Todas as discussões (36498)

Classificar por

Mikrotik nao passa mais de 5 megas

ola galera !

sou novata aqui no forum e estou com um probleminha aqui no meu provedor.

tenho 10 megas de links adsl no load balance pcc quando faço teste de velocidade direto no load balance, dar certinho os 10megas mas quando merço pelo meu servidor

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

ADDRESS LIST BLOQUEIO

BOA TARDE PESSOA SOCORRO MEU SISTEMA MK-AUTH ESTA COMUNICANDO NORMAL COM  MEU MIKROTIK MAIS NAO ESTA ENVIANDO OS IPS PARA ADDRESS LIST, NAO ESTA APARECENDO A PAGINA DE MANUTENÇÃO EM FIM NAO ESTA FUNCIONANDO NADA O QUE FAÇO ANTES ESTAVA FUNCIONANDO NO

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 28

Cliente nao Loga PPPoE

Gente, estou tendo um problema, cadastrei um cliente novo, como sempre, ele conecta no Painel que ele esta liberado, mas nao autentica o pppoe, ja exclui o cadastro dai ele nem acessa mais o painel, cadastrei novamente ele passa acessar o painel, e n

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 66

Configruação do recibo

Boa noite Senhores, venho por intermedio do topico, pedir  o html (codigo fonte) do recibo padrão do mk-auth, o meu do nada ficou doido tentei de varias mandeiras mas não consigo retornar o mesmo se puderem me ajudar agradeço demais!

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 150

nobreak mais bateria de carro!

Olá amigos tenho uma duvida acabei de comprar um nobreak de 1400 va que tem suporte a bateria externa então comprei o nobreak e o cabo para plugar a bateria exterana o nobreak em sozinho tem autonomia de 60 minutos e se eu colocar uma bateria de carr

Saiba mais…
25 respostas
Visualizações: 272

Incompatibilidade ou erro?

Tento que imprimir os boletos em pdf não da pra definir as margens da impressão, a jogada nossa por aqui é descer o cabeçalho do boleto para que quando for feita a dobra do mesmo fique na janela do envelope a parte do nome do sacado ,endereço etc.

O

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 52

Paginas de corte

E ae amigos, sou novo aqui e leigo com o sistema, não tenho expertise com o processo, estou começando agora. Gostaria que voces me ajudassem a configurar as páginas de aviso. Lembrando que eu ja inseri a regra no mikrotik e ja personalizei as páginas

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 14

Problema com The Dude

Salve lista, boa noite

Estou com um grande problema aqui no meu monitoramento via the dude, tive que formatar a maquina que tava instalada o mesmo, mas fiz o bkp do dude, mas na hora que eu restaurei o bkp o sistema ficou somente monitorando os teln

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 10