Todas as discussões (36498)

Classificar por

Login para google APPS no hotsite

Bom dia, venho aqui compartilhar uma ideia com vocês, estou a tempos pesquisando um forma de colocar um form de login para o google apps no hotsite do sistema. Acredito que seria interessante pois poderiamos oferecer email do provedor para clientes e

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 39

Novo Rocket M Titanium

Pessoal, agora a Ubiquiti começou a fazer a coisa certa.

Lançou a versão Rocket da linha M versão Titanium...e parece que bullet tambem ganhou uma versão Titanium...eis a melhoria...está versão tem porta Gigabit...

Agora sim a Ubiquiti começou a fal

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

VENDO SERVIDOR MIKROTIK

Amigos vendo servidor supermicro intel 2.8, 1g memoria (expansivel para 2g) e mk-lvl4. gabinete 1u semi-novo e 6 portas glan!

chassi revisado e fonte nova!

preço super acessivél a todos que querem um equipamento de 1º linha

R$ 1.110,00

OBS:

aceito n

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

ABAIXO A BRUCE LOPES

Ola galera do Forum Mk-auth venho anteciosamente a vocês pedir que votem nesse topico a favor da exclusão de Bruce Lopes, um usuario q não contribui em nada no forum e ainda vem poluir os forum  com abusos, ofenças e palavrões querendo ser o melhor e

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

Declined IP addresses

Olá

pessoal,

Meu Servidor é  DHCP , Quase todas as maquinas pegam o ip do range normalmente, mas tem outras que da problema. Quando ele pega um ip o windows diz que tem conflito de ip, quando pingo para o ip não tenho resposta. Os pcs ficam tentand

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 107

Boleto nao gera apos vencimento

Olá Pedro, gostaria de saber se esse  erro  e do mk-auth ou da gerencianet,

Ex: boleto venceu ontem o cliente nao tinha gerado ainda, caso ele vá gerar hoje, ja nao consegue mais da a seguinte mensagem:

Falha na integracao Vencimento inva

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 20

Chave SSH para RB 1100

Bom dia amigos, coloquei pra rodar meu novo servidor aqui uma rb 1100 AH X2

e na parte de importar a chave SSH para o user mkauth não está funcionando, pois tem mais uma opção para a importação da chave, na rb450 funcionava de boa, ja ate troquei o n

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 35