Problemas com o ssh e Mikrotik
No meu caso o mk auth não está mais se comunicando com o mikrotik, creio que tenha sido por causa da atualização.
Saiba mais…No meu caso o mk auth não está mais se comunicando com o mikrotik, creio que tenha sido por causa da atualização.
Saiba mais…Pedro, todo boleto que gero não aparece mais o nosso numero, estava tudo blz foi simplesmente do nada. o que faço
Saiba mais…atualisei meu mk-auth e não achei a opção dias para corte. alguem sabe??
Saiba mais…Ola Pedro, a versao 5.0 do Mikrotik RouterOS deixou de ser beta, essa semana ta chegando a minha RB 1100, e ai vc ja testou o mesmo no MKauth? ou deixo na 4.17 mesmo??
Saiba mais…Bom amigos, estou testando o sistema MK-Auth na opção de gerar boleto. Até então eu uso um programa proprio do banco sicredi no qual ele gera um arquivo de remessa que eu envio para banco e ele imprime os boletos e envia para os clientes.
pergulto:
O
Saiba mais…o mkauth fica muito lento quando faço qualquer alteração no cliente
chega a demorar 1 min pra fazer uma alteração .
e as vezes nem altera.
o acesso aos menus que nao precisam do banco de dados e rapido.
Saiba mais…
Boa Tarde!
Gostaria de saber do nosso amigo Pedro meu chará se isso é possível, estou usando um mikrotik q não está no mesmo link que o mk-auth, gostaria de saber se a autenticação funciona vindo de outro IP no meu caso usando ddns que vai redireci
Saiba mais…Boa tarde Lista, estou com um projeto que e o seguinte
Tenho um ponto aqui que eu estou montando um HotSpot, com uma RB 600 e um cartão 2,4b/g.
Na porta Lan1 – eu coloquei o cabo que vem do meu provedor com autenticação PPPoE, já esta feito e funci
Saiba mais…Pessoal, configurei o horário turbo da 00:00 às 17:00, mas mesmo depois das 7h da manhã os usuários ainda continuam no horário turbo. E assim mesmo?? A regra é para que faz login nesse intervalo de tempo ou 7h deveria voltar todo mundo para a veloc
Saiba mais…Amigos na vs 4.84 qual o caminho para dias de corte.. aki nao estou vendo...
Saiba mais…Salve lista Estou com o seguintes problemas. 1º - Estou entrando no admin do mk-auth e vou na parte de enviar email para os clientes, envio, mas não esta chegando fiz o ultimo teste já faz mais de 48 horas e nada. já configurei la em smtp dentro do
Saiba mais…Caro Pedro; Venho por meio desta Parabenizar o seu trabalho e a sua dedicação para com o sistema MKAUTH e suas ferramentas.Quero através da mesma, deixar em evidência o uso do envio do carnê pelo gerencianet, onde o sistema não oferece esse benefici
Saiba mais…Galera, boa tarde para todos! Bom, estou com o seguinte problema no MK-Auth que é: Acesso como admin e começo a trabalhar na área administrativa do MK-auth, dai clico em determinada opção e ele aparece página em branco e em seguida só consigo proce
Saiba mais…Ola tudo bom, Pedro. Espero que sim. Estou de volta ao tópico para ver agora se consigo com a ajuda de todos do forum, colocar pra funcionar as telas de aviso e corte do mk-auth. minha rede devido a topologia teve que ser fragmentada da seguinte form
Saiba mais…Boa Noite Pedrão, estava pensando em um novo recurso que seria um vale desconto de x% por x meses, pois aqui, tenho uma promoção se o cliente conseguir outro cliente ele tem um desconto de 10% na mensalidade durante 1 ano, e isso esta me trazendo cli
Saiba mais…Pedro, hoje a tarde eu fui efetuar um teste ao atualizar o cadastro de um cliente pela central do cliente, e vi que logo após confirmar o mesmo perdeu os dados de acesso a central do cliente. Em seguida eu entrei na administração do sistema e notei q
Saiba mais…Amigos, boa tarde, sou um novo usuário do MK-AUTH.
Gostaria de dizer que o sistema funciona muito bem, mas estou tendo problemas no msn, especificadamente com a webcam que nao abre em nenhum cliente.
Gostaria de saber se alguem ja passou por isso, se
Saiba mais…O que acha de oferecer serviço de game on-line como um servidor de counter-strike no provedor wireless?
Alguem sabe como implementar?
Saiba mais…
Tenho revenda de hospedagem, faço revenda da NetRevenda com servidores aqui no brasil, hospedagem sem limite de trafego e espaço contas de e-mail, administração pelo cpanel, interessados entre em contato pelo e-mail "robson_snp@solutionpryme.com" ou
Saiba mais…Amigos a algum tempo atras foi postado aqui neste forum alguns scripts ensinando a bular os sites de medidores de velocidade como eu tenho varios clientes q mesmo com a velocidade deles normal e sem lentidao eles me enxem o saco com essa coisas de ve
Saiba mais…