envia para vivo sp 15,na verdade envia mais a vivo não entrega,pode ser que a culpa não seja deles,mais creio eu que deve de ter alguma solução,sei la colocando chip da vivo com algum plano sei la pois eu aqui com um chip vivo tenho 9999 torpedos mes para envio.ou sei la um softwere que identificam o numero e direciona para um chip sei la algo assim.pois vivo aqui é so com inicio 96 e 97 interior -capital 98-99.

pois aquele site de torpedos gratis manda para qualquer operadora e rápido ainda,daquele jeito que era interessante olhe o site http://www.torpedogratis.net/

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Como assim cadastrar prefixos.... visto que.. Como saber que prefixo é de que operadora com a PORTABILIDADE ?

• Pessoal, tbm fiquei furioso com a torpedus, pois aki na minha região 90% dos celulares são da vivo, mas ja está resolvido, da um pouquinho de serviço, mas funciona, quem tem conta com a torpeduas deve procurar no cadastro de seus clientes a lista de prefixos usados na região, tipo, os primeiros 4 digitos depois do ddd (9999).

Mandem la pra eles que eles cadastram e resolve, mandei mais de 50 prefixos. kkkkkkkkkkkkk aqui atendemos quase 10 cidades e tinha varios, no meu caso ta resolvido, agora estou testandoe  parece estar bom o serviço!

• Ohhh amigo,acabei de responder lá,recebi sim. Abraços irmão

small-logo.png
  • Querido amigo Alipio  mandei 2 emails e aguardo um retorno.

Gde Abraço

• Torpedus amigo Robson agora envia sim,basta apenas cadastrar os números. Compramos rotas exclusiva da VIVO e fizemos redirecionamento de gateway, dessa forma tudo que chega como vivo é redirecionando pra gateway pago diferente. Estamos com mais de 80 usuarios já cadastrados.

Passa apenas os prefixos ok??  tipo, se é 119999-3344 passa apenas 119999 geralmente sao em cada cidade apenas uns 8 prefixos.

Se vc tem conta conosco passa o número vivo com o login para suporte@torpedus.com.br

Abraços

• amigo me envie um numero para que eu possa testar aqui se funciona.

outra coisa, porque você não monta um próprio?

This reply was deleted.