pg corte no cliente
gostaria da seguinte ajuda ,quando bloqueio o cliente ele fica recebendo so a pagina do login e senha e nao aquele aviso VC ESTA EM DEBITO que regra devo acrescentar ou mudar desde ja agradeço a atenção de todos
Saiba mais…gostaria da seguinte ajuda ,quando bloqueio o cliente ele fica recebendo so a pagina do login e senha e nao aquele aviso VC ESTA EM DEBITO que regra devo acrescentar ou mudar desde ja agradeço a atenção de todos
Saiba mais…Oi pessoal tem dias que eu tento navegar atraves do Mk-auth e uma Rb750 e não consigo.
Eu segui a risca o manual do caro colega Leandro Cesar Souza. A minha topologia é a seguinte
Rb750 com 5 portas
E um pc com o Mk-Auth
Interface cliente é na rang
Saiba mais…Pedro, boa tarde.
Sugiro vc incluir uma mine rotina de impressão de capas de carnes por cliente do cadastro sendo com a opção de 2 ou 3 capas por paginas.
Saiba mais…Oi pessoal, gostaria de saber de vocês que fazem locação em prédios, quanto é que vocês tem pago pelo aluguel, não precisa falar o real valor, mas um preço médio aproximado.
Abraços.
Saiba mais…boa noite, gente pode ser má informação minha mais vamos la, tem como esse grafico da foto ficar mais ou tem uma parte separada que acessa com todas as informaçoes, porke como vcs podem ver ela não fica completa, vlw t+.
Saiba mais…
antenas usando a conexão bonding da para aumentar dependendo rb router (Rb 1100)
Saiba mais…ola pessoal me de uma ajuda ai, eu preciso abrir o site:www.gdae.sp.gov.br/gdae/publica/ConsultaPublica.jsp. acontece que nao abre de jeito nenhum.
acontece que abre com 1 link só. ou seja no load balance nao abre como faço pra resolver este problema
Saiba mais…Bom dia, sou novo no mk-auth, comprei a licença e estou usando a versão : SISTEMA MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 90, quando clico em painel de controle para ver as informações tipo do cpu, procesos, ram, conecções......apareci apenas um quadradinho com um
Saiba mais…Amigos, existe alguma forma de utilizar o Mk Auth com autenticação para usuários apenas ou também por controle de mac/ip? Tenho uma istuação de migração que necessitaria de tal controle. Obrigado.
Saiba mais…ola gente boa,sei que tem bastante topico sobre carnê so que não achei muito o que ta acontecendo comigo,e sendo que o vencimento ja esta chegando. ta dando erro ai gerar carnê
segue o print abaixo
a ntes tava normal do nada fez isso.
Boa tarde pessoal.
Existe como acessar o cadastro do cliente direto pelo relatorio de conectados?
Tenho alguns clientes que aparecem no relatorio de conectados, porem nao consigo localizar o cadasto deles, nem por login, endereço, nome etc etc, pore
Saiba mais…Pessoal os clientes que ja esta cortados nao manda novamente para lista de pg corte ,,, faz o seguinte desbloqueia todos manual e espera o sistema enviar novamente que volta normal ... ai vc compara os cliente bloqueados com o numero de ips que tem n
Saiba mais…Estou com uma RB 433UAH última atualização(5.14),e tentando configurá-la,mas noto que de vez em quando ele para de responder quando adiciono algum texto nas configurações e quando acesso novamente nada do que eu fiz está lá,mas após reiniciar,as conf
Saiba mais…E aí povo, já que o custo da SCM não diminui, vai ser o jeito fazer da forma que tá.
Então, tem algum engenheiro aqui disponivel para me ajudar a tirar minha SCM? afinal, cansei de ser SVA!
Saiba mais…Boa noite pessoal andei dando uma olhada no site da anatel e como sempre vem a decepção, a Anatel ainda não deu quaisquer resposta sobre a a consulta publica 45.
Ja a consulta publica nº 46 que foi votada e encerada no mesmo dia e hora da 45 eles já
Saiba mais…Bom dia, tenho 2 contas cadastradas no meu sistema, ou seja meus boletos sao gerados alguns pela caixa outros pelo sicoob, no entanto quando tento verificar os relatorios ele mostra apenas como "arquivo retorno", não existe a possibilidade do relator
Saiba mais…Atualizei o mk para versao 90 e os clientes nao estao sendo limitado...
Saiba mais…
Pedro seria interessante tu colocar tipo um marcador (ou colocar a palavra NOTA em negrito para diferenciar da que nao tem) nos titulos/carnes que tenham NOTA, pois temos que fica clicando para ver que cliente tem algum tipo de anotação.
Em fim é so
Saiba mais…Todo mês tenho problema ao gerar os boletos
No processo automatico eu coloco 1 e depois vou no mk-auth e coloco esse comando
php -q /usr/local/mkauth/scripts/autolanc.php
antes eu fazia isso e dava certo... ficava repetindo o comando até concluir
Saiba mais…Boa Tarde
Alguem já instalou o The dude no MK-Auth? é Possivel? Como Podemos proceder?
Saiba mais…