ajuda com variavel multa nos boletos
Ola pessoal...não estou conseguindo solucionar o problema da multa por atrazo...preciso alterar o valor da multa e os juros...e nem todos os titulos ta saindo com cobrança...onde eu vo pra ver isso...
Saiba mais…Ola pessoal...não estou conseguindo solucionar o problema da multa por atrazo...preciso alterar o valor da multa e os juros...e nem todos os titulos ta saindo com cobrança...onde eu vo pra ver isso...
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal !
Preciso de ajuda to montando servidor dns proprio,antes tava usando o dns da google mais esta dando muito problema.Minha duvida e o seguinte a maioria dos meus clientes esta com dns setado direto na placa de rede, se eu eu
Saiba mais…Olá pessoal...
na verdade é mais uma dúvida de gerenciamento, estou cadastrando todos meus clientes no mk-auth e uso o gerencianet para emitir as cobranças, reparei que o boleto só vai para o gerencianet quando eu clico em "boleto" e me aparece o bo
Saiba mais…
Bom dia galera,
estou com esse problema me atormentando a dias, faço a configuração do do zero do mikrotik3.30 com hotspot e mk-auth 4.0 Build 88 tdo funciona perfeito, mas no outro dia para de logar os clientes, e aparece a mensagem "RADIUS serve
Saiba mais…Estou com um sério problema aqui, meus clientes não registram na wireless, o radius responde pois há clientes no mesmo ramal que autenticam o PPPoE, mas os clientes que se conectam pela wireless não registram na torre, eles tentam conectar mas nos lo
Saiba mais…ola alguem pode me falar como eu configuro o prtg para mandar email
pois deu pau aqui tive q instalar novamente agora não consigo mais fazer ele enviar segue a imagem ...
amigos ma deparei com um problema tem uns clientes que estão compra o xbox para tbm usar net pelo videogame e como eu uso hotspot na minha rede como que faço pra poder fazer com que eles se loguem pelo sistema ajuda urgente
Saiba mais…Neste ambiente os clientes são insentos o bloqueio é feito manualmente preferencia do propietario,
a questão é horas depois de bloqueado o MK desbloqueias os mesmo automaticamente.
seria por não ter títulos vencidos alias nem gerados são isentos
Saiba mais…Ola Amigos do forum do mk-auth, a GVT chega ao Jordão e apartir do mes de maio estaremos mandando sinal de 1 ate 50 megas para o bairros do ibura que tenha visão para o jordão para saber + sobre preços velocidades e saber se o sinal chega ate sua cas
Saiba mais…Boa tarde a todos, não estou conseguindo fazer funcionar a página aviso aparecer depois do vencimento, alguém sabe como fazer funcionar?
Saiba mais…to precisando urgente de uma ajuda, todos os dias as senhas dos meus usuarios estao mudando sozinho para 123, estou tendo um trabalhao mudando quase todos os dias as senha, o que será que ta acontecendo?
grato pela ajuda que vocês poderem me dar
cr
Saiba mais…Equipamentos a venda:
1 Router Board 433 Level 4
3 Cartões Mikrotik R52H 350Mw
3 Pig Tails
1 Fonte 24V
1 Caixa hermética
Fotos Reais do equipamento...
Motivo da Venda: não tenho mais provedor e esta RB ficou aqui em casa parada, nunca usada em prov
Saiba mais…Ola Amigos estou a alguns dias quebrando a cabeça, tenho um rocket m5 ligado a um mk, sempre trabalho com as antenas wispbox 5.8, e roda tudo bem com airmax desligado, mas como estava em falta comprei essa nanostation5, ela encherga a rochet mas não
Saiba mais…Pedro, boa noite!
Não sei se o sistema tem, mas vou deixar uma informação bem interessante que se não tiver para a próxima versão será muito bom.
Adicionar uma função na opção: Cliente em observação, quando o cliente informa que fez o pagamento t
Saiba mais…bom dia
estrou com dificuldades em acessar o mk-auth apos a instalação.
pc win7 + serv Slack + rb750gl
baixei o mk-auth instalei no hd separado e quando reinicia o pc ele vem umas opções peço para elçe atualizar. e dai não sai mais da tela de opçõ
Saiba mais…Amigo venho pedi a ajuda de vocês estou com um problema de ping alto ai já viu né a internet fica muito lenta, em horário de pico principalmente quando tem uns 46 simultâneo os ping da 905,901 e tem hora que do nada baixa para 88,105,207,304, isso ac
Saiba mais…Saudações amigos do Mk-Auth,
Segue noticias, novidades e fotos do MUM Polônia 2012, eu estive lá, e garanto a vocês que foi Muitoooo Bommmmm!!!
Vou estar postando as melhores fotos, pois tenho gigas e mais gigas...
Haaaaa, a Boa Noticia
!!!
a Fa
Boa noite.Pedro reinstalei o mkauth.tudo rodando certinho,mas quando ativo o hotspot os clientes conectam mas da erro (FALHA NA CONEXÃO COM O MKAUTH),reli todo o tutorial e não consegui até o presente momento solucionar o problema.agradeço a ajuda de
Saiba mais…Gostaria de saber se tem com usar ips valido usando autenticação pppoe e quando cliente estiver bloqueado quando autenticar pegar um ip invaldo?
Saiba mais…bom pessoal procurei aki no forum e nao achei nada parecido , quando ativo a regra do cache full no firewall do mikrotik meu acesso interno pela url nao acontece só pelo ip do mk-auth ,
bom com isso criei outra regra com outra porta ai sim tenho aces
Saiba mais…