Amanhã estarei na gloriosa cidade de Mal. Candido Rondon no Paraná para prestar uma consultoria ao provedor local. Gente muito boa e de pavio comprido, vai ser divertido estar com aqueles paranaenses de sotaque cantante. Segunda feira estarei aqui am
Pedro, Boa Tarde.
Cara, estou tendo muito problema com o radius cara,
quase todos os dias estou tendo que reparar de 10 a 15 clientes.
pode ser alguma coisa do mysql ?
Abraço.
Pedro sera que daria pra vc colocar para cortar o cliente somente pelo mac assim ficaria mais facil e poderia deixar a rede dhcp ficando muito ++ pratico.
Olá! Como eu faço para desativar a pagina de lembrete de mensalidade, aquela que começa a aparecer 5 dias antes do vencimento. Pois o pessoal aqui é meio desconfiado, qualquer coisa que se faz sobre pagamento, já acham que estamos cobrando antecipado
Reparei que ao finalizar o cadastro de um cliente o sistema não gera os títulos automáticos para ele, por coincidência reiniciei o servidor quando ele voltou tinha gerado 12 títulos automáticos para o cliente.
Gostaria de saber quanto tempo o sistem
Existe meio de se recuperar ou ate mesmo alterar a senha do root esquecida!? meu Irmão esqueceu a senha do Debian dele e nao quer formatar por conter alguns arquivos importante dentro do Debian!
Dia 03/08 o mk travou e quando reiniciei o sistema não consigo acessa mas a parte de relatorio do mesmo, e quando acesso tem estas seguintes mensagens
TODAS AS CONEXÕES
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in /usr/
Boa tarde !
Cadastrei mais um ramal no Mk mas quando coloco o ramal especifico o cliente não consegue conectar vota a mensagem de usuario e senha invalido, mas quando coloco ramal todos ele conecta normal. O que pode ser ?
ola pessola eu uso hotspot dai tava testando o pppoe so que da um erro (Erro 720: Controle protocolo PPP não ajustado.) o que eu devo fazer para ele conectat ja troquei a senha do usuario mais nao conecta
Pedro,
a opção de envio de e-mail aceita um e-mail do google apps?
Olhei um post seu explicando o comando no prompt
sendEmail -f meuusuario@meudominio.com.br -t pedro@pedrofilho.com.br -u "teste" -m "Mensagem Teste" -s smtp.gmail.com:587 -o tls=yes -
olá galera, andei pesquisando aqui no forum e nao achei nada sobre o assunto. tou precisando da regra pra pagina de aviso. ja uso aqui a de bloqueio e funciona muito bem, mas gostaria de passar a usar a pagina de aviso tambem, acho melhor do que fica
Após atualização (4.76), os arquivos de retorno do banco sicredi estão aparecendo com os códigos errados (aparece começando com 10 na frente do nro correto), e como se já tivessem recebido baixa, além do que pelo fato de o numero a
Gostaria de saber se com o Mk-Auth é possivel fornecer contas adicionais para clientes?
exemplo: Radio cliente em bridge, cliente tem 2 pc... precisa cadastrar os 2 pc do cliente no servidor (2login), sendo que eles dividiram a banda entre si.
Pessoal, Estou com um problemao aqui, alguns clientes tem reclamado de quedas na internet, um bom exe e uma vizinha que tenho aqui, ela pega de uma repetidora simples que eu fiz na minha casa, eu navego o dia todo uso msn, sem problema nenhum, pensei
Pessoal to com um pequeno problema.. segui a risca o tutorial d instalação mas n bloqueia o cliente automatico... tenho q ir la no cadastro e mandar desativar o cliente para que ele n possa mais acessar isso aconteceu com mais alguem??? pode me dar u
Olá pessoal, alguem pode me passar a regra para os usuarios de msn possam se ver nas conversas audio e video, uso adsl...de 6 mega quando uso direto funfa, mais quando passa no nat mikrotik num vai...alguem pode dar um luz.