olá amigos, a alguns dias estou tentando acesso remoto ao webadmin via ipad mas nao estou conseguindo, o delay de abertura dos sobmenus é muito rapido para o ipad. ex: quero ver os clientes conectados, mas ao clicar no menu: clientes, o submenu fecha
PESSOAL EXISTE ALGUMA FORMA DE SE ENVADIR O MKA E MUDAR SENHAS DOS CLIENTES ACONTECEU AQUI COMIGO USO HOTSPOT COM RADIUS E FUI ENVADIDO A SENHA DE ACESSO A O MKA SO QUEM TEM SOU EU MESMO ASSIM ALGUEM ACESSOU FOI LA I MUDOU MEU LOGIN DE ACESS
Renúncia fiscal anunciada pelo ministro Guido Mantega será de R$ 461,5 milhões neste ano
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta terça-feira (3) que será criado o Plano Nacional de Banda Larga que vai triplicar a rede de 11 mil para 30 mil
Um cliente possui 3 usuários registrados no meu MK-Auth, um principal e 2 adicionais. Ele consegue trocar a senha do usuário principal pela central do assinante, mas não consegue nem efetuar login na Central do Assinante com
Amigo, Pedro eu tenho configurado o backup por ftp e email, e recebo diariamente o backup, mas uma duvida que me tira o sono é. Digamos que uma descarga eletrica queime meu servidor MKAUTH. Restaurando esse backup eu consigo restaurar tudo do meu mka
É a primeira vez que acontece este problema comigo e não sei se é o banco de dados q esta com defeito, o micro ou o hd, será q alguem poderia me ajudar, toda hora estou tendo q reiniciar o servidor para acessar o mk-auth e toda hora fica dando esta m
Hoje a tarde percebi que os campos telefones e celular não está separando mais as casas de DDD e o número. Peço a gentileza me orientar como devo inserir o telefone, se só com numeros ou deve-se separar por traço ou pontos o DDD do
Galera preciso da ajuda de vocês para configurar um pc usando o link de internet mais a rbmais 3 rocket m5 e usar em conjunto ao mk alguem pode min ajudar pois sou leigo nesta area meu msn prefeitinho_doidinho_n@hotmail.com uso o TeamViewe se algue
Boa dia pessoal - Primeiramente gostaria de agradecer ao Pedro pela grande ajuda que é o seu SIstema MK-Auth , e tambem gostaria de deixar algumas ideias para ser discutidas entre todos os membros para assim chegarmos a uma cocnlusão do que pode ser
Bom dia Pedro, vou imprimir os titulos na empresa e enviar ao cliente. É possivel imprimir o titulo normalmente e no verso o campo de endereço do cliente? a impressora usada é uma Brother que imprime frente e verso. Porque atualmente somente temos os
Boa noite amigos, estou com um dilema aqui no meu provedor, utilizo para suporte e contato dois fones, sendo um fixo e um celular, o fixo funciona das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00
o celular atendo até as 19 hs, mas me surgiu uma dúvida, seria i
Opa eu tenho um mikrotik central e varias rbs Discando para ele (Como mostra na imagem)
porem nao consigo conectar com mkauth essas rbs da como se o radius nao estivesse respondendo . se eu botar para elas receberem ips do dhcp sem discar o mkauth
Olá , pessoal eu to com um problema o seguinte estava usando um loadbalance 4 links em uma RB750 e tava tudo certo com jogo cabal entrava normal ai mudei para RB1100ah e adicionei mais um link fico no total 5 links ai agora não entra no jogo CABAL
Gente to precisando de uma soluçao barata para atender cliente a 2km ao redor da torre, vai ser media de uns 40 clientes ao todo. Eu to pensando em por 3 painel e queria por painel que fosse da ubiquiti algo que usasse aquelas fontes que assim nao pr