Problemas MK Auth
Bom dia, estou verificando quando meus clientes Loga na rede no Queue não aparece a sua limitação, ex. 50 clientes na rede apenas 40 estão no queue os outros estão navegando a full.
Saiba mais…Bom dia, estou verificando quando meus clientes Loga na rede no Queue não aparece a sua limitação, ex. 50 clientes na rede apenas 40 estão no queue os outros estão navegando a full.
Saiba mais…Bom dia, venho aqui compartilhar uma ideia com vocês, estou a tempos pesquisando um forma de colocar um form de login para o google apps no hotsite do sistema. Acredito que seria interessante pois poderiamos oferecer email do provedor para clientes e
Saiba mais…Pessoal, agora a Ubiquiti começou a fazer a coisa certa.
Lançou a versão Rocket da linha M versão Titanium...e parece que bullet tambem ganhou uma versão Titanium...eis a melhoria...está versão tem porta Gigabit...
Agora sim a Ubiquiti começou a fal
Saiba mais…Amigos gostaria de saber se alguem conhece o provedor Via Telecon de campinorte-Goias (http://cvdigital.com.br/viatelecom/) ? Isso devido a uma negociação mal sucedida realizada por esta pessoa.
Saiba mais…Pedro lá em layout do hotsite tem a opção para alterar o fundo do site mas todas são imagens, tem como colocar um fundo branco e um preto?
Saiba mais…Amigos vendo servidor supermicro intel 2.8, 1g memoria (expansivel para 2g) e mk-lvl4. gabinete 1u semi-novo e 6 portas glan!
chassi revisado e fonte nova!
preço super acessivél a todos que querem um equipamento de 1º linha
R$ 1.110,00
OBS:
aceito n
Saiba mais…Pedro, meu mk ta o tempo todo dando essa mensagem abixo nas ultimas atividades.
| mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:33:01 |
Bom dia amigos e mestres do forum!
Estou tendo uma grande dificuldade em colocar a meta tag ou arquivo em html que a google Apps pede para verificar titularidade. Mas já tentei colocar os dois, o arquivo html e a meta tag mas sempre dá erro de
Saiba mais…Ola galera do Forum Mk-auth venho anteciosamente a vocês pedir que votem nesse topico a favor da exclusão de Bruce Lopes, um usuario q não contribui em nada no forum e ainda vem poluir os forum com abusos, ofenças e palavrões querendo ser o melhor e
Saiba mais…Olá
pessoal,
Meu Servidor é DHCP , Quase todas as maquinas pegam o ip do range normalmente, mas tem outras que da problema. Quando ele pega um ip o windows diz que tem conflito de ip, quando pingo para o ip não tenho resposta. Os pcs ficam tentand
ola Pedro meu boleto e sinco no mk-auth nao tem esta opção ? ja configurei no singb paguei um boleto de R$ 2,00 pra testar e nada !!
Saiba mais…Galera, preciso de mais uma ajuda, pois, já instalei o programa mais os clientes não conseguem conectar na rede.
Na hora que vou conectar na rede pede a chave de criptografia quando coloco diz que não pode se conectar a rede, já fiz de tudo mais não
Saiba mais…Olá pessoal bom dia.
Venho mais uma vez pedir ajuda aí dos amigos, pois nos últimos 20 dias tenho tido problema de lentidão em alguns sites que são youtube, facebook, orkut, hotmail, ...
bom antes que me perguntem vou adiantando que uso loadbalance
Saiba mais…Como eu tenho as capas impressas na grafica, nao preciso da capa sendo impressa no mk auth.
Alguém sabe onde desabilito a geração da capa?
Obrigado.
Saiba mais…Olá Pedro, gostaria de saber se esse erro e do mk-auth ou da gerencianet,
Ex: boleto venceu ontem o cliente nao tinha gerado ainda, caso ele vá gerar hoje, ja nao consegue mais da a seguinte mensagem:
Falha na integracao Vencimento inva
Saiba mais…Bom dia amigos, coloquei pra rodar meu novo servidor aqui uma rb 1100 AH X2
e na parte de importar a chave SSH para o user mkauth não está funcionando, pois tem mais uma opção para a importação da chave, na rb450 funcionava de boa, ja ate troquei o n
Saiba mais…como consta no topico, pergunta boba, mas não achei a resposta :)
Saiba mais…Pedro minha pagina de cote nao esta aparecendo nas torres q uso acceslis por radius
clientes bloqueados nen conectan na torre
na config Configuração de corte esta marcado radius
Saiba mais…Sr. Pedro...
Vejo a necessidade de muitos provedores e proficionais da área, em configurar corretamente o sistema e assim obter o maximo do sistema.
Tenho uma sugestão, porque o Sr. (de preferencia), ou algum Mestre com condições, não promovem "Trei
Saiba mais…