Todas as discussões (36498)

Classificar por

Migrar usuarios

Bom pessoal,

Gostaria de saber se ja existe algum script para migrar todos os usuários do Mikrptik para o MK-Auth.

Se não, quais os dados  que realmente se fazem necessário no banco de dados para tal ação ?

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 31

BACKUP AUTOMATICO

Amigo, Pedro eu tenho configurado o backup por ftp e email, e recebo diariamente o backup, mas uma duvida que me tira o sono é. Digamos que uma descarga eletrica queime meu servidor MKAUTH. Restaurando esse backup eu consigo restaurar tudo do meu mka

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 22

alguem pode min ajudar?

Galera preciso da ajuda de vocês para configurar um pc usando o link de internet mais a rbmais 3 rocket m5 e usar em conjunto ao mk alguem pode min ajudar pois sou leigo nesta area meu msn prefeitinho_doidinho_n@hotmail.com   uso o TeamViewe se algue

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 2

Horário de Suporte

Boa noite amigos, estou com um dilema aqui no meu provedor, utilizo para suporte e contato dois fones, sendo um fixo e um celular, o fixo funciona das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00

o celular atendo até as 19 hs, mas me surgiu uma dúvida, seria i

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 10

Painel para provedor ubiquiti

Gente to precisando de uma soluçao barata para atender cliente a 2km ao redor da torre, vai ser media de uns 40 clientes ao todo. Eu to pensando em por 3 painel e queria por painel que fosse da ubiquiti algo que usasse aquelas fontes que assim nao pr

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 12