Todas as discussões (36598)
Cliente bloqueado consegue usar o Counter Strike
Moçada to com um cliente bloqueado aqui, ele gosta mt de jogar CS todavia ele ta bloqueado, a pagina de bloqueio creio que aparece o ip tbm ta la no addres list.
A duvida é sera que ele ta conseguindo jogar e apenas nao acessa sites?
Pois vejo toda h
Saiba mais…Bloqueio/Desbloqueio Manual
Olá Pedro,
Quando efetuamos o Bloqueio ou Desbloqueio do Cliente Manualmente não grava no LOG de Atividades.
Sera que tem como colocar para gravar ???
Porque as vezes temos que fazer o desbloqueio Manual, principalmente se o Cliente tiver logado, para n
Titulos Pagos filtro por Vendedor
Bom dia a Todos,
Pedro teria como colocar em Titulos Pagos o filtro por vendedor, pq pagamos comissão para vendedor sobre os clientes que ele vendeu, esse vendedor nao tem acesso ao MK-Auth, daria ate para ser pelo Coletor, mais fica dificil dar aces
Saiba mais…Lotérica acusa erro no sistema com boletos da CAIXA.
Dia 31/03, dia de corte de clientes, e o rapaz da lotérica me liga dizendo q os meus boletos
estão dando erro e ele não consegui fazer o recebimento.
ai ele já tinha recebido um boleto de um outro cliente a uns dias atras q vence em 20/04 ou seja o
Saiba mais…Ideia para adicionar ao Mk-auth
Bom dia, acredito que seria útil adicionar um campo "Ativação" no cadastro do cliente, pois tem alguns clientes que desativam o sinal temporariamente ou cancelam e depois querem reativar a conta. Dai vem o problema o sistema cria os titulos automatic
Saiba mais…SATISFAÇÃO COM O SISTEMA
O MKA ÓTIMO ACABOU COM MEUS PROBLEMAS DE CLIENTE QUE NUM PAGAVA QUE USAVA E DIZIA QUE NUM TINHA USADO TO MUITO SATISFEITO COM O SISTEMA PENA QUE NUM ENTENDO MUITO DE REGRAS MAS NO MAIS É ÓTIMO E RECOMENDO AO CRIADOR DO SISTEMA QUE ELE VENHA ATE A PA
Saiba mais…Paginas de Aviso
Ola a todos!!!
Estou lendo várias relatos aqui no forum a respeito das regras para:
AVISO 5 DIAS ANTES DO VENCIMENTO
AVISO DO PLANO NOITE
só que mesmo baixando o pacote do HOTSPOT que o Sr. Pedro mandou e fazendo algumas regras as mensagens não apare
Saiba mais…Problema no horario Turbo
Opá Pedro e amigos do forum estou com um probleminha depois de uma atualização o plano turbo todos os clientes no horario certo passam para o turbo mas de manhan eles não sai mais tenho qe derrubar para os clientes sair do horario
detalhe sempre fun
Saiba mais…PROBLEMA COM RAMAL
PESSOAL ESTOU COM O SEGUINTE PRO TENHO UM PC SERVIDOR QUE NELE RODA O MK COM HOTSPOT E TENHO UM SERVIDOR QUE RODA O MKA SO PARA CONTROLAR OS CLIENTE NELE N POSSUI CACHE SO FAZ CONTROLAR ENTAO BOTEI UMA RB 750G PARA SE AUTENTICADO PELO O MK AUTH SO QU
Saiba mais…Não consigo repassar mac nem ip
Olá amigos boa noite, antes de postar pesquisei minha duvida mais a mesma nao encontrei resposta.
Bom seguinte tenho uma rede que a topologia é o seguinte.
Internet>>>LoadBalnce>>>RB450-onde controlo tudo>>>Bullet 2HP Bridge+Omini 15 DBI>>>Ap Intelbras
sms torpedus
ola pedro
tive a seguinte ideia.
seria possivel eu comprar um pacote de sms da torpedus e disponibilizar estes torpedos para meus clientes enviarem pra quem eles quiserem dentro do proprio portal do assinante. por exemplo eu libero uns 50 torpedos me
Saiba mais…Mudar clientes de hotspot para ppoe
Pessoal como eu faço para mudar todos clientes para ppoe sem ter que mudar um por um?
ja pesquisei aki no forum e não achei nada.
Saiba mais…Mensagens para os assinantes
Amigos do forum...
Alguém sabe me dizer se na versão 4.90 já foi alterado o método de envio das mensagens, até a versão que uso as mensagens são enviadas sem acento ou formatação.
Obrigado a todos
Saiba mais…Linha de comando para trocar todos os planos turbo para "Nenhum"
Boa noite Pessoal
Preciso trocar todos os plano turbo para "Nenhum". Alguém tem a linha de comando pra isso?
Saiba mais…Impressão do carne de todos os assinantes
Pedro,
Não sei se existe algo no forum, procurei no sistema e aqui também mas não encontrei.
Existe alguma forma de mandar imprimir todos os carnês com a nova função de controle de carnê para todos os assinantes?
Abs,
Saiba mais…Anatel promete acelerar regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia
Provocado pela conselheira Emília Ribeiro, o Conselho Diretor da Anatel, reunido nesta quarta-feira, 04/04, decidiu acelerar a tramitação do regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), estacionado desde que a agência aprovou, em outubro d
Saiba mais…Hotsite com algum problema
olá pessoa, meu hotsite fica no ar uns 30 minutos, depois para de funcionar.... porém o /admin funciona normalmente, alguém já teve esse problema???
Por onde posso começar a procurar....
Saiba mais…Problema no DNS
Galera estou precisando de ajuda, depois que configurei o mkauth meus clientenão estão conseguindo abrir algumas paginas, pois isso é algum problema no DNS mais não consego resolver, o que estou fazendo de errado???????????????
Saiba mais…MK-AUTH 4.90
Pessoal, boa noite!!!
Preciso da opinião de todos que estão utilizando....
A versão esta funcionando bem tanto com PPPOE como HOTSPOT? As páginas de aviso estão sendo exibidas sem nenhum problema, funções, cortes, bancos, tudo está funcionando bele
Saiba mais…