plobrema com ip
bom dia galera meu mkaut esta broqueando os clientes e tá aparecendo ip 127.0.0.1 porem não tenho essa faixa de ip no meu servidor
o que pode ser?????
bom dia galera meu mkaut esta broqueando os clientes e tá aparecendo ip 127.0.0.1 porem não tenho essa faixa de ip no meu servidor
o que pode ser?????
Boa noite Pedro
Grande MK-Auth!
Sugestão:
Os boletos não estão sendo impressos na ordem do vencimento.
Ajusta pra gente.
Muito obrigado
Saiba mais…Sr. Pedro!
Gostaria de saber se é possivel criar uma opçao de amarraçao de IP e Mac nos ADICIONAIS.
Estou tendo muito problemas com ADICIONAIS conectando em outros rádios de outros clientes.
Desde já agradeço!
Saiba mais…Caro colegas....
estou com um probleminha que e de gerar ip de algum radio mal configurado na rede
pois esta gerando uma faixa de ip na rede diferente da minha...
gerando ip na fixa de 192.168.2.x
ai varios clientes fica sem conexão pegando uma faix
Saiba mais…Clientes não conecta porque o ip atribuido na maquina não confere com do MK, tenho que ficar mudando em conecção para atribuir o ip e o mac, ai o cliente se conecta nas na proximas vez que for logar dar o erro de usuario e senha errada ou conta desat
Saiba mais…Pedro tive essa semana um problema de erro de logi e senha não entrava ninguem, e tive que reistalar o sistema.
Mas notei que mesmo depois de instalar o sistema, algusn clientes estão ligando reclamando que não estão conseguindo acesso.
Estou repando
Saiba mais…Olá Pedro,
Alguns clientes meus ficam me perguntando, e se o cloud cair, os clientes vão ficar fora ?
Ai eu explico pra eles que tem a exportação de clientes para o mikrotik, que é feita manual e tal.
Só que muita gente precisa dela automatica, pois
Saiba mais…Pessoal, a versão do hotsite 4.90 atual sofreu algumas modificações, pra melhor, e quem adquiriu algum template comigo (versão 01 ou 02), peço que entrem em contato através do email: abgs@abgs-info.com.br e solicite a versão corrigida.
Nestas modific
Saiba mais…boa noite , acabei de reparar ha esta acontecendo de aceitar conectar um usuário já conectado no pppoe, mesmo com a opção no cadastro do usuário marcada para simultâneo não. não posso fazer este controle no mk pois tenho mac repetidos na central...
Saiba mais…Pedro, na página inicial do mk-auth tem um gráfico onde mostra a porcentagem de clientes livres,bloqueados e desativados. A minha sugestão é de alterar as cores para:
Livre = Verde
Bloqueado = Amarelo
Desativado = Vermelho
Não é nada muito import
Saiba mais…Amigo Pedro estou com problema na pagina de corte meus clientes q estão sendo bloqueados não estão nem logando apresenta este erro...
configuration error (address pool <pgcorte> not found)
minha forma de Bloqueio esta bloqueio por Radius.
Saiba mais…ola amigo,
ja coloquei o torpedus e o rnet para testar o serviços de envios de sms
so que ambos não envia msg para vivo sp 15 a vivo não entrega ate o usuário final.
alguem tem uma solução?na torpedus eles fizeram uma manobra la rsrsrs que consigo en
Saiba mais…Amigos queria saber como atender cidades e bairros diferentes com links proprios mais autenticando apenas em 1 sevidor central sem ptp e sem ipfixo.
Alguem da a luz?
Grato!
Saiba mais…Salve a todos,
Pedro
Não sei se esta acontecendo com mais alguem, mais do nada meu servidor que estava na versão 4.90, retornou sozinho para 4.88.
Isso é um problema?
Saiba mais…Discando no ppoe o cliente navegar sem problemas mesmo sendo bloqueado pelo sistema.
Saiba mais…bom dia, estou com problemas nos ips. é o seguinte: inplantei o mk auth no meu provedor, porem como já trabalhava com ip fixo. preciso de uma configuração que possa pegar esses ips fixo e coloca-los para navegar com a pagina e tudo do mkauth. não pre
Saiba mais…Amigos a lei para aquisissões de outorga para serviços de Tv a cabo de 2011 saiu primeiro que a de novas SCM que é de 2009, vejam os links:
Saiba mais…Boa Noite identifiquei um problema ao tentar gerar carne pelo MK-auth usando como conta o gerencianet, se em descrição eu colocar exemplo Serviços de acesso a internet, ele da pau, se eu coloco Servicos de acesso a internet, trocando o ç por c ele ge
Saiba mais…Oi Pedro.
Voce poderia adcionar o vendedor ao filtro de titulos a receber a titulos vencidos?
Em titulos pagos eu tenho o filtro de coletor que resolve.
Grato
Marcos A. Dzieva
Saiba mais…
oi bom dia a todos meu amigos da mk-auth coloquei a versão 4.90 na minha maquina e gostaria de saber se alguém sabe como colocar no caso minha logo na pagina de corte já tentei varias vezes e não consigo e na versão 4.86 eu conseguia normal se alguém
Saiba mais…