Bom dia, venho aqui compartilhar uma ideia com vocês, estou a tempos pesquisando um forma de colocar um form de login para o google apps no hotsite do sistema. Acredito que seria interessante pois poderiamos oferecer email do provedor para clientes e
Pessoal, agora a Ubiquiti começou a fazer a coisa certa.
Lançou a versão Rocket da linha M versão Titanium...e parece que bullet tambem ganhou uma versão Titanium...eis a melhoria...está versão tem porta Gigabit...
Amigos gostaria de saber se alguem conhece o provedor Via Telecon de campinorte-Goias (http://cvdigital.com.br/viatelecom/) ? Isso devido a uma negociação mal sucedida realizada por esta pessoa.
Estou tendo uma grande dificuldade em colocar a meta tag ou arquivo em html que a google Apps pede para verificar titularidade. Mas já tentei colocar os dois, o arquivo html e a meta tag mas sempre dá erro de
Ola galera do Forum Mk-auth venho anteciosamente a vocês pedir que votem nesse topico a favor da exclusão de Bruce Lopes, um usuario q não contribui em nada no forum e ainda vem poluir os forum com abusos, ofenças e palavrões querendo ser o melhor e
Meu Servidor é DHCP , Quase todas as maquinas pegam o ip do range normalmente, mas tem outras que da problema. Quando ele pega um ip o windows diz que tem conflito de ip, quando pingo para o ip não tenho resposta. Os pcs ficam tentand
Venho mais uma vez pedir ajuda aí dos amigos, pois nos últimos 20 dias tenho tido problema de lentidão em alguns sites que são youtube, facebook, orkut, hotmail, ...
bom antes que me perguntem vou adiantando que uso loadbalance
Bom dia amigos, coloquei pra rodar meu novo servidor aqui uma rb 1100 AH X2
e na parte de importar a chave SSH para o user mkauth não está funcionando, pois tem mais uma opção para a importação da chave, na rb450 funcionava de boa, ja ate troquei o n
Quando um cliente faz um cadastro através do site, aparece web/admin o aviso de nova solicitação de cliente,porem ao clicar em abrir não da as informações de tel, cel. Porem se clicar em INCLUIR CLIENTE os dados do mesmo aparecem para confirmar o cad
Depois de alguns dias de testes resolvi migrar 5 clientes da rede para PPPOE com o MK-Auth (na verdade já estamos utilizando a geração de boleto desde o mês passado, com todo os clientes cadastrados, mas sem configuração do PPPOE nos clie