Quando um cliente faz um cadastro através do site, aparece web/admin o aviso de nova solicitação de cliente,porem ao clicar em abrir não da as informações de tel, cel. Porem se clicar em INCLUIR CLIENTE os dados do mesmo aparecem para confirmar o cad
Depois de alguns dias de testes resolvi migrar 5 clientes da rede para PPPOE com o MK-Auth (na verdade já estamos utilizando a geração de boleto desde o mês passado, com todo os clientes cadastrados, mas sem configuração do PPPOE nos clie
ola amigos queria que alguem me ajude a resolver esse pequeno probleminha pois nao sei oq esta acontecendo se alguem ja passou por isso por favor ajudem ...
Galera trabalho com MK a pouco tempo, e no provedor que trabalho temos 300 clientes e estou estudando a implantação do MK-Auth, para não ser preciso incomodar o pedro queria que alguém me desse dicas... tipo no caso de servidor PPPOE os os login e se
Atualmente não fazemos o uso da central do assinante por aqui, porem nesse próximo mês vamos começar a usar e então estou fazendo alguns testes na mesma pois vamos elaborar um mini "tutorial" aos clientes no verso da fatura,onde explicamos a eles co
Bom dia, alguem pode me explicar como faço pra usar o cupom de desconto no cadastro de clientes? já tentei mas ainda não conseguir, estou precisando dessa ajuda ai de vocês, valeu
Pedro tenho cliente que concedo desconto na mensalidade para ele ex no valor de r$ 10,00, o que acontece, quando geramos um boleto de serviço ou outros o desconto é consedido também onde não queremos se estiver como resolver isso agradeço, para conce
Depois da atualização da versão, meu MKAUTH parou de envia pagina de aviso e corte para os usuários. Ele até boqueia, más sem pag de avisos. O adress list apresenta usuários bloqueados.
O meu pppoe esta caindo muito depois da atualização 4.90, pois ate mesmo o meu pc dentro do escritorio onde fica o ap a menos de 3 metro o canexão reinicia direto e na aba limits desmarquei mas mesmo asiim cai
bom dia, sera que alguém pode me ajudar? Eu baixei a imagem do mk-auth e gravei no cd, so que tento da o boot não da, sera que estou gravando de forma errada? Se tem um jeito de gravar me fale por favor. se alguém souber o link que baixe mk-auth me i
Olá alguém saberia como me ajudar para acessar o mk auth por redirecionamento? Tenho uma rb750 com pcc 3 ads em ppoe saindo com ip 192.168.88.1 saindo para o mk pc.
PEdro, fiz um update manual hj a tarde e percebi que os campos TELEFONE e CELULAR estão sem máscara, totalmente fora de padrão pode digitar qnts numeros quiser, antes ele já colocava no formato certinho (00)0000-0000.
Pessoal que tem experiencia , eu uso uma omni 2.4 e ela ja esta saturada tenho que providenciar equipamento e ai que entra a duvida no que trabalhar , meus planos são 500k e 1mega mas a questão esta na minha visada não e muito boa pois onde eu estou
Estou usando rádios Bertek e sinceramente estou mais que satisfeito. São ótimos equipamentos, material de ótima qualidade e o melhor a industria é Brasileira. Ele opera entre as faixas 4.9 a 6.0 Ghz. Estou com um enlace de 25 Km e
ola Pedrao meu Mk esta show de bola mais estou com um probeminha nas configuracao da pagina de aviso e de corte nao consuigo de forma alguma por pra rodar passa ai alguem que saiba fazer isso para mim por favor tem mais 3 configuracao no meu servidor
ESSES DIAS TENHO TENTADO COLOCAR MAIS UM MK NA MINHA REDE HASIM ADICIONANDO OUTRO RAMAL , SÓ QUE O PROBLEMA É QUANDO ENTRO NO ROOT DO MKAUTH E CONFIGURO A OUTRA PLACA DE REDE PARA TAL IP , QUANDO MANDO APLICAR AI ELE PERDE A CONFIGURAÇÃO DO OUTRO RAM