Todas as discussões (36498)

Classificar por

454 dias sem problemas mas...

Boa noite!!

Pedro, poderia verificar o que posso fazer para resolver minha situação, hoje ao incluir novos clientes deparei com a seguinte situação:

Na tentativa de gerar o carnê para os clientes, aparece o erro em anexo:

Obs: Meu servidor tem 453 di

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

RB433ah autentica no MK-Auth REMOTO

Ola eu gostaria e autenticar 1 mikrotik remoto no MK-auth, esse novo MK  eu quero por ela autentica via internet no MK-AUTH, alguem poderia me dizer como seria.

Alguem poderia me dar alguma dicas?

Fiz um desenho de como seria minha rede, se alguem

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25

R52 routerboard x XR2 Ubiquiti

Gente seguinte eu to querendo por uma segunda torre e tenho estes dois cartao, eu nao sei o que devo usar, to pensando em por uma OMINI 15dbi e entao queria tirar a duvida de qual eu devo usar R52 routerboard ou XR2 Ubiquiti, qual vai se encaixar mel

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 27

Migrar para MKauht

Pedro tem um amigo aqui em Uberlândia que utiliza o microtik são 300 clientes ele queria saber se tem como ele transferir do microtik pra mkauht e ai so acabar de completar depois so cadastros 

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 22

PG CORTE COM DHCP.

É POSSIVEL USAR PAGINA DE CORTE SENDO QUE MEUS CLIENTES ESTÃO COM IP AUTOMATICO. JA TENTEI USAR AS REGRAS DO MANUAL MAS ACONTECE O SEGUINTE, OS CLIENTES BLOQUEADOS NÃO CONSEGUEN LOGAR, E OS CLIENTES NÃO BLOQUEADOS QUE LOGAM ESTES SIM SÃO ENVIADOS PAR

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

flash hotsite nao tá pegando

a opção do topo do hotsite flash nao tá pegando, tava normal, ai fiz uma atualização via putty e já era já reeviei umas 10 x e nada de aparecer o flash, q posso fazer pra normalizar sem downgrade, pedro ajuda ai mais de ano com mk-auth nunca tive pro

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 19

Erro no MKauth

Olá pessoal boa noite,

Acabei de comprar o mk-auth e estou com um problema, fiz toda implementação como manda o manual, só que depois que comprei a licença e ativei o software, aparece um erro quando tento logar com um usuário criado pelo

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

Duvida sobre bullet

Boa noite a todos do forum, gostaria de saber se um bullet WR-2000G da greatek fica melhor numa OMNI  de 15 dbi aguario ou numa antena de grade de 25 dbi da aguario? em termo de qualidade, e os clientes numa distancia de 1 klm a 2 klm no maximo com v

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 30

Sistema lento

Após a atualização de onten notei que o sistema está lento em mais de 30minutos;

os meus clientes ao abrirem um chamado de suporte ele só aprece depois de horas, apesar da mensagem aparecer instataneamente, seria bom que Pedro verificasse esse atraso

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15