Pedro, podrias poner en el changelos do sistema cuando haces alguna modificacion al mismo. Ya que a veces nos quedamos esperando y resulta ser que ya estaba hecho. Y tambien para que nos enteremos cuando hay alguna novedad (modificacion) respecto al
Ae pessoal alguem sabe como liberar os formulario do site http://www.jotform.com/ no hotspot? O mesmo servirar para cadastro de novos usuarios, tentei de tudo aqui mas nao conseguir, se alguem puder ajudar, fico grato.
venho aqui pedir ajuda de vcs com a seguinte questão:
tenho o servidor configurado onde a configuração do servidor PPOE é nas proprias rb´s nas torres com configuração manual do ip do clientes em secrets, cada torre com ip diferente
Bom dia, tá dificil do meu problema ser resolvido, já fiz todos os passos que me passaram mas nao resolveu, meu mk-auth persiste em lançar boletos de 01/01/1970 e com isso gerando bloqueio automatico.
Tenho notado que quando configuro a conexao pppoe em meus clientes, quando atribui o ip no cadastro, ex . 10.1.0.2 o gateway teria que ser 10.1.0.1, mas em alguns clientes tem acontecido de eu atribuir o ip ex.. 10.1.0.7 e o gateway aparace 10.1.0.6
Terminei a fase de testes com replicação do MYSQL para que eu possa ter mais de 1 servidor rodando o sistema e autenticando os usuários para que não exista ponto de falha caso o servidor primário ve
Bom dia, meu MKAuth esta incluindo boletos de alguns clientes do dia 01/01/1970 automatico, com isso bloqueando clientes automatico que estão em dias comigo.
Aqui eu utilizo alguns clientes sem a opção de controle de ip e de mac, devido eles utilizarem a placa de rede e a palca wirelles (qndo estao fora de casa e acha alguma de meus aps). Porem sempre algum amiguinho deles conseguem a senha e utiliza... g
Ola pessoal quero deixa apenas um pequeno relato de um acontecido comigo a um certo tempo postando sobre Zershell conheci um companheiro no fórum trocamos msn fusemos uma boa amizade passa do tempo , ele ainda não era usuário do MKAUTH porem recente