Todas as discussões (35628)

Classificar por

Hostpot - Walled Garden

Pessoal presiso de uma ajuda de vc's.

Montei um serve de CS na minha rede para compartilha entre amigos, como uso hostpot toda vez ki renicio o serve ou cara desliga o nano perde e conexão com hostpot, e consequentimente a conexão com CS, ai o cara

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 30

Boletos Bancarios

Amigo Pedro hoje eu faço minha cobranca toda pelo gerencianet e baixo no sistema todas manualmente pois ainda não estou usando o mkauth para gerenciar minhas cobranças.

So que agora eu abrir uma conta empresa no Itau e gostaria de saber algumas coisa

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 48

Adicionar cidades nos boletos

Bom dia Pedro, gostaria de saber se e possivel colocar um campo de impressao de boletos para que possamos separar por cidades, ou seja atendo varias cidades com um unico mk-auth e na hora de imprimir os boletos tenho que imprimir todos de uma vez nao

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

pppoe só caindo

Pedro fiz a update para a última versão e tudo blz, porém os pppes caid e 1 em 1 min, a internet cai do nada e só volta de rediscar de novo, estou fazendo o downgrade pois os cliente sreclamando muito, mas qual seria a solução para este problema?

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 27

AGRADECIMENTOS AO PEDRO E KENIO

Boa tarde a todos,

Vim elogiar o trabalho de todos os envolvidos no Mk-Auth, principalmente ao Pedro criador do mesmo e elogiar fortemente ao esforço e a determinação do Kenio, que não mediu esforços para me ajudar a por o meu servidor para funcionar

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 10

PROBLEMAS NA AUTENTICAÇÃO PPPOE

Estou com problemas na autenticação do meu pppoe, meus clientes não conseguem logar ou quando logam não aparecem no Mikrotik, quando vou na parte conexão do MK AUTH e marco IP sim e MAC sim, o cliente volta a funcionar normalmente. Ja ocorreu isso va

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 31