aqui no Mato Grosso do Sul os provedores ainda não são obrigados a emitirem nota fiscal Eletronica Modelo 21 devido uma resolução da secretaria de fazenda do Estado. por este motivo estamos scaneando as notas fiscais escritas na mão e guardando em u
Boa noite pessaol, trabalho em sistema de carnes, gostaria de saber se tem como criar boleto para todos os meus clientes de uma unica vez ou se terei de entrar de um por um e criar manualmente??? Grato pela atençao de todos.
Bom dia a todos!
Instalei a versao 4.87, lincenciei, configurei a chave e comunicaçao com o mk(usando hotspot)... Tudo certo, os cliente cadastrados ate entao fazendo login e navegando como se deve, depois de umas 12hs o sistema nao loga mais, dá men
Amigos sei que existi varios programas ki em um pequeno player disponibiliza vc assistir qualquer tv pela internet, como o justintv, megatv. Gostaria de saber como eu consigo os links dos canais para eu add no hotsite? O megatv eu sei que é pago, o t
Galera estou com uma dúvida aqui: Montei um servidor com uma RB750 e duas RB433 minha dúvida é coloquei 4 Painéis em cima da torre e liguei com nas duas RB's sendo que cada RB 433 recebe dois cartões R52H, as RB's ficaram em cima da torre energizada
Adquiri recentemente um switch compex gerenciavel modelo PS2216 e estou com algumas dúvidas em suas configurações, no meu caso eu preciso configurar vlans assim como o modelo abaixo.
boa tarde, to com problema tremendo aki este e meu quadro hoje uso MK 3.30 configuração basica apenas para teste enta o firewell e simples so do hotspot. e o nat e para acesso.
Bom segui o tutorial como efetuar a instalaçao do MK-AUTH e ele não esta
Olá Galera bom dia estou implantando o sistema agora em meu provedor, gostaria de algumas informaçãos eu me cadastrei no bradesco e a Gerente me passou a Touch e possivel configuralá no mk-auth? como? o cliente paga seu boleto o mk-auth faz a auto b
Ola amigo estou querendo montar um provedor de internet aqui na minha cidade, então estou querendo saber quais os equipamentos ideais tipos: antenas etc. vou usar tambem o mikrotik e o mk-auth. obrigado.
Olá amigos, estou tendo o seguinte problema me cliente se conecta navega e depois de algum tempo navegando ele cai e não abre nem o portal de autenticação e esse problema não acontece com todos os clientes só com os mesmo, ip final 41, 150 , 30 e ass
Eu já tinha feito essa solicitação há algum tempo em relação a adicionar mais de um serviço no mesmo boleto. Porque no meu caso, trabalho com telefonia, hospedagem e link. Já existe alguma previsão de quando conseguiremos adicionar 3 ou mais
Sou novo em Mikrotik e MKAuth e estou enfrentando a seguinte dificuldade:
Baixei a imagem do MKAuuth e gravei em um CD usando power iso 4.7 depois fiz a instalação em uma VM do Virtual Box rodando em um Dell Optplex 330 com window
Visto que muitos usuarios do mk auth tem a dificuldade de colocar o servidor smtp do mk auth pra funcionar , vim trazer essa pequena contribuição para uso com o Hotmail.
Quando acesso o web admin de uma máquina cliente sem logar no hotspot , fica perfeito, mas quando coloco o usuário e senha na página do hotspot, tudo fica normal; a Net, o hotsite e a central do cliente menos o web admin, Pois fica muito lento. o ace