e aew galera eu to tendo um problema com os boletos da caixa o mk-auth aqui gera os boletos normais mais tem alguns que sai com o nosso numero e outros naum o que deve ser e outra coisa eu gerei os boletos desse mes agora tem clientes que conseguiram
Amigos meu problema é o seguinte tenho um servidor funcionando perfeitamente e montei outro para substituir o servidor antigo registrei o novo tudo certinho configurei fiz todos os testes tudo funfa blz!
Gostaria de saber porque a maioria do provedores nao garantem a taxa de upload,isso pode sobrcarregar a rede em algo.aqui deixo msm valor de down e up dos planos.
GRANDE PEDRO, TINHA TE DITO EM COLOCAR AS CONTAS A PAGAR NA PAGINA PRINCIPAL, PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO. VOCÊ FICOUDD E FAZER ISSO, PARA QUANDO SAI. É MUITO IMPORTANTE ESSE RECURSO.
to com a versão 4.86 do mk-auth querendo fazer update para 4.88 e nao vai de jeito nenhum do desde de cedo aqui tentando mudar e nada.o sistema da que eta fazendo o download mais quando reinicio aparece mesma versã
Seguinte, alguem aqui teve algum problema com cliente que use Playstation 3? no caso para o cliente jogar on-line, teve que criar alguma regra especifica, pois o cliente desconecta as vezes a cada 5 ou 10 minutos, porem, eu utilizo lo
Pessoal o gerencianet esta muito bom, a baixa automatica muito facil de configurar, nao precisa saber muita coisa e pode me perguntar. www.gerencianet.com.br/rionorte. Obrigado Pedro Filho, Parabens por essa integracao.
Pedro minha atualização paro em 60%, notei que mesmo parando ele não concluiu e seguiu o script. então na verdade não efetuou completamente o update, e quando executei de novo ele mal verifica e diz ter atualiza com sucesso, tem alguma forma de corri
Pedro, seu sistema é ótimo mesmo já utilizo a mais de um ano sempre firme... gostaria de dar uma dica que preciso particularmente não sei quando ao meus amigos do fórum, poderia existir uma função de ÚLTIMOS CLIENTES CADASTRADOS, E CLIENTES COMODATOS
pessoal trabalho mk-auth e com varios pontos AP, e um mikrotik como concentrador, ou seja tudo em bridge com isso, qualquer um pode virar uma antena ou mesmo com um note conectar na minha rede mesmo que nao faça login mas fica encomodando, tentando f
Amigos do forum estou com esta pequena duvida pois estou com intençao de cabear algumas ruas e gostaria de saber como colocar os switches usando a fonte que o amigo esta comercializando. Outra coisa gostaria de saber se eu tiver um cabo cat5 passando
Olá Boa Noite a todos aqui , alguem poderia mim ajudar com um problema aqui , eu to com um cliente cadastrado e em dias mais so que ele e o unico que quando vai acessar da erro no login e senha dele , o que deve ser , mais ele conseguir loga na area
Pedro, adorei a opção de ver os boletos que os usuarios baixaram, porém não é organizado por data, será que tem como você organizar ao invés do id do registro, fazer por data?
Pessoal, se ter como fazer alguem poderia me dar uma dica?
Bom vou explicar e tentar ser breve.
Aqui na rede, a autenticação é feita pela seguinte forma, somos em 3 provedores, o local onde fica os servidores mk-auth é um só, como compartilhamos uma