Todas as discussões (36599)

Classificar por

Changelog do sistema

Pedro, podrias poner en el changelos do sistema cuando haces alguna modificacion al mismo. Ya que a veces nos quedamos esperando y resulta ser que ya estaba hecho. Y tambien para que nos enteremos cuando hay alguna novedad (modificacion) respecto al

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 147

PROXY PPTP

e ai galera....

alguem sabe se tem como faze um proxy local pptp pois eu tenho que loga direto em pptp no meu servidor e quando nao preciso mais eu saio .

entao eu queria montar um proxy pptp nao sei se posso dizer assim

mas algo que esteje sempre

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 4

Sistema Radius

Não me resta outra alternativa se não abrir um tópico. Tentei enviar e-mail ao Pedro e não tive retorno, então vai ser por aqui.

Pedro, quero que você me ajude numa coisa, como o sistema MK-Auth é seu, acho que não será dificil me ajudar.

Seguindo uma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 94

Dúvidas com gateway

Tenho notado que quando configuro a conexao pppoe em meus clientes, quando atribui o ip no cadastro, ex . 10.1.0.2 o gateway teria que ser 10.1.0.1, mas em alguns clientes tem acontecido de eu atribuir o ip ex.. 10.1.0.7 e o gateway aparace 10.1.0.6

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 64

Ajuda CLUSTER

Pedro,

Preciso de uma grande ajuda com o sistema.

Terminei a fase de testes com replicação do MYSQL para que eu possa ter mais de 1 servidor rodando o sistema e autenticando os usuários para que não exista ponto de falha caso o servidor primário ve

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 65

Espirito do Forum

Ola pessoal quero deixa apenas um pequeno relato de um acontecido comigo a um certo tempo postando sobre Zershell conheci um companheiro no fórum trocamos msn fusemos uma boa amizade passa do tempo , ele ainda não era usuário do MKAUTH  porem recente

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 23