Conecta e desconecta
Alguem pode me dizer pq acontece isso apenas com esse cliente?
Saiba mais…Alguem pode me dizer pq acontece isso apenas com esse cliente?
Saiba mais…Quantas vias eu mando do contrato, uma fica com o assiante e outra volta, como assinar
alguem pode me responder
Saiba mais…É possivel colocar ppoe e hotspot rodando no mesmo servidor? E tambem gostaria de saber se hotspot e mais estavel com taxas de sinais menores.
Desde já agradeço a atenção de todos!
Ovidio M. Antoninho
Saiba mais…mk-bot tentativa de login invalido no webadmin
esta dando esse erro direto!!!
Saiba mais…Olá pessoal! O Mkhaut mim da a opção de 4 paginas sendo
01 Aviso de vencimento cinco dias antes
02 Aviso de atraso depois do vencimento
03 aviso de corte cliente já bloqueado
04 Aviso de manutenção
Gostaria de saber como funciona estas paginas
Saiba mais…Olá amigos do fórum qe utiliza o livezila tenho uma duvida teria como colocar alguma regra no mikrotik para aparecer o ip de cada cliente ex como eu não utilizo ip valido nos cliente ai aqi no livezilla em visitantes mostra o meu ip valido em todos q
Saiba mais…Sempre quando eu acesso o painel de controle do mk-auth a internet trava no computador que eu estou usando. Tenho q esperar uns 10 minutos para voltar ou trocar o ip que volta ao normal. O que poderia fazer para resolver esse problema?
Saiba mais…Amigos ha anos venho tentando usar o Mk-auth, já intalei o mesmo, mas nunca consegui fazer funcionar de fato, ai é que vem a minha sugestão se o sistema é pago pq não cobrar um valor maior e colocar uma video aula ensinando com implementar o sistema?
Saiba mais…Meu Caro amigo, Pedro uso o mk-auth ha um tempão porém NUNCA conseguir criar boleto do banco do Brasil... não funciona nem a pau, já fiz todo tipo de configuração, mas na hora do cliente pagar no caixa só DA ERRO "Código de barra com DV geral inválid
Saiba mais…Galera boa tarde,
Tem um cliente corporativo que me procurou para ter internet porém, para minha tristeza o cara não tem vidasada. A distancia da torre são 8,4km e desses 2km estão cobertos de vegetação e montanhas, ai como até hoje todo ptp que fiz
Saiba mais…Galera,
Preciso de ajuda...
Tenho uma solucao com mikrotik e mk-auth ... meu cliente precisa de uma solucao para seguinte cituacao ... quer vender acesso por tempo, o cliente compra um cartao com uma senha que lhe da acesso por 1 hora // 5h // 12h .
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Bom sempre que vou excluir qualquer titulo o sistema me pede uma justificativa, gostaria de saber se tem como ver esses titulos excluidos e suas justificativas ??
Saiba mais…pessoal como posso resolver o problema de imediato se meu mk-auth der problema, os usuarios nao iram conseguir mais autenticar qual seria a melhor soluçao?
Saiba mais…Alguem por favor me ajuda. Já Apaguei todos os Mac e Ips de todos os clientes. já limpei o DHCP leases, Ja limpei a Tabela ARP. o problema comtinua. O cliente não consegue logar. tudo isso depois que atualizei para a verção 4.88, ai fiz downgread par
Saiba mais…Receber mais de um titulo por vez e emitir o recibo do total, tem clientes que ficam em observação e vem pagar 2 ou 3 meses de uma vez só ou até mesmo aqueles que antecipam parcelas, teria como dar baixa de uma vez só ou tem mesmo que ir de uma a uma
Saiba mais…pedro apos queimar a fonte de nosso servidor algus usuarios ficaran dando usuario e senha incoreta
Saiba mais…Boa Noite amigos e mestres do forum,
No meu mikrotik está aparecendo a seguinte informação: ddns error Authentication Failure sendo que está com as mesmas configurações de dns no changeip e no redirecionamento no afraig.org e no mk-auth es
Saiba mais…Antes eu mandava mensagem para um cliente so... mais agora so mando para todos pois a opcao de mandar para so um cliente sumiu..
Saiba mais…Pedro é possível adicionar na aba clientes o menu "clientes com titulos" e quando o cliente x termina o carnê?
Ex: quando se loga no sistema mk-auth ele aparece uma mensagem no canto
superior direito lembrando clientes que fazem aniversário e .... é
Saiba mais…Bom dia!
Onde vejo a informação do dia que o cliente foi bloqueado no sistema?
Não utilizo o financeiro do MK-Auth, portanto faco o bloqueio manual dos clientes, mas queria ver o dia em que o cliente foi bloqueado.
Saiba mais…