Todas as discussões (36498)

Classificar por

Erro de Comunicação

Boa tarde a todos, agora a pouco meus 3 servidores mikrotik deixaram de se comunicar com o mk-auth, foi verificar as configurações e tava tudo normal, pigam entre eles numa boa mas pelo ssh não dá nada, então percebi as portas SSH dos mikrotiks mostr

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 18

Migrando para Mk-AUTH

Olá pessoal!!

Estou usando webmikrotik, mas estou querendo mudar para o MK-AUTH pois irá me ajudar em muitas coisas que o webmikrotik não tem. Boleto do BNB e entre outras funcionalidades. Mas tenho uma duvida para fazer tal procedimento. Minha rede

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 25

Chave SSH

Olá a todos!

Baixei a Cache SSH do meu MK-Auth e coloqui no meu MIKROTIK, mas quando pesso para o MK-Auth visualizar meu MIKROTIK ele não enxerga.

Mas mesmo ele não enxergando os clientes estão conectando perfeitamente.

Meu MIKROTIK roda em uma RB 4

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 60

Como montar RB no Flange?

Olá moçada eu comprei uma caixa hermetica tipo esta abaixo, ta pequena mas da p entender.

1271055582?profile=original

Sendo assim eu gostaria de saber se eu parafuso a rb850 direto nesta flange que é de metal ou se eu uso aqueles pesinhos de plastico com parafuso e pe autocola

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

Mysql louco

Boa tarde

Alguen pode me dar uma dica

meu mysql ta loco ele esta dando erro (Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...) ai fica apertando F5 e ele se conecta (ta dando erro no radius)

removi ele e instalei de novo e o erro continua.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 22

VPN VS DUDE

Boa Tarde galera!!! Tudo bem Galera me tira uma duvida tenho um Dude em uma maquina com ip valido fora da minha rede Local eu tenho uma rede em Interlagos e outra em franco da rocha, ambas eu fiz uma vpn para windows mais quando as 2 vpn se conecta m

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 32

Mensagem de erro no login

Pessoal, fiz um teste e tentei logar de um cliente com o MAC diferente do q está no MK-Auth, a mensagem de erro na hora da autenticação é apenas "usuario/senha errado ou conta desativada", não teria q dizer ao cliente que o MAC está errado ???

Abraç

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 37

servidor hotspot lento

Bom pessoal

estou tendo um probreminha na minha rede do nada a rede fica lenta nos clientes com velocidade de 30 a 40 kbps o normal ele fica em torno de 250 a 350 kbps e de um tempo pra ca ele fica lerdo do nada meu servidor esta com essa configuraçã

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 66