Ola eu gostaria e autenticar 1 mikrotik remoto no MK-auth, esse novo MK eu quero por ela autentica via internet no MK-AUTH, alguem poderia me dizer como seria.
Alguem poderia me dar alguma dicas?
Fiz um desenho de como seria minha rede, se alguem
Amigos to com um problema que é o seguinte, busco por um titulo no financeiro, determino o filtro, seto as datas tudo certinho, mas não acha titulo nenhum ... Alguem ta com esse problema ? Me ajudem ai ...
pessoal, tem um problema nessa nova versão do mk-auth.
sempre quando eu tenho que trocar uma placa wireless do cliente queimada, eu ia no cadastro do cliente e marcava a opção "pegar mac automaticamente" "sim", e sempre dava certo.
Gente seguinte eu to querendo por uma segunda torre e tenho estes dois cartao, eu nao sei o que devo usar, to pensando em por uma OMINI 15dbi e entao queria tirar a duvida de qual eu devo usar R52 routerboard ou XR2 Ubiquiti, qual vai se encaixar mel
Pedro tem um amigo aqui em Uberlândia que utiliza o microtik são 300 clientes ele queria saber se tem como ele transferir do microtik pra mkauht e ai so acabar de completar depois so cadastros
Preciso gerar um arquivo .txt do faturamento mensal para enviar ao banco. Utilizo cobrança com registro e este arquivo é necessário. Como fazer isto? o Formato é o CNAB 400.
É POSSIVEL USAR PAGINA DE CORTE SENDO QUE MEUS CLIENTES ESTÃO COM IP AUTOMATICO. JA TENTEI USAR AS REGRAS DO MANUAL MAS ACONTECE O SEGUINTE, OS CLIENTES BLOQUEADOS NÃO CONSEGUEN LOGAR, E OS CLIENTES NÃO BLOQUEADOS QUE LOGAM ESTES SIM SÃO ENVIADOS PAR
a opção do topo do hotsite flash nao tá pegando, tava normal, ai fiz uma atualização via putty e já era já reeviei umas 10 x e nada de aparecer o flash, q posso fazer pra normalizar sem downgrade, pedro ajuda ai mais de ano com mk-auth nunca tive pro
Pedro , sou usuário do sistema mk-auth desde o ano 2011 e gostaria de saber se o mesmo tem como atrelar o funcionario á apenas o ramal a qual da cidade onde ele trabalha. Pois estou inplantando em outra localidade o controle dos cliente no
Acabei de comprar o mk-auth e estou com um problema, fiz toda implementação como manda o manual, só que depois que comprei a licença e ativei o software, aparece um erro quando tento logar com um usuário criado pelo
Boa noite a todos do forum, gostaria de saber se um bullet WR-2000G da greatek fica melhor numa OMNI de 15 dbi aguario ou numa antena de grade de 25 dbi da aguario? em termo de qualidade, e os clientes numa distancia de 1 klm a 2 klm no maximo com v
Após a atualização de onten notei que o sistema está lento em mais de 30minutos;
os meus clientes ao abrirem um chamado de suporte ele só aprece depois de horas, apesar da mensagem aparecer instataneamente, seria bom que Pedro verificasse esse atraso
Olá pessoal to com um probleminha aqui no cadastro de contas a pagar e contas liquidadas. Eu faço o cadastro de contas a pagar mas quando liquido elas permanecem em contas a pagar, elas não vão para contas liquidadas .. isso é um erro ou tenho q fa
estou com uma duvida meu servidor mk-auth esta assim como mostra na imagem abaixo porem gostaria de saber se o limite de mil e para os cliente cadastrado ou online simutanios