PEDRO, VERSÃO 4.89
GRANDE PEDRO, VOCE FICOU DE ACRESCENTAR O ITEM DE CONTAS A PAGAR NA PAGINA INICIAL NA VERSÃO 4.89, NÃO DEU CERTO??
Saiba mais…GRANDE PEDRO, VOCE FICOU DE ACRESCENTAR O ITEM DE CONTAS A PAGAR NA PAGINA INICIAL NA VERSÃO 4.89, NÃO DEU CERTO??
Saiba mais…TENHOI ALGUNS CLIENTES Q CONECTAM E OUTROS NÃO FORA ISSO TA CAINDO MUITO A CONEXÃO COM POUCO TEMPOS...SOU LEIGO EM MIKROTIK E MK AUTH , ALGUEM PODERIA ME DAR UM SUPORTE ON LINE???
Saiba mais…Amigos andei vendo o mk e tem a opção de aceitar pagamento pelo pagamentodigital e mais depois tem a opção de enviar o arquivo de retorno então fica a duvida:
1- esse arquivo de retorno serve para dar baixa e liberar o acesso automaticamente do usua
Saiba mais…Mada o Changelog pra sabermos o que mudou pedro?
Saiba mais…Olá amigos do forum, estou tendo problemas em colocar para funcionar meu mk-auth, com pc x86 + hotspot com dhcp ativado.
No momento, COMPREI A LICENÇA, já fiz tantas regras mas naum consigo, tipo, eu acesso pelo ip 172.31.255.2/admin , tenho acesso a
Pedro, quando listo clientes "sem titulos" aparece tbm os "clientes isentos".
Teria como deixar os clientes "isentos" sem aparecer nos "clientes sem titulos"?
Ajudaria muito!
Att;
João Marcos Nabhen
Saiba mais…olá amigo gostaria de fazer um ponto a ponto com airgrid (cliente) + sxt 5hnd (ap) eu sei q esse sxt é 2 polaridades mais tem um jeito de fazer um ponto a ponto como é? agradeços a quem mim ajudar
Saiba mais…Sou leigo quando se fala de mikrotik, tenho uma rb433 com um cartão r52h e gostaria de saber como diminuo a potencia do cartão??
se possível detalhe como proceder!!!!
Saiba mais…Olá caros amigos, vendo por meio desse fórum, atras de dica de como iniciar um provedor em minha cidade mt pequena, pretendo legalisar oq jah tenho, como conseguir link aqui em pernambuco, empresa para tirar SCM juntamente... etc.
Saiba mais…Meu pppoe paraou de funcionar, estava tudo ok até as 10:50 da manha, quando uma cliente ligou e disse que tinha parado de funcionar a internet, quando olhei estava conectado o cliente tudo ok mas não tinha trafego, então olhei o servidor e os cliente
Saiba mais…tava usando nomalmente a ver 4.88 do mk-auth mais ontem fui atualizado ele dinovo, e hj cedo quando baixei o retorno do sicredi o mk-auth nao acha os titulos, ai eu voltei para a ver 4.87 acho os titulos todos, ai eu atualizei dinovo para a ver 4.88
Saiba mais…ola a todos ... estou procurando um comando q desativa somantes auto ip dos clientes ppoe
e dos q usa hotspot fica normal
exemplo:
Tipo : Limpar todos ips Hotspot = não Pppoe = sim
auto ip Hotspot = sim Pppoe = não
auto mac Hotspot = sim Pp
Saiba mais…Boa tarde a todos, inclusive ao pedro, abri este tópico como sugestão para futuras atualizações, estou acompanhando a algum tempo o tópico sobre o Sistema de Monitoramento via Google Maps (http://mk-auth.com.br/forum/topics/sistema-para-monitoramento
Saiba mais…Salve a todos os irmão aqui do fórum, que tem contribuído para o enriquecimento do conteúdo deste.
Prezados, já tem mais ou menos dois meses que estou enfrentando um probleminha no meu servidor mikrotik, de repente ele trava, para de responder ping,
Saiba mais…Ola galera venho atraves do forum mais uma vez para pedir ajuda como eu faço para vender perifericos ,do tipo mauser, teclado etc.. como cadastrar isso no mkauth ele faz isso e como q eu tiro nota nele se possivel alguem me da uma ajuda ficarei muit
Saiba mais…Boa Tarde minha pagina de bloqueio deixou de funcionar para os clientes depois da atualização para a versão 4.88 gostaria de saber qual a sequencia das regras porque usei a regra do Manual aqui do site e não deu certo ficou todos os clientes bloquead
Saiba mais…PEDRO EM GRÁFICOS PODERIA FICAR POR KBPS EM VEZ DE MBYTS ASSIM PODENDO MOSTRAR REALMENTE O TRAFEGO DO CLIENTE
HOJE ESTOU TENDO PROBLEMAS COM UM CLIENTE COM ISSO ELE NÃO ENTENDE OS GRÁFICOS
É SOMENTE MUDAR TIPO ESSE DO CACTI KBPS
E PEDRO EM CONTROLE
Saiba mais…internet de 1M+provedor+120mim de telefone fixo= 49,90
sem jogada que um ano abaixa velocidade, esse preço fixo.
ai é osso fi não da pra competir não.
Saiba mais…Com um modem 4G que já possui a função de roteador.
Isso aí vai quebrar muito fabricante de roteador viu.
ATT. Renato Nascimento
Espalhando sustos pelo mundo!