acess list
para que serve a access list?
na opção conexão do cliente no mk auth tem essa opção.
Saiba mais…para que serve a access list?
na opção conexão do cliente no mk auth tem essa opção.
Saiba mais…ALquem que ja fez ou saiba como fazer , poderia me enviar como se faz para colocar uma vpn para funcionar com o mk auth e um mk remoto !
Obs: A VPN sera fechada entre dois mk sendo que um deles tem o mk auth e o segundo sera o remoto , quero que o se
Saiba mais…Pedro nao teria como colocar uma opçao para imprimir a ordem de instalaçao, pois seria essencial para que o tecnico leve a ordem de instalaçao junto no momento da instalaçao.
Saiba mais…Amigos bom dia,
Tenho em minha torre rockets+base stations 90º, e estou ultilizando nano loco em meus clientes na faixa de 5.8, gostaria de saber se caso eu ultilizasse air grid..que não tem a tecnologia MIMO, os meus radios iriam atender os nanos
Saiba mais…Saudações galera, eu sou aki mais um que evolui muito meu provedor depois do brilhante MK-AUTH, porém hoje me deparei com um probleminha interessante, configurei o sistema para 10 dias de carencia, sempre funcionou as 1.0000000 maravilhas, o trem ago
Saiba mais…caros amigos do mk auth. na hora de cadastrar a conexão dos clientes tem uma opção chamada ramal. pra que ela serve e em que ramal devo deixar o cliente. geralmente o sistema sugere 2 tipos de ramal. (ramal teste e ramal 81 ) por ex:
Saiba mais…BOA TARDE PEDRO.
SOU NOVO NO FÓRUM, PORÉM UTILIZO O SISTEMA MK-AUTH EM MEU SERVIÇO, E TEMOS PROBLEMAS COM CLIENTES QUE SEMPRE PEDEM LOGIN ADICIONAL PARA ACESSAR VIA NOTEBOOK. GOSTARIA DE TE DAR UMA SUGESTÃO DE COLOCAR O LOGIN ADICIONAL COMPARTILHADO.
Saiba mais…Bom dia Galera !
alguém sabe me informar alguma instituição que de curso básico de mikrotik,na região de são paulo ou minas gerais,eu tenho entrado em contato com pessoal mikrotik do brasil,mais os curso deles são tudo níveis avançados eu preciso
Saiba mais…configurações personalizadas em mikrotik para provedores com hotspot e balanceamento de links
Saiba mais…Bom dias a todos,
Observando aqui o meu mikrotik, notei que quando necessito reiniciar ou desligá-lo por motivo de força maior, os clientes teste (aqueles que nós damos de 3 a 5 minutos para testar) some tudo da lista e depois fica testa
Saiba mais…Amigos e companheiros de luta, instalei o MK-Auth em um computador razoável, AMD - Athlon 64 4000+ com 3 gigas de memória DDR2 Placa mae PC-Cips, HD seagate de 500G 7200RPM, porém não consigo por em funcionamento, já inseri a chave, está libarado par
Saiba mais…Olá pessoal quando estou com uns 60 clientes online em media os novos clientes que estão tentando logar pelo pppoe fica demorando e dando muito erro 691
alguem pode me ajudar com esse ploblema, se eu desconectar e reconectar de imediator tambem não
Saiba mais…Bom dia pessoal, já procurei aqui no forum mais não encontrei, é o seguinte coloco o mk para gerar boletos altomaticamente, coloco a opção de um boleto, mais só gera em media a metade dos boletos do mês, e depois ele passa para o segundo mês e gera m
Saiba mais…Pessoal tenho hoje + de 900 clientes cadastrados e ativos.
No 1° dia de Janeiro irei colocar no ar a migração que estou fazendo para o Mk-Auth integrado com o gerencianet.
Hoje me deparei com uma situação terrivel:
- Como o sistema não gera carnes pa
Saiba mais…Personalizado para empresa PWNet.
Maiores informações, www.portal.abgs-info.com.br
Desculpem ter que mostrar em vídeo, mas por motivos de plágio não esta disponível para visualização online.
Desculpem também pela voz horrível, foi gravado de madrugad
Saiba mais…Pedro, estive pensando ontem a noite e de repente minha idéia seja de proveito para os colegas. Prosseguindo, teria como instalar um leitor de códigos de barra e receber os boletos no provedor, só passando no leitor?
Assim evitaria de estar carimband
Saiba mais…E POSSSIVEL FUTURAMENTE INCLUIR NO SISTEMA UM ESQUEMA DE DEBLOQUEIO DO CLIENTE NA CONFIANCA TIPO O CLIENTE TA ATRASADO AI ELE LIGA NO PROVEDOR E FALA : PAGUEI MEU BOLETO HOJE TEM COMO LIBERAR
AI O ATENDENTE RESPONDE SIM SENHOR LIEBRAMOS O ACESSO NA
Saiba mais…Uso o layout NORMAL, mas quando utilizo a função do mk-auth de enviar email com o boleto ele sempre envia no layout DETALHADO. Preciso que seja enviado no mesmo layout que estiver selecionado para aquela conta associada ao cliente. Como fazer?
Saiba mais…Amigos, andei reparando que o link estava sendo utilizado acima do normal, então fui fuçando até que percebi que várias conexões pppoe são realizadas normalmente porém não entram no queues, ou seja, o cliente conecta e fica navegando ilimitado!!!
Re
Saiba mais…