mais uma veis bom dia pessoal quero atualizar o meu mikrotik 2.9.27 para uma otra verçao 3.20 como devo faser sera que alguem pode mi ajudar fico muito grato pela gentileza de alguem que posa mi fase esse fafor ...
Olha so eu ja fiz a vpn ja pingo pro servidor mk-auth do servidor... So que eu nao to conseguindo sincronzar qual seria o proximo passo agora... tem algum direcinamento... qual o ip que eu coloco em servidores mikrotik no admin do
Galera preciso da ajuda de vcs, tenho uma rb133 na torre onde autentica meus clientes, mas de ontem pra ca ela começou a desligar sózinha, sem queda de energia sem queda de conexão, simplesmente sózinha e para voltar o sistema tenho que retira-la da
alguem sabe como trocar aquelas imagens do fundo do site mk-auth?, eu baixei umas imagens novas renomeei com msm nome dentro da pasta var/www/imagens e substitui,mais quando vou no mk-auth em layoute estao as mesmas imagens antigas.
Ola, amigos, ja fusei a net e não achei nada concreto, seguinte comprei um bullet pra fazer uns teste aqui, porem to tendo um problema para cadastrar os mac no ACL MAC, pelo visto o bullet so aceita 32 mac , alguem aqui tem uma solução!
Como faço para que o mk-auth apague as leases no mikrotik dos clientes que eu desativo? aqui acontece de eu desativar um cliente e o ip dele continua estático no mikrotik, com um tempo outro novo cliente pega esse ip e o usuário dele fica sem o ip sa
olá amigos! depois que adicionei um load balance aqui em minha rede, perdi o acesso ao mkauth, não estou entrando na interface web do mesmo, quando desativo o LB, acesso normal mente, se puderem me ajudar agradeço, no meu caso aqui é interno mesmo, n
minha ideia é essa ter uma senha para acessar somente a conta nos site, q ñ seja a mesma da autenticação.....e pode ser do jeito q esta usando o cpf como senha mas com login diferente...
Pessoal alguem pode me ajudar, devido as mudanças para melhorias não estou achando como criar a carta de cobrança para um determinado cliente pois antes ela aparecia junto com outras funçoes, alguem pode me dar uma mãozinha?
Olá amigos do fórum, este post é sobre a implantação de um recurso ainda inexistente na maioria dos sistemas de autenticação que utiliza RADIUS, pra mim um recurso importante mas para a maioria insignificante. A configuração é simples e pode ser exe
Desde quando começamos a usar o Mk-Auth estavamos imprimindo o boleto no meu sistema antigo ainda, porque não havia migrado todos os clientes para o Mk-Auth...
Então por esse motivo eu dava baixa na mensalidade manualmente, e logo ap
Neste artigo, coloquei um resumo do que analisar para montar um computador para cache. Analise de forma basica, os hardwares para a utilização do servidor. Leiam, acredito que irá ajudar.
Pedro e amigos do forum, recentemente alem do problema de não estarem sendo criadas as Queues para todos os clientes e logam através do Mk-auth, vi que estao sendo criados usuarios adicionais no MK-AUTH, ja vi isso umas 3 ou mais vezes e sempre que e
Ola! Estamos desenvolvendo um projeto de Educação a Distância, através da plataforma Moodle, e caso seja do interesse dos organizadores do MK-AUTH, poderemos montar uma parceria de disponibilizarmos os cursos nela tudo gratuitamente, porque é
Já trabalho com 900mhz em mkt e Xr9. Porem estou montando um ptp com bastante mato e morro para um cliente, dá exatos 2km no lado "abvTR" tem uma torre de 14mts e no cliente à um poste de 6mts. Porem assim, estou pretendendo usar 2 na