Todas as discussões (36599)
configuração de Cliente usando CPE com conxão ppoe
Pessoal queria saber onde eu to errando na casa do cliente ele recebe net via uma CPE da OIW 2,4 ai ele tem la na casa dele um roteador wireless pra uso interno dele la
fiz assim deixei a CPE em bridg e coloquei o roteador dele ( DLINK ) pra receber
Saiba mais…alguem poderia me ajudar atualiza meu mk-auth?
ola gente boa,
não consigo atualiza meu mk-auth,não posso formatar e colocar a versão mais nova pois
tem servidores não da pra ficar mexendo toda hora,so que dai não sei se o mk ta com net,como saber.tirei um print da imagem.olhem por favor.
Caixa Economica Federal -SICOB
Estou tentando homologar meus boletos na caixa, pelo sistema SICOB
Me orientaram a colocar o codigo do cedente conforme me passaram, mas percebi que está anexado o codigo da agencia, com isso, não consigo pagar este boleto, os bancos retornam o erro
Saiba mais…Lease cadastro automatico
Prezados amigos, estou com os seguintes problemas:
No cadastro do usuario coloco para pegar IP, e os ips's não estão indo para o lease.
Veja as imagens e me informem o que deve ter de errado, pois ja tentei varias alternativas e não consegui que os i
Saiba mais…Desconto pagamento em dia
Pessoa,
Alguém esta utilizando o esquema de desconto para os assinantes que pagam a mensalidade em dia?
Preciso saber se esta funcionando direitinho para implementar no meu sistema esse benefício para os meus assinantes.
Pedro.
No caso de atrasos
Saiba mais…pra quem usa adsl e tem varias rbs
ola minha situaçao e a seguinte tenho um provedor e na minha cidade nao possui link dedicado entao meu link e de 2 megas possuo quatro links e quatro rb 750 gostaria de saber se e preciso nesse caso montar 4 maquinas com mk auth ou apenas 1 resolveri
Saiba mais…PPPoE Remoto sem IP fixo
Olá amigos,
Vejam minha situação:
1. Coloquei meu MK-auth fora da rede em 1 IP válido.
2. Na minha rede possuo um balanceamento e 2 banda larga SEM IP FIXO.
3. Dentro dessa rede possuo 3 RBs que precisam conectar por PPPoE.
Certo, então tendo essa situ
Saiba mais…Mensagem não enviada! [RESOLVIDO]
Bom dia colegas e mestres Mk-auth!
Hoje necessitei enviar mensagens para os meus clientes, mas somente chegou a mensagem no email o conteudo do Assunto sem mensagem nenhuma e não foi enviado as mensagens para os cululares.
Obs.: Atualize
Saiba mais…Backup do banco de dados
Backup do banco de dados
o que devo fazer
o meu sistema fica desconectando quase toda hora os cliente o problema o no mikrotk ou no sistema mk-auth
Saiba mais…COMPRO LINK EM CUIABA MT
esto querendo comprar link em cuiaba mt algem do forum tem?
Saiba mais…Erro ao Adicionar Cliente adicional com Chave !
Boa tarde Pedro..
Hoje me deparei com a seguinte situação, quando cadastro um cliente adicional a um cadastro, e coloco opção de Criptografia, ele não cadastra !!
Algum erro ??
Estou usando a VERSÃO 4 - BUILD 87, pelo fato de que no Changelog, não tinha
Problema com Backup feito (RESOLVIDO!!!!)
Sr. Pedro e amigos
estou com um grande problema
hoje tive que formatar meu servidor Mk-auth
antes de formatar eu fiz um backup e baixei para o meu pc
também fiz um backup para exportar para o mikrotik
formatei o pc e reinstalei
quando fui recuperar o
Saiba mais…Duvidas no auto desbloqueio!!! Pedrao da uma Lida !!!
O Seguinte estou com uma situaçao interessante!!
o sistema esta para dias para corte 30 dias
o cliente esta com data de vencimento para todo dia 10
no caso do exemplo acontecido eh o seguinte...
o cliente esta devendo dia 10 de maio, entao o sistema
Saiba mais…Ajuda Configuração mikrotik rb750 com mk-auth cloud
Boa tarde, visito sempre o forum para aprendizado e gostei do MK-Auth, e hoje venho pedir ajuda para configura RB750 e o Mk-auth cloud, ja pesquise no forum e nao encontrei , estou comprando a hospedagem do Pinhaistelecom com Wilson santana.
Saiba mais…SEM CONEXÃO COM RB433AH
OLA MEUS AMIGOS. TENHO UM PROBLE COM CONEXAO, EU TENHO UMA RB433AH, UM CARTAO XR2, UM PAINEL SETORIAL DA OIW 17DBI 90º, O PROBLEMA É QUE UMS RADIOS DA 100 FIO CONECTA E OS RADIO DA AP EOUTER NAO CONSEGUE SE CONECTAR SEMPRE DA ERRO E NAO CONECTA TAMBE
Saiba mais…OPÇÃO COLOCAR EM OBSERVAÇÃO SUMIL... APOS ATUALIZAÇÃO!!!
PEDRO REINSTALEI AQUI O MEU SISTEMA, AI FUI PROCURA A OPÇÃO COLOCAR EM OBSERVAÇÃO.. NÃO ENCONTREI...
Saiba mais…Nomes Duplicados na Exportação para Excel
Olá Pedro!
sempre que realizo a exportaçao para o Excel a lista de pagamento dos meus clientes, sempre vem com vários usuario duplicados e dar um trabalhao de excluir os nomes duplos!
tem algum comando que eu possa fazer pra que isso seja resolvido!
Saiba mais…MSN não mostra fotos dos contatos
Ola galera!
um cliente me ligou hoje falando que as fotos dos contatos não aparecem.
Ja tinha percebido isso mas nunca me preocupei!!!
Fiz um teste ligando meu pc direto em um link de adsl e as fotos aparecem!!!
Alguém tem alguma ideia do que seja???
Saiba mais…