OS CLIENTES BLOQUEADOS NÃO ESTAO NA LISTA DO MIKROTIK ADDRESS LISTE ESTA CONFIGURADO COMO SSH E ESTA COMUNICANDO NORMAL POIS QUANDO BLOQUEAR MANUAL ELE FUNCIONA.
ABRAÇOS AGUARDANDO RETORNO PARA AJUDAR OU ATUALIZAÇÃO ARRUMANDO ISTO !!!!!!!!!
pessoal o meu mk auth ta dando esse erro como eu faço pra reparar?3
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in /usr/local/mkauth/admin/index.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 31 Tab
Estou com problema, depois que coloquei uma nova interface, não consigo mais controlar as maquinas que crio no Simple Queues, subo maquina na rede, com ip 10.0.0.11, ela aparece no Hotspot (host) dou Make Binding, mas não controla no Queues, seto o v
Sei que existe uma exigência da ANATEL com relação entre as velocidades fornecidas e o link que deveremos ter, em fim alguém sabe dizer qual é a relação?
Caro Colegas, li as postagens quantos aos Baypassed, tenho mikrotik com a versão 5.14, quando coloco no ip bindings o mAC do cliente, beleza funciona perfeito sem pedir login e senha do Hotspot, mas perde as funções do Mk-auth como bloqueio e etec...
meu site é ww.toledodigital.com onde o link que direciona para o site dentro do mk-auth é um link dedicado da copel estava tudo blz enquanto eu tenha uma load balance da tp-link mais hoje resolvi fazer o balanço na rb pois a rb conecta com /1000 e as
emissao de boleto para clientes, quando incluo o novo cliente o sistema gera no cliente as faturas, para fazer delas carnes eh soh selecionar todas e clicar naqela opcao "atrelar carne" ? uso o gateway gerencia net, e d
Fala moçada, é só aqui ou ai tbm o changeip nao ta funcionando.
Bom alem do change nao estar funcionando, a fonte do meu mk-auth queimou hoje hehehe mas como meu mikrotik é automatizado e se o mk-auth para meu mikrotik assume dai fiquei tranquilo fu
Boa tarde, montei uma repetidora no final do ano utilizando 5 nanostation m5 27 db com AP, ja utilizo com sucesso eles em outras 3 torres. Detalhe é que nessa nova repetidora, os aps estão com airmax ativado e criptografia wpa2, nos ultimos dias venh
oi a todos do fórum estou com problemas na conexão do mk-auth,exemplo: estou cadatrando um cliente quando termino de cadastra que eu clicom em enviar ele da uma pagina de servidor nao encontrado ou volta a pagina de login do mk-auth, nao e todas as v
Pedro ou caros colegas do forum, preciso urgente de ajuda, instalei recentemente o sistema mk-auth, e alguns dos meus cliente nao consegue logar, dando a seguinte mensagem: falha na conexao com o servidor, ja revisei o cadastro esta tudo ok, porem na
Minha RB433, com 2 painéis 5.8 Ghz esta travando todo dia, sem horário certo, mas continua com internet, só não deixa ter acesso a ela, dai quando desligo e ligo novamente ela volta a funcionar normal, mas com um tempo ela trava denovo. Eu fui e troq