Moçada to com um cliente bloqueado aqui, ele gosta mt de jogar CS todavia ele ta bloqueado, a pagina de bloqueio creio que aparece o ip tbm ta la no addres list.
A duvida é sera que ele ta conseguindo jogar e apenas nao acessa sites?
Pedro teria como colocar em Titulos Pagos o filtro por vendedor, pq pagamos comissão para vendedor sobre os clientes que ele vendeu, esse vendedor nao tem acesso ao MK-Auth, daria ate para ser pelo Coletor, mais fica dificil dar aces
Bom dia, acredito que seria útil adicionar um campo "Ativação" no cadastro do cliente, pois tem alguns clientes que desativam o sinal temporariamente ou cancelam e depois querem reativar a conta. Dai vem o problema o sistema cria os titulos automatic
O MKA ÓTIMO ACABOU COM MEUS PROBLEMAS DE CLIENTE QUE NUM PAGAVA QUE USAVA E DIZIA QUE NUM TINHA USADO TO MUITO SATISFEITO COM O SISTEMA PENA QUE NUM ENTENDO MUITO DE REGRAS MAS NO MAIS É ÓTIMO E RECOMENDO AO CRIADOR DO SISTEMA QUE ELE VENHA ATE A PA
Opá Pedro e amigos do forum estou com um probleminha depois de uma atualização o plano turbo todos os clientes no horario certo passam para o turbo mas de manhan eles não sai mais tenho qe derrubar para os clientes sair do horario
PESSOAL ESTOU COM O SEGUINTE PRO TENHO UM PC SERVIDOR QUE NELE RODA O MK COM HOTSPOT E TENHO UM SERVIDOR QUE RODA O MKA SO PARA CONTROLAR OS CLIENTE NELE N POSSUI CACHE SO FAZ CONTROLAR ENTAO BOTEI UMA RB 750G PARA SE AUTENTICADO PELO O MK AUTH SO QU
Olá amigos boa noite, antes de postar pesquisei minha duvida mais a mesma nao encontrei resposta. Bom seguinte tenho uma rede que a topologia é o seguinte.
seria possivel eu comprar um pacote de sms da torpedus e disponibilizar estes torpedos para meus clientes enviarem pra quem eles quiserem dentro do proprio portal do assinante. por exemplo eu libero uns 50 torpedos me
Alguém sabe me dizer se na versão 4.90 já foi alterado o método de envio das mensagens, até a versão que uso as mensagens são enviadas sem acento ou formatação.
Provocado pela conselheira Emília Ribeiro, o Conselho Diretor da Anatel, reunido nesta quarta-feira, 04/04, decidiu acelerar a tramitação do regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), estacionado desde que a agência aprovou, em outubro d
Galera estou precisando de ajuda, depois que configurei o mkauth meus clientenão estão conseguindo abrir algumas paginas, pois isso é algum problema no DNS mais não consego resolver, o que estou fazendo de errado???????????????