ola a todos da comunidade estou restruturando minha rede pois consegui um lugar onde colocar minha antena central esse lugar tem visão para todo meu bairro e gostaria da opinião de VCs para me indicar as melhores antenas centoriais do mercado de pref
Pessoal ando meio ausente aqui no fórum mas vi um tópico sobre o programa wintraff que gerava alto tráfego na rede. Acompanhei o tópico até certo ponto mas quando ví um colega dizendo que nem os cara da MIKROTIK deram uma luz, acabei desanimando, não
Tem como alterar o banco de cobrança sem alterar os titulos gerados no banco anterior... Pois esses titulos do banco anterior ja foram eviado aos clientes... e na hora do retorno da problema...
Fiz o teste coloquei um cliente no novo banco e ele pa
Boa noite a todos as regras abaixo é para versao 4.88 so que estou com um problema. eu tenho varias vlans separando minhas repetidora, pools diferentes para cada vlan e no caso como eu farei agora nesse novo caso de configuração dos cortes?
Gostaria de saber quanto tempo leva para o sistema efetuar o desbloqueio. Por exemplo: se marco o titulo como pago ou seja, recebo o titulo e esqueço de desbloquear o cliente, em quanto tempo ele é desbloqueado pelo sistema. Lembrando que meu método
Olá pessoal gostaria de saber se tem problema eu utilizando a access liste com radius, colocar um hotspot pra rodar tambem com radius integrados ao mk auth?
existem muitos topicos relacionados eu sei, mas não encontrei nenhum com este problema observem por favor o printscr, a hora no admin do mk-auth está errada enquanto no puty esta correta batendo com a hora do meu pc.
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente jose vieira - IP:127.0.0.1e no mk-auth aparece essa mensagem alguem sabe o por que aparece essa mensagem.e por dar esse erro 629 ou 691?
Olá Pedro boa noite primeiro quero parabenizar pelos novos recursos inclusos como relatorio de trafego no mes, aviso de contas a pagar e lista de novos cliente instalados, são muito uteis para todos nos mas se não é te pedir demais vou aproveitar e t
Tenho 20M DE link aqui e atualmente 400 clientes te uma semana para tenho percebido que meu link estorou,mai uma coisa que percebi e o seguinte quando o link ta tuchado meu ping na rede para sites da internet fica ridiculo na faixa de 200 a 300 ms e
Meu microtik funciona num cartão flash em um pc onde restaurei um backup de um RB450g, porém, sempre que cadastro um cliente novo esté não é lançado no dhcp-lease do microtik, ou seja tenho que colocar manual
Pedro mas de 50 por cento dos meu pppoe deixou de funcionar, da erro de senha ou usuário, já fis de tudo mas não volta, tenho que colocar hotport, você pode me ajuda.