Boa Tarde Amigos,
Adquiri a poucos dias o mk-auth e estou tentando configurar os boletos com o Banco Banrisul, banco este que já usamos cobrança, mas pelo programa que eles fornecem.
Minha pergunta é simples, eu configurei os parâmetros, criei um boleto de teste mas quando eu fui pagar, o banco informou o seguinte:
O código de barras informado não é válido. Verifique as informações digitadas e tente novamente.
Como eu poderia obter um suporte de voces sobre este assunto?
Desde já agradeço a atenção,
Atenciosamente,
Fernando Acosta
Respostas
como vc configurou a conta no sistema ?? coloca os campos ou um print aqui para analise...
Olá Pedro,
Logo a baixo o print da conta no sistema, e um exemplo de código de boleto.
Ex: Código de barras criado de teste R$ 5,00 com vencimento dia 05/05/12
04192.10356 10685.435009 00000.051409 2 53240000000500
Já usei o número da conta corrente com os ponto e sem os ponto....
Desde já agradeço a ajuda!
Abraço!!!
o campo conta é somente 7 digitos, coloca apenas 6854350 e testa novamente na url abaixo:
www.mk-auth.com.br/digito/
Fernando Acosta disse:
Coloquei os 5 digitos, criei um boleto e ao temtar pagar online belo próprio Banrisul veja a mensagem que deu:
5 digitos não, são 7 digitos na conta corrente ( 6854350 ) e vc testou a linha digitavel em www.mk-auth.com.br/digito/ ?? e Fernando creio que pelo horario vc não consegue mais pagar pelo bankline, tenta novamente pela manhã...
Fernando Acosta disse:
funcionou amigo ??
Não consegui pagar online o boleto gerado.
Daí eu gerei um boleto via programa Banrisul, notei que neste boleto o número da conta e agencia não é a mesmo que normalmente uso para deposito etc.
Ele inseri outros números.
Então fiz o boleto gerado pelo mk-auth sair com os mesmos dados e consegui pagar online na segunda, amanhã quarta vou ver se entrou na conta da empresa e se consigo baixar o arquivo retorno certinho.
Depois disso, posto a solução completa para o caso.
Muito obrigado pela atenção, amanha cedo eu retorno a você!
Pedro Filho disse:
e ai Fernando ?? funcionou amigo ??
Fernando Acosta disse:
Olá Pedro, não funcionou, o valor entra errado na conta.....
Contratamos o serviço de um mestre aqui no sul, o Marcelo, semana que vem ele vai passar 3 dias em nossa empresa para repassar todo o mk-auth.
Abraço,
Fernando Acosta
Fernando,
Tem que homologar o boleto junto ao banrisul, pergunta ao seu gerente como fazer o email que eu usei para homologar foi o atendimento_teste_cobranca@banrisul.com.br;
Pede para boletos cobrança simples se não vão te cobrar mais caro para registrar;
Abraço,
Tesch