Bom, aqui na minha cidade, os provedores não utilizam senhas para que os clientes conectem-se. E mesmo que tente conectar, não é possível realizar a conexão. Funciona assim tanto para equipamentos 2.4, quanto para 5.8.
Hoje entrei no site da Ubiquiti e vi que eles lançarão um novo produto revolucionário mesmo ainda com distancia de abrangência curta, mas promete ser um radio show de bola com frequência não licenciada em 24Ghz.
Gostaria de saber se existe alguma maneira do administrador do mk-auth ser informado sobre alterações feitas nos sistema por funcionários? Teria como moderar estas alterações?
Bom dia a todos não sei se está errado so comingo ou com outros mas não consigo mais acessar o mk-auth de fora da rede, antes usava esse link ou esse aqui só fica dando error no ddns, o que pode ser parou de funcionar do nada;
Ola Pedrão, to compartilhando aqui, pois depois dessa nova versâo, quando coloco monitor no mk auth, ele nao aparece imagem. Porem está ali, sou obrigado dar crt auth delete para reiniciar e aparecer imagem, versões anteriores isso nao acontecia. Nad
Utilizo o gerencianet como sistema de pagamento. Sei que o MK-Auth baixa automáticamente de tempos em tempos os pagamentos do gerencianet. Existe algum comando que eu possa força fazer isso antes do previsto?
Ola Galera, sou novo em mk-auth e preciso de ajuda.
preciso de um passo a passo para atualizar o MK-AUTH de BUILD 88 para BUILD 90. Pois tenho uma maquina com o 90 mas agora estou preparando um backup só q esta na BUILD 88. Porque os backup da 90 nao