HOTSITE MK-AUTH PERSONALIZADO funcionando blz
de uma olhada o site do mk-auth pode ser modificado de inumeras forma uma delas foi a que foi feita no site do meu provedor olhem www.toledodigital.com
Saiba mais…de uma olhada o site do mk-auth pode ser modificado de inumeras forma uma delas foi a que foi feita no site do meu provedor olhem www.toledodigital.com
Saiba mais…Pessoal presiso de uma ajuda de vc's.
Montei um serve de CS na minha rede para compartilha entre amigos, como uso hostpot toda vez ki renicio o serve ou cara desliga o nano perde e conexão com hostpot, e consequentimente a conexão com CS, ai o cara
Saiba mais…como excluir clientes que nao faz parte do servidor mais?
nao achei opcao para excluir o cliente!
obrigado...
Saiba mais…Pedro da uma olhadinha nessa palestra q foi apresentada no mum
http://mum.mikrotik.com/presentations/BR11/13_Vitor.pdf
Saiba mais…PEDRO CONTRATO DA LISTA DE CLIENTES SUMIU APOS ATUALIZAÇÃO 4.87
DA UMA OLHADA AI
Saiba mais…Pedro,
imagino que seria de grande utilidade que o sistema tivesse uma agenda interativa, aonde pudesse-mos colocar os serviços agendados.
Por exemplo: uma tabela de dias x horas.
Imagino que se tivesse no admin uma uma função igual a do hotsite,
Saiba mais…Amigo Pedro hoje eu faço minha cobranca toda pelo gerencianet e baixo no sistema todas manualmente pois ainda não estou usando o mkauth para gerenciar minhas cobranças.
So que agora eu abrir uma conta empresa no Itau e gostaria de saber algumas coisa
Saiba mais…Bom dia Pedro, gostaria de saber se e possivel colocar um campo de impressao de boletos para que possamos separar por cidades, ou seja atendo varias cidades com um unico mk-auth e na hora de imprimir os boletos tenho que imprimir todos de uma vez nao
Saiba mais…Pedro fiz a update para a última versão e tudo blz, porém os pppes caid e 1 em 1 min, a internet cai do nada e só volta de rediscar de novo, estou fazendo o downgrade pois os cliente sreclamando muito, mas qual seria a solução para este problema?
Saiba mais…pessoal no makaut tem alguma opcao pra eu definir limite do numero de sessoes simultaneas por cliente?
Saiba mais…
Boa tarde a todos,
Vim elogiar o trabalho de todos os envolvidos no Mk-Auth, principalmente ao Pedro criador do mesmo e elogiar fortemente ao esforço e a determinação do Kenio, que não mediu esforços para me ajudar a por o meu servidor para funcionar
Saiba mais…Estou com problemas na autenticação do meu pppoe, meus clientes não conseguem logar ou quando logam não aparecem no Mikrotik, quando vou na parte conexão do MK AUTH e marco IP sim e MAC sim, o cliente volta a funcionar normalmente. Ja ocorreu isso va
Saiba mais…Gostaria da opinião dos amigos do forum na configuração de DFS dos equipamentos Ubiquit,
li algo sobre DFS:
Enable DFS: isso eh bom ter ativo, ele escuta frequencia .. e muda automaticamente para uma frequencia que estiver melhor.. se esta estiver r
Boa tarde pedro.
Notei que nas variavies do cadastro nao tem a opção de e-mail.
Tambem nao tem a opção das duas cobranças para SVA e SCM ex: no contrato agora tem que ter discriminado o valor de sva e tambem o valor de scm, no cadastro do cliente tam
Saiba mais…Bom dia pessoal!
Depois de uma semana quebrando a cabeça coloquei em produção o meu hotsite.
Creio que ainda tem algumas coisas para melhorar mais esta ai
Viva Internet - www.vivainternet.com.br
Bom tentei fazer como o pedro disse colocar uma pas
Saiba mais…Boa noite lista.
Estou com um enorme problema aqui, tenho um Switch Dell 3424 e ele esta configurado com VLAN´s pois meu antigo sócio fez as configurações, mas estou necessitando dar um reset de fabrica nele, mas não faco nem ideia de como faz isso
Saiba mais…Pedro antes do sistema MK-Auth eu colocar no Mikrotik para autenticar as hotspot por MAC e no usuario coloca o MAC sem senha e funcionava bem.
Depois que coloque o MK-Auth que esta funcionando muito bem por sinal, não configo executar a mesma config
Saiba mais…Oi, percebí que tem alguns clientes dando bastante trafego todos os dias, mesmo desativados.
outra coisa, não tem problemas ter mais de Mil clientes cadastrados, eu alterei lá no cadastro?
Saiba mais…Bom dia Salve a todos, e o nosso grande mestre pedro venho trazer uma susgestão que no meu ponto de vista séra util .
1. uma permisão para que o Usuário pode ter e pode tb não ter acesso, tipo o caixa de hoje ja foi fechado ja foi todo somado deu u
Saiba mais…
Bom dia amigos!!!
Primeiro quero parabenizar pedro por esse maravilhoso sistema, só instalei uma vez e ate hoje nunca formatei, fazem + ou - 3 anos.
É sempre bom dizer isso para que o pedro saiba que tem muita gente agradecida com seu trabalho.
Bem
Saiba mais…