4.90 bloqueando clientes pagos
estou com esse problema na versão de inicio, tentei resolver de algumas formas mas até agora nao foi possivel
Saiba mais…estou com esse problema na versão de inicio, tentei resolver de algumas formas mas até agora nao foi possivel
Saiba mais…Bom dia amgos, olha tem clientes aqui que pedem para fazer alteração de plano tipo o cara tem 300kbps e pede pra alterar para 600k, até ai tudo certo o mkauth altera normal, porém o valor continua o antigo. Acho que deveria mudar o valor no financeir
Saiba mais…ola galera !
sou novata aqui no forum e estou com um probleminha aqui no meu provedor.
tenho 10 megas de links adsl no load balance pcc quando faço teste de velocidade direto no load balance, dar certinho os 10megas mas quando merço pelo meu servidor
Saiba mais…Olá Pedro bom dia, venho solicitar a soluçao de um problema que percebi no gerenciador de carnês.
Se emitirmos um carnê no gerenciador de carnê e por acaso precisarmos no cadastro atualiza o endereço do cliente e vc for imprimir o carnê que vc havia
Saiba mais…BOA TARDE PESSOA SOCORRO MEU SISTEMA MK-AUTH ESTA COMUNICANDO NORMAL COM MEU MIKROTIK MAIS NAO ESTA ENVIANDO OS IPS PARA ADDRESS LIST, NAO ESTA APARECENDO A PAGINA DE MANUTENÇÃO EM FIM NAO ESTA FUNCIONANDO NADA O QUE FAÇO ANTES ESTAVA FUNCIONANDO NO
Saiba mais…Gente, estou tendo um problema, cadastrei um cliente novo, como sempre, ele conecta no Painel que ele esta liberado, mas nao autentica o pppoe, ja exclui o cadastro dai ele nem acessa mais o painel, cadastrei novamente ele passa acessar o painel, e n
Saiba mais…Boa noite Senhores, venho por intermedio do topico, pedir o html (codigo fonte) do recibo padrão do mk-auth, o meu do nada ficou doido tentei de varias mandeiras mas não consigo retornar o mesmo se puderem me ajudar agradeço demais!
Saiba mais…Pedro boa tarde!!! um cliente tentou se cadastrar,ai ao enviar codigo para o celular diz que foi enviado com sucesso,mais não chega a mensagem para concluir o cadastro.obs:foi enviado para todas operadoras e não foi recebida a mensagem,fiz reparo no
Saiba mais…boa tarde pessoal, eu gostaria de saber como funciona e a emissao de boletos pelo sistema mk auth, eu uso o banco itau, e emito diretamento no banco. gostaria de saber se posso emitir o boleto no sistema.
de ja agradeço.
Saiba mais…Olá amigos tenho uma duvida acabei de comprar um nobreak de 1400 va que tem suporte a bateria externa então comprei o nobreak e o cabo para plugar a bateria exterana o nobreak em sozinho tem autonomia de 60 minutos e se eu colocar uma bateria de carr
Saiba mais…Tento que imprimir os boletos em pdf não da pra definir as margens da impressão, a jogada nossa por aqui é descer o cabeçalho do boleto para que quando for feita a dobra do mesmo fique na janela do envelope a parte do nome do sacado ,endereço etc.
O
Saiba mais…Olá Pedro e pessoal que acompanha o forum,
reparei nessa ultima atualização que houve mudança na parte de Suporte, em especial na maneira de visualização dos chamados.
Pedro, creio que foi muito útil essa mudança, pois foi esta sendo possivel arquiv
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se alguém enfrenta o memso problema e se é normal o boleto sair dessa forma. Lembrando que esse problema começou após eu fazer um update manual hoje.
Saiba mais…Boa noite, acompanho a anos ja o mk-auth e seus usuarios. Quero agradecer ao Pedro pelo otimo sistema que e o mk-auth.
Vamos la, Pedro gostaria de saber ser tem como implantar o aviso de comodato vencido, mais ou menos assim, o cliente que tem comoda
Saiba mais…E ae amigos, sou novo aqui e leigo com o sistema, não tenho expertise com o processo, estou começando agora. Gostaria que voces me ajudassem a configurar as páginas de aviso. Lembrando que eu ja inseri a regra no mikrotik e ja personalizei as páginas
Saiba mais…como faço pra ativar a aba wireless
Saiba mais…Galera sei que é meio louco mais vi em um Mikrotik RB450G que uso hoje, ela foi de um cara e ele conseguio colocar uma mensagem no lugar da mensagem do mikrotik que aparece ele colocou o nome da empresa dele consultoria e tal, alguém sabe como fazer?
Saiba mais…Salve lista, boa noite
Estou com um grande problema aqui no meu monitoramento via the dude, tive que formatar a maquina que tava instalada o mesmo, mas fiz o bkp do dude, mas na hora que eu restaurei o bkp o sistema ficou somente monitorando os teln
Saiba mais…Ola Pedro.
Tem como adicionar no MK-auth os graficos do Mikrotik de velocidade do cliente.
Varias vezes aparece cliente questionando que a net ta lenta, so que entro nos graficos do mikrotik e vejo que ele esta comendo toda a banda liberada para ele
Saiba mais…pessoal estou precisando de suporte pra configuração de cobrança atraves do sistema mk-auth
atenciosamente,
leonhardt tiede
Saiba mais…