Urgente Presciso dos arquivos da pasta {var/www}
Presciso de urgencia dos aquirvos da pasta do hotsite, principalmente a pasta imagens...por favor quer tiver ai anexar aqui pra mim..... agardeço.
Saiba mais…Presciso de urgencia dos aquirvos da pasta do hotsite, principalmente a pasta imagens...por favor quer tiver ai anexar aqui pra mim..... agardeço.
Saiba mais…Pedro estou fazendo a mudança de meus clientes do mikrotik para o Mk-auth, comprei a licença e tudo. Antes eu usava apenas o mikrotik com mac amarrado ao ip e controle de banda.
Então..
Estou cadastrando os meu clientes no mk-auth no modo PPPoe. Poi
Saiba mais…Então, como faço para imprimir a a 2ª Via de boleto pela central do assinante?
O cliente já tem um carnê cadastrado, entretanto quando entra na central do assinante> Financeiro - só tem a opção de enviar comprovante, e é nisso que empaca. queria sabe
Saiba mais…Gostaria de saber como faço para instalar o programa, sendo que baixei e veio como imagem, tentei instalar pelo boot e não foi, extrair a imagem e tambem não foi. Coomo devo fazer??????
Saiba mais…Amigos semana ki vem estarei fazendo um PTP para atender 3 novas torres e gostaria da opinião de vcs quais equipamentos seriam melhor para passar link de ate 20 megas dow e 3 megas up. Analisem os graficos, mapas que estão nas simulações em anexo:
1º
Saiba mais…
Boa noite, Pedro sou usuário do MK a 3 anos e sinceramente salvou mina pequena empresa , muito obrigado.
A segurança da minha rede é bem simples, hotspot, ip e mec.
Mas descobrir por acaso que se um cliente está setado para não pegar ip e nem mec,Bom dia Galera !
VD 25 antenas de grade sma de 1 metro proeletronic e 5 n fêmea com pig na ponta já.
preço imperdível r$8,00 cada frete por conta comprador.
se alguém interessar só entrar em contato pelo msn.
alexandrepereiras@yahoo.
Saiba mais…BOA TARDE PESSOAL SE ALGUEM TIVER EXPERIÊNCIA COM O UNIFI ESTOU COM ALGUMAS DIFICULDADES
1 INSTALEI O SOFTWRE NO MEU NOTE, ATE FORMATEI ELE RECENTEMENTE - A INSTALEI O JAVA
DESATIVE FIREEWALL MAS NAO ABRE
2 INSTALEI EM OUTRO CONFIGUREI ATULIZEI
Saiba mais…Olá pessoal, a alguns dias notei alguns acessos no log do mikrotik, e pensei que fosse erro do sistema, mais olhei pessoalmente, um unico cliente conectado duas vezes, ao mesmo tempo e pesquisando na internet, olhei alguns programas que maquiam os en
Saiba mais…Pedro Boa Noite O que pode ser este erro?
Saiba mais…Galera, quem estiver no norte do Parana pode contar com nossos links, temos otimos preço, podemos chegar ate 190,00 reais o mega (na verdade ate 150,00 conforme o contrato).
Para falar comigo peguem os dados na lista de mestres do Mk-auth e aproveite
Saiba mais…ola gente boa meus carne gerencianet não esta dando baixa automatico,
alguem sabe se ta normal?minha versão é a 4.90.
desde agradeço
Saiba mais…Começou desde a ultima atualização, quando o cliente entra em bloqueio no mk-auth, no mikrotik ele nao consegue logar mais, fica dando erro radius timeout, porem ao reparar o mesmo no mk-auth ele volta a logar,mas se deslogar e ainda estiver bloquead
Saiba mais…Tem algum comando que execute o mk-bot manual exemplo: alterei a date de bloqueio e quero executar em todos os clientes queria da um clique ou um comando no mk-auth executasse como ele faz toda madrugada.
Saiba mais…Boa dia a todos meu caso e o seguinte o que ta acontecendo e que o cliente ta em dia pagou antecipando!
Mais ta bloqueando sozinho ja fiz nova instalação e nao resolveu bloqueia o cliente toda hora a cada passo eu tenho que ir la e desbloqu
Saiba mais…oi bom dia a todos meus amigos gostaria de saber qual a ultima versão da mk-auth obrigado
Saiba mais…Pedro após update versao 4.90 do dia 19/03 o sistema parou de enviar bkp, sei disso pois recebi o bkp ate o dia 19, e neste mesmo dia ativei o auto-update, dia 20 parou de receber os bkp por email.
Todavia antes de colocar o auto-update eu salvei os
Saiba mais…Boa tarde a todos...
coloquei pra rodar em meu servidor o mkproxy, e acho que estou tendo visitas nao esperadas...
olhem na imagem
Saiba mais…Preciso de consultoria em rede wireless.
Estou tendo alguns problemas na rede e dúvidas em qual equipamentos investir na rede wireless.
Saiba mais…