Todas as discussões (36498)

Classificar por

Acesso Ao Hotsite

Olá A Todos,

Estou Com um Problema, so tenho acesso ao hotsite antes de fazer o login no mikrotik apos isso perco o acesso, alguem sabe como resolver isso?

Rede:

Modem-1: 172.172.1.1/30

Modem-2:172.172.2.1/30

Mikrotik Que disca :

Lan1- 172.172

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 51

Bloqueio/Desbloqueio Manual

Olá Pedro,

Quando efetuamos o Bloqueio ou Desbloqueio do Cliente Manualmente não grava no LOG de Atividades.

Sera que tem como colocar para gravar ???

Porque as vezes temos que fazer o desbloqueio Manual, principalmente se o Cliente tiver logado, para n

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 20

Titulos Pagos filtro por Vendedor

Bom dia a Todos,

Pedro teria como colocar em Titulos Pagos o filtro por vendedor, pq pagamos comissão para vendedor sobre os clientes que ele vendeu, esse vendedor nao tem acesso ao MK-Auth, daria ate para ser pelo Coletor, mais fica dificil dar aces

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 24

Ideia para adicionar ao Mk-auth

Bom dia, acredito que seria útil adicionar um campo "Ativação" no cadastro do cliente, pois tem alguns clientes que desativam o sinal temporariamente ou cancelam e depois querem reativar a conta. Dai vem o problema o sistema cria os titulos automatic

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 30

Paginas de Aviso

Ola a todos!!!

Estou lendo várias relatos aqui no forum a respeito das regras para:

AVISO 5 DIAS ANTES DO VENCIMENTO

AVISO DO PLANO NOITE

só que mesmo baixando o pacote do HOTSPOT que o Sr. Pedro mandou e fazendo algumas regras as mensagens não apare

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 17

PROBLEMA COM RAMAL

PESSOAL ESTOU COM O SEGUINTE PRO TENHO UM PC SERVIDOR QUE NELE RODA O MK COM HOTSPOT E TENHO UM SERVIDOR QUE RODA O MKA SO PARA CONTROLAR OS CLIENTE NELE N POSSUI CACHE SO FAZ CONTROLAR ENTAO BOTEI UMA RB 750G PARA SE AUTENTICADO PELO O MK AUTH SO QU

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 23

sms torpedus

ola pedro

tive a seguinte ideia.

seria possivel eu comprar um pacote de sms da torpedus e disponibilizar estes torpedos para meus clientes enviarem pra quem eles quiserem dentro do proprio portal do assinante. por exemplo eu libero uns 50 torpedos me

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 17

Problema no DNS

Galera estou precisando de ajuda, depois que configurei o mkauth meus clientenão estão conseguindo abrir algumas paginas, pois isso é algum problema no DNS mais não consego resolver, o que estou fazendo de errado??????????????? 

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 8