Todas as discussões (35629)

Classificar por

Boleto Caixa

e aew galera eu to tendo um problema com os boletos da caixa o mk-auth aqui gera os boletos normais mais tem alguns que sai com o nosso numero e outros naum o que deve ser e outra coisa eu gerei os boletos desse mes agora tem clientes que conseguiram

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15

Bkp do sistema com erro de ip

Bom dia a todos do forum

Amigos meu problema é o seguinte tenho um servidor funcionando perfeitamente e montei outro para substituir o servidor antigo registrei o novo tudo certinho configurei fiz todos os testes tudo funfa blz!

Bom fiz bkp do server

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 8

Duvidas sobre upload !

Gostaria de saber porque a maioria do provedores nao garantem a taxa de upload,isso pode sobrcarregar a rede em algo.aqui deixo msm valor de down e up dos planos.

exemplo : plano 600k =600 download e 600k upload

valeu galera !

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 14

mk-auth 4.86 nao atualiza

Bom Dia Galera !

to com a versão 4.86 do mk-auth querendo fazer update para 4.88 e nao vai de jeito nenhum do desde de cedo aqui tentando mudar e nada.o sistema da que eta fazendo o download mais quando reinicio aparece mesma versã

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 1

Problema conexão PS3

Pessoal, Bom Dia

Seguinte, alguem aqui teve algum problema com cliente que use Playstation 3? no caso para o cliente jogar on-line, teve que criar alguma regra especifica, pois o cliente desconecta as vezes a cada 5 ou 10 minutos, porem, eu utilizo lo

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 15

Sugestão... quem concorda?

Pedro, seu sistema é ótimo mesmo já utilizo a mais de um ano sempre firme... gostaria de dar uma dica que preciso particularmente não sei quando ao meus amigos do fórum, poderia existir uma função de ÚLTIMOS CLIENTES CADASTRADOS, E CLIENTES COMODATOS

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 17

Cadastro do Mk-Auth

Olá Boa Noite a todos aqui , alguem poderia mim ajudar com um problema aqui , eu to com um cliente cadastrado e em dias mais so que ele e o unico que quando vai acessar da erro no login e senha dele , o que deve ser , mais ele conseguir loga na area

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 12