Tenho um link ADSL de 8MB em um modem D-Link DSL 500B GII, nele está conectado um RB750, e na RB tenho conectado um PCBA Krazer de 1.000mw e um roteador D-Link DIR 615. O meu problema é, quando conecto no Wireless através do DIR 615 faço d
Pedro observando alguns dias que o horario do turbo enta estrando muito antes que o configurado no sistema ... tipo o sistema esta configurado para liberar o horario turbo as 21:00 e ele esta liberando as 15:00..
Preciso de ajuda para gerar o arquivo de remessa para o bradesco e sempre dá erro 051, liguei para o suporte e me falaram que eu tenho que alterar as posições 27 a 46. Não tenho idéia do que seja, se alguem já teve e conseguiu resolver esse problema
Estou com o seguinte problema, implementei o hotSpot, o cliente loga normal, se eu trocar a velocidade dele no Mk-auth ou a senha ele pega as alterações, o problema é que não está bloqueando ou desbloqueando, No log do Mikrotik ele diz
Pedro eu queira le dar uma sugestão será que nao teria como colocar um contorle no mk-auth para so consiguir abrir o admin de ip tal os outros da acesso negado
Caros amigos do forum, estou já a + de um mes com Mk-auth instalado em teste para migração do meu sistema atual. Nesse mes ja entrei em intervalos de 10 dias 3 vezes e fiz atualização manual do sistema. Em todas as vezes o sistema fez uma atualização
Tem como verificar todos os clientescom macs e os que estão sem macs de uma só vez?
Por que na minha rede tem clientes que cancelaram e estão usando login que de outros e alguns clientes reclamando que estao sem acesso e quando olho no mk esta logado
Olá estou tentando enviar a Chave SSh para o Mikrotik mas nao esta indo. ja gerei como fiz no meu outro Mk conforme manual porem neste novo agora clico em enviar e nao vai, a tela fica parada,, já aconteceu com alguem ? ja gerei umas 3 ou 5 chaves e
Tô com problemas com alguns clientes que ficam se desconectando e conectando na minha torre. da o seguinte erro: peer is not responding, isso simultaneamente. gostaria que algum amigo ai, pudesse me ajudar com esse problema. Ja troquei equipamento, o
penso ser interessante colocar nos chamados abertos a mesma função dos boletos impresssos que ficam em negrito. Tipo, abre um chamado e o técnico responde o mesmo porém sem fechá-lo. Quando clica na lista de chamados abertos vai aparecer des
Boa tarde colegas venho solitar a ajuda de vcs consegui colocar para funcionar duas rbs 1100 em um mk auth atraves de um switch- cada, cada rb tem uma placa plugada ao switch e nele conectado ao mk-auth, chave ssh cadastrada em ambos consigo reinicia
Tenho um cliente aki no mk-auth que quando clico em detalhes ele não tem carne mais e antes tinha, so acho o carne dele quando vou em financeiro -> carnes em aberto, era pro carne esta junto com o cadastro dele, agora pr
Já tem um topico relacionado a isso, mais não houve nenhuma explicação mais a fundo.
Gostaria de saber se alguem já consegiu usar o Radius MAC do Mk-Auth nas UBNTs serie M, agora na versão 5.5 do firmware das UBNTs foi adicionado essa opção e seria o
Alguem pode me dizer oque significa isto pois faz alguns dias que isso aparece no log do mk e meu mk esta desativado para pegar ip e mac dos clientes e este ip 127.0.0.1 ñ é de minha rede...
Ola Pedro, aconteceu aqui, por enqquanto 2 casos, cliente pagou, nao 5 dias apos vencimento, foi quitado o boleto dele, porem nao foi tirado o vermelho automaticamente. e outro, meus clientes nao consegue ver os chamados ja fechados.