Galera, sou novo aqui, mas estou com um duvida e tenho certeza que voces podem me ajudar.
Meu mk-auth ta funcionando blz o unico problema é que os clientes quando precisam tirar segunda via de boletos nenhum dos meus clientes consegui imprimir pelo I
Venho aqui agradecer aos amigos que me enviaram emais afirmando a fidelização. Agradeço mesmo a todos vcs, mesmos os que nao se pronunciaram mas continuam conosco, o meu muito obrigado. Saibam todos que estamos a cada dia melhorando o sistema em busc
olá amigos estou com um pool de ips /25 aki quero usa-lo em todos os meus clientes como eu posso colocar ip valido e dinâmico nos clientes sem ser por DHCP uso hotspot queria o seguinte assim que o cliente logar ele recebe um ip valido dinâmico
boa noite pedro, não gosto de mexer no time que ta ganhando, então raramente atualizo o mk auth, só que ontem por volta das 00 horas resolvi atualizar... adivinha... ao tentar inserir um novo cliente me retornava uma mensagem de usuário e senha inval
ola pessoal estou com uma duvida. Minha rb RB450G que fazia o lond-balançe deu pau (travava sempre so com 20 clientes simultanios depois travou de vez; resultado minha rede esta a 15 dias usando so um link (possuo dois GVT de 15 megas e um de oi de 0
a data de vencimento no meu sistema são 2 dia 10 e dia 25, mas quando vou em titulos a receber todos estão no dia 20 que esta me deixando com dor de cabeça ja
e agora quando vou abrir o boleto para impressão aparece esta mensagem
AMIGOS PROCURO TECNICO EM MIKROTIK PRA GERENCIAR MINHA REDE, FAVOR ENTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR AQUI OU VIA E-MAIL DAVIDSRODRIGUES@MSN.COM, DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
Consegui fazer a garantia de banda funcionar usando o turbo burst, configurando como emMas em alguns momentos a taxa de transferencia cai a zero, ocasionando travamentos nos videos do youtube, por exemplo. Tem como corrigir isso? alguem ve onde esta m
Peço sua gentileza corrigir uma pequena falha na rotina de recebimento de mensalidade com descontos. Quando cliente paga em mãos com descontos e vamos dar baixa no distema, o descontos somente é exibido se for antes do vencimento. Se
Como funciona o mk-auth quando o assunto é boleto...
A duvida é a seguinte...
Quando o cliente vai imprimir a segunda via de um boleto vencido, a data do vencimento do boleto fica a mesma da data de vencimento do cliente, com isso o impede de
Bom dia Pedro, queria uma ajuda por favor, faz tempo q uso o mk na versão 4.85, queria atualiza-lo mais ta dando um erro aki já tentei um monte de coisa e nd deu certo, essa é a ultima linha q mostra lá no putty :