Migrar usuarios
Bom pessoal,
Gostaria de saber se ja existe algum script para migrar todos os usuários do Mikrptik para o MK-Auth.
Se não, quais os dados que realmente se fazem necessário no banco de dados para tal ação ?
Saiba mais…Bom pessoal,
Gostaria de saber se ja existe algum script para migrar todos os usuários do Mikrptik para o MK-Auth.
Se não, quais os dados que realmente se fazem necessário no banco de dados para tal ação ?
Saiba mais…e ai como anda essa franquia, alguem ta usando está normal?
Saiba mais…Bom dias amigos,
O seguinte, o mk-auth ou o debian tem suporte a espelhamento do meu server?
Sei o basico do basico em linux e gostaria da opnião dos colegas mais experientes!
Grato.
Saiba mais…PESSOAL EXISTE ALGUMA FORMA DE SE ENVADIR O MKA E MUDAR SENHAS DOS CLIENTES ACONTECEU AQUI COMIGO USO HOTSPOT COM RADIUS E FUI ENVADIDO A SENHA DE ACESSO A O MKA SO QUEM TEM SOU EU MESMO ASSIM ALGUEM ACESSOU FOI LA I MUDOU MEU LOGIN DE ACESS
Saiba mais…Renúncia fiscal anunciada pelo ministro Guido Mantega será de R$ 461,5 milhões neste ano
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta terça-feira (3) que será criado o Plano Nacional de Banda Larga que vai triplicar a rede de 11 mil para 30 mil
Saiba mais…Senhores (as),
Boa noite!
Um cliente possui 3 usuários registrados no meu MK-Auth, um principal e 2 adicionais. Ele consegue trocar a senha do usuário principal pela central do assinante, mas não consegue nem efetuar login na Central do Assinante com
Saiba mais…Amigo, Pedro eu tenho configurado o backup por ftp e email, e recebo diariamente o backup, mas uma duvida que me tira o sono é. Digamos que uma descarga eletrica queime meu servidor MKAUTH. Restaurando esse backup eu consigo restaurar tudo do meu mka
Saiba mais…É a primeira vez que acontece este problema comigo e não sei se é o banco de dados q esta com defeito, o micro ou o hd, será q alguem poderia me ajudar, toda hora estou tendo q reiniciar o servidor para acessar o mk-auth e toda hora fica dando esta m
Saiba mais…Agora esta dizendo que estamos prejudicando os aeroportos, segue o link abaixo
http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000494577
att
William Barbosa
Diretor Comercial
Nextel:84*51379
Saiba mais…Pedro, boa noite..
Hoje a tarde percebi que os campos telefones e celular não está separando mais as casas de DDD e o número. Peço a gentileza me orientar como devo inserir o telefone, se só com numeros ou deve-se separar por traço ou pontos o DDD do
Saiba mais…Bom dia Pedro, eu gostaria de saber como posso colocar o valor da mensalidade do cliente no contrato por extenso?
Lá eu tenho a opção da taxa de adesão por extenso mas não tem a variavel para o valor.
Saiba mais…Galera preciso da ajuda de vocês para configurar um pc usando o link de internet mais a rbmais 3 rocket m5 e usar em conjunto ao mk alguem pode min ajudar pois sou leigo nesta area meu msn prefeitinho_doidinho_n@hotmail.com uso o TeamViewe se algue
Saiba mais…Boa dia pessoal - Primeiramente gostaria de agradecer ao Pedro pela grande ajuda que é o seu SIstema MK-Auth , e tambem gostaria de deixar algumas ideias para ser discutidas entre todos os membros para assim chegarmos a uma cocnlusão do que pode ser
Saiba mais…amigos...
tava pensando o seguinte...
aqui em minha regiao estou precisando muito de
um emissor de nota fiscal eletronica... onde temos de colocar a impressora fiscal. e leitor de codigos de barras. e etc...
estou precisando de algum programador qu
Saiba mais…Bom dia Pedro, vou imprimir os titulos na empresa e enviar ao cliente. É possivel imprimir o titulo normalmente e no verso o campo de endereço do cliente? a impressora usada é uma Brother que imprime frente e verso. Porque atualmente somente temos os
Saiba mais…Boa noite amigos, estou com um dilema aqui no meu provedor, utilizo para suporte e contato dois fones, sendo um fixo e um celular, o fixo funciona das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00
o celular atendo até as 19 hs, mas me surgiu uma dúvida, seria i
Saiba mais…Opa eu tenho um mikrotik central e varias rbs Discando para ele (Como mostra na imagem)
porem nao consigo conectar com mkauth essas rbs da como se o radius nao estivesse respondendo . se eu botar para elas receberem ips do dhcp sem discar o mkauth
Saiba mais…Olá , pessoal eu to com um problema o seguinte estava usando um loadbalance 4 links em uma RB750 e tava tudo certo com jogo cabal entrava normal ai mudei para RB1100ah e adicionei mais um link fico no total 5 links ai agora não entra no jogo CABAL
Saiba mais…Gente to precisando de uma soluçao barata para atender cliente a 2km ao redor da torre, vai ser media de uns 40 clientes ao todo. Eu to pensando em por 3 painel e queria por painel que fosse da ubiquiti algo que usasse aquelas fontes que assim nao pr
Saiba mais…Bom dia, estou verificando quando meus clientes Loga na rede no Queue não aparece a sua limitação, ex. 50 clientes na rede apenas 40 estão no queue os outros estão navegando a full.
Saiba mais…