Visto que muitos usuarios desse maravilhoso sistema chamado Mk auth tem um problema na hora de acessar a central do assinante externamente e depois ficam dizendo que tem que alterar alguma coisa no BD do sistema ou esta faltando regras no mikrotik ou
A um tempo a tras eu tive uma ideia pra implementar no meu provedor.
O que eu queria é que qualquer pessoa que quisesse internet seja mensal ou apenas por uma semana, pudesse se auto cadastrar e sair usando. Mas isso tinha o problema do pagamento, co
GALERA FIZ UMA NOVA VÍDEO AULA ENSINANDO COMO EXPORTAR OS USUÁRIOS DO MK-AUTH PARA A RB E FAZER COM QUE OS CLIENTES NÃO FIQUEM SEM LOGAR CASO O SERVIDOR FIQUE FORA POR ALGUM MOTIVO.
O AUDIO NÃO ESTA MUITO LEGAL, MINHA VOZ JÁ NÃO É GATINHA RSRSRS E P
Pelos logs aparece como se tivesse cadastrado, se tento cadastrar novamente diz que o cadastro já existe, porém não aparece na listagem de clientes, estou utilizando MK-AUTH 4.88 e já rodei manualmente o update pra garantir que esteja com a ultima re
gostaria de sabe se tem alguma maneira de mandar uma mensagem para os clientes logo apois eles logarem,. estou tendo uma problema muito serio com a empresa que me fornece o link, o link esta caindo direto, entao queria per
Depois que eu atualizei para a v 4.88 as minhas paginas de aviso 5 dias , aviso de atrazo e bloqueio não estão mas aparecendo,tentei esta nova configuração q o Pedro postou mas não deu em nada algue, mim socorre. Qual as porta q cada uma dela usa
no meu mk-auth em detalhes do cliente nao aparece HISTORICO DE SINAL DO CLIENTE, nem o LOG DE ATIVIDADES, mas as conexoes invalidas aparece como resolvo isso?
O seguinte pro esta acontecendo alguns clientes não autentica de forma alguma, mesmo sendo feito um novo cadastro deles. segue uma foto de algo que tbm achei estranho.
Preciso resolver o e entender porque o meu mk-auth deixa de autenticar, não posso colocar pra rodar enquanto não resolver esse problema, antes de comprar a licença, eu usava o sistema limitado em cinco clientes em outro HD e nunca travou, depois e n
Gostaria que vc visse se é possivel colocar uma opcao para sair os telefones do cliente num cantinho quando imprimimos os boletos. As vezes preciso mandar receber e a pessoa que esta saindo tem que entrar no cadastro para consultar o t
Olá pessoal boa noite até que em fim consegui colocar meu the dude pra funcionar agora estou mais tranquilo pois consegui configura-lo para enviar alertas para meu e-mail, agora gostaria de pedir ajuda aí da turma que já usa pra me dizer como acessa-