Todas as discussões (36498)

Classificar por

SMS - Dúvidas sobre uso

Olá à todos,

Depois de alguns dias de testes resolvi migrar 5 clientes da rede para PPPOE com o MK-Auth (na verdade já estamos utilizando a geração de boleto desde o mês passado, com todo os clientes cadastrados, mas sem configuração do PPPOE nos clie

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 55

Ajuda Informações

Galera trabalho com MK a pouco tempo, e no provedor que trabalho temos 300 clientes e estou estudando a implantação do MK-Auth, para não ser preciso incomodar o pedro queria que alguém me desse dicas... tipo no caso de servidor PPPOE os os login e se

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 11

pppoe esta caindo muito

O meu pppoe esta caindo muito depois da atualização 4.90, pois ate mesmo o meu pc dentro do escritorio onde fica o ap a menos de 3 metro o canexão reinicia direto e na aba limits desmarquei mas mesmo asiim cai

O que pode ser antes da atualização esta

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 9

AUTENTICAÇÃO DUPLA

Ola a todos!

Vi bastante topicos sobre dois mikrotiks autenticando em um mk-auth, mas todos por vpn.

Eu gostaria de saber se alguem ja fez funcionar seguindo o layout a seguir:

1271055597?profile=RESIZE_1024x1024Ou seja minhas duas RB autenticando no mesmo mk-auth.

por que todo o link

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 38

IMPRESSÃO DE TITULOS..

Pedro, boa noite.

ontem adicionei os novos titulos dos clientes que estavam s/ titulos e dos novos clientes.

Depois fui em Financeiro Imprimir boletos, coloquei como na img1

1271055606?profile=original

Cliquei em imprimir...

ficou pensando pensando pensando.. e não apareceu na

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 22

È hora de se usar 5.8 ?

Pessoal que tem experiencia , eu uso uma omni 2.4 e ela ja esta saturada tenho que providenciar equipamento e ai que entra a duvida no que trabalhar , meus planos são  500k e 1mega mas a questão esta na minha visada não e muito boa pois onde eu estou

Saiba mais…
23 respostas
Visualizações: 31

Enviar boleto por e-mail

Pedro não consigo enviar boleto por e-mail, aparece uma mensagem

Erro no envio, configure a mensagem de x e-mail do dia

o que é isso?

Estou tenteando enviar apenas um boleto, pra um cliente que perdeu o carnê e pediu pra enviar pro e-mail dele, m

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11

RADIOS BERTEK

PESSOAL BOM DIA!

Estou usando rádios Bertek e sinceramente estou mais que satisfeito. São ótimos equipamentos,  material de ótima qualidade e o melhor a industria é Brasileira. Ele opera entre as faixas 4.9 a 6.0 Ghz. Estou com um enlace de 25 Km e

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 58

AJUDEM! PROBLEMAS COM RAMAL

ESSES DIAS TENHO TENTADO COLOCAR MAIS UM MK NA MINHA REDE HASIM ADICIONANDO OUTRO RAMAL , SÓ QUE O PROBLEMA É QUANDO ENTRO NO ROOT DO MKAUTH E CONFIGURO A OUTRA PLACA DE REDE PARA TAL IP , QUANDO MANDO APLICAR AI ELE PERDE A CONFIGURAÇÃO DO OUTRO RAM

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 102