Cadastro clientes
tem como importar uma lista de cadastro para o mk-auth
Saiba mais…tem como importar uma lista de cadastro para o mk-auth
Saiba mais…Fala galera! To precisando editar a pagina assinar.php onde o cliente faz o seu próprio cadastro, há essa possibilidade? Preciso adicionar alguns scripts a ela e retirar alguns campos. Abraços.
Saiba mais…PEDRO ESTOU TENTANDO PASSAR OS BOLETOS PRO SISTEMA ESSE SISTEMA FAZ ARQUIVO DE RETORNO E REMESSA ?
Saiba mais…Pessoal, to querendo conectar meu servidor mk-auth ao link dedicado, e fazer o radios do mikrotik acessar ele remotamente. tentei aqui, consigo acessar o mk-auth pelo internet explorer, mas não consegui fazer o mikrotik autenticar os clientes com o
Saiba mais…Olá pessoal fiz uma busca aqui no forum, mas não encontrei a solução! gostaria de saber como mostrar o ip do cliente na central do assinante ao invés do ip do mkauth?? Desde já agradeço!
Saiba mais…Pedro sera que fica dificil se implementar um controle de caixa no mk auth, de modo que os boletos baixados manualmente sejam lançados no caixa diario, a situação esta fugindo do controle aqui na minha empresa, queria continuar usando o mk auth pq ta
Saiba mais…Olá, estou com um grande problema, quando coloco a chave ssh no user do mikrotik, ele muda a senha (fico sem acesso), só consigo resolver o problema formatando e reiconfigurando a mikrotik, alquem pode me ajudar????????
Saiba mais…OLA PEDRO, GOSTARIA DE CONTRIBUIR COM O SISTEMA. ESTÁ FALTANDO UM RELATORIO DE ENTRADA E SAIDA FINANCEIRO, DE QUANTO ENTROU NO DIA E SAIU. ASSIM FICARIA FACIL SABER QUANTO EM VALORES ENTROU E SAIU NO MESMO DIA, DIGO. VALORES DE ENTRADA, DISPESAS, ETC
Saiba mais…Pedro e Amigos do forum, gostaria de saber o que faço para que meus boletos possam ser pagos nos bancos mesmo após a data de vencimento. pois hoje se gero um boleto para pagamento dia 01 no dia 02 o banco já não aceita mais. Favor me ajudem.
Saiba mais…Pedro do nada a ssh parou de funcionar ja atualizei a chave nos mikrotiks e nao adiantou, não esta bloqueando e etc.. por favor ajuda a resolver.. Obrigado por enquanto.
Saiba mais…Pedro é o seguinte! aqui na minha rede detectei um pequeno problema, no login do hotspot com o Radius que pramim não é bom tendo como base a Informação ao cliente: é o seguinte, tenho todos os arquivos funcionais da tela de login no FTP do Mikrotik,
Saiba mais…Boa Tarde, Pedro estou com o seguinte problema; aqui trabalho com carnê para os clientes, mas o sistema tem vez que está gerando boleta repetida e tem hora que falta um mês. Uso aqui boletos para o Sicoob.
Saiba mais…Olha como esse template do joomla ta bonito. http://joomla15.siteground.com/?template=siteground-j15-171 tem como add ele no mk-auth ? srsrsrs
Saiba mais…Boa Noite Pedrão. Cara, seguinte, a possibilidades de você tá implantando no sistema o uso por franquia de dados ? seria da seguinte forma, o cliente que tem o plano de 2mb teria direito a trafegar X de download, caso o limite seje ultrapassado, a
Saiba mais…não tem como colocar como pagina inicial a mesma pagina do mk auth? dáí o cliente ja loga por ela pra entrar na internet. Ja que a pagina tem muitas informações... eu acharia perfeito o cliente poder logar diretamente pela pagina do sistema mk-auth (
Saiba mais…Amigo pretendo fazer a compra do mkauth, mas tenho algumas duvidas: - Qual aversao que irei adiquirir? - Como ele irá chegar até a mim? - Qual certeza do seu perfeito funcionamento?
Saiba mais…ola a todos, pessoal onde eu vevo o nivel do sinal dos cliente no mk auth?
Saiba mais…Olá amigos bom dia! Gostaria de saber se as páginas de aviso funcionam com PPPOE? Minha Página de Corte tá 100%, tudo automático, segue a regra: add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no protocol=tcp \ src-address-list=pgcorte to
Saiba mais…estou com um problema, alguns clientes nao logam, o login so ocorre apos eu ir na lista de cliente no mk auth e colocar o AUTO IP com SIM e salvar, logs de antes e depois que eu tive que mecher no mk auth. 00:02:20 hotspot,info,debug pauloroberto (
Saiba mais…pedro teria como voce colocar os macs que o cliente conecta?
Saiba mais…