Pagina de corte não funciona! [ Resolvido ]
Estou tendo problemas na pagina de corte em pppoe, não esta enviando o ip para o address-list no momento do login!!
Saiba mais…Estou tendo problemas na pagina de corte em pppoe, não esta enviando o ip para o address-list no momento do login!!
Saiba mais…Estou tentando cadastrar uma conta do gerencianet no mk auth mas não está dando certo, pois quando clico em “impressão de boletos” aprece a mensagem “Não existem contas bancárias cadastradas”.
Para cadastrar a conta eu fui no gerencianet “cadastr
Saiba mais…Galera. atualmente uso web mikrotik em meu provedor, gostaria de migrar para o mk-auth, pois, estou regularizando perante anatel e estou cortando gastos. Porém tenho minha duvidas na questao de configuração mk-auth junto ao meu servidor. o que eu ten
Saiba mais…Boa Noite.
Gostaria de pedir ao Pedro se tem como ele incluir um tipo de relatorio para cobrança avulsa para o cliente.
relatorio como o modelo anexo:
com as opções de clientes em atrazo/bloqueados/cancelados e outros
para futuras ligações de cl
Saiba mais…pessoal ha possiblidade de colocar um pcc para dois mikrotiks controle?
Saiba mais…Gostaria de Saber qual configuração mínima de uma máquina para rodar bem o Mk-auth, pois eu pergunto alguns amigos meus e todos me dão respostas diferentes. me ajude Pedro. obrigado.
Josenildo
Saiba mais…Bom dia Galera eu to tendo um problema aqui ta acontecendo o seguinte , quando o cliente cria o cadastro a senha naum ta vindo junto com o cadastro eu tenho que liga pro novo cliente e pedi a senha que ele fez no cadastro pra mim pode coloca pra pode
Saiba mais…Pedrão, boa tarde.
Boa parte de meus clientes estão com esse problema, de gerar boleto com data de 1969.
Já verifiquei aquela config no financeiro de 90 dias em atraso e está tudo certo.
Já te mandei um email para 1969@mk-auth.com.br com o backup do ban
Pessoal estou com um grande problema, estou sofrendo ataque no meu mk-auth, quando olho na interface do mikrotik eu vejo tráfegos atissimos na rede do mk-auth, quando vou em firewell, connections mostra o ip do mk auth e varias portas ligada a ele, a
Saiba mais…Pedro e amigos bom dia,
hoje pela manha vi que uma cliente estava bloqueada, ai fui ver não tinha titulos vencidos, inclusive ela me pagou de 25, ai na tela inicial ta dizendo que ela foi bloqueada pelo titulo que vencido 0000-00-00 00:00:00 isso mes
Saiba mais…Gostaria de saber opniões dos amigos que testaram ou usam esta função nos produtos ubiquits e se obtiveram alguma melhoria!
Grato!
Saiba mais…Boa noite viajantes, quero participar uma situação que esta acontecendo comigo, pois tenho um servidor mikrotik pc com pppoe e hotspot trabalho na faixa invalida 10.0.0.0/24 para hotspot e 10.10.0.0/24 para pppoe onde tenho 2 rbs com 2 cartoes a prim
Saiba mais…Boa tarde Pedro, notei que no hotsite tem um pequeno bug, "quase insignificante" mas é obrigação a gente sempre informar. Na página "Faça seu cadastro" no menu aparece Plas de acesso onde deveria aparcer Planos de acesso como na imagem abaixo. Fiz a
Saiba mais…Bom dia galera estou com um problema aqui tenho um dominio que registrei ontem e foi liberado hoje do superdominios.org meu dominio é sntelecom.net como eu fasso para redirecionare ele para meu ip real nao tenho servers dns
Saiba mais…bom dia amigos desculpas ta postando esse assunto aqui mas alguem derepente pode me ajuda .
tenho 10 cameras ip da tplink tenho o soft deles mas depois de 1 minuto o soft trava as imagens gostaria de saber se tem um soft que eu possa usar com cameras
Saiba mais…Hola al foro. Quisiera saber como hacer para que aparezca el hotsite para que un cliente haga su login en vez de que me aparezca el login.html del hotspot. Saludos
Saiba mais…ola amigo,
venho aqui informar que tiver equipamento da ubnt ,routerboard ou algo que vale apena arrumar,mande para a newforservice,os caras são foda.
arruma mesmo e rápido.
atendimento excelente tudo automatizado com RMA.
os meus equipamentos ficara
Saiba mais…Bom dia A todos,
Pessoal tem algum jeito de salvar os graficos que os mikrotis gera, nos utilizamos eles muitos e tem vez que eles zera quando acaba energia, entao, gostaria de salvar eles, em um outro lugar tem jeito?
Desde ja agradeço
Saiba mais…Ola bom dia, gente tenho uma pequena rede na minha cidade estou montando um provedor com uma rb-750, mandei configura-la para receber 3 link da velox, mas o provedor que o rapaz configurou expirou, gostaria de saber como faço para colocar o meu prove
Saiba mais…pedro primeiramente boa noite pedro estou com um pobleminha no meu mk-auth nao sao todos clientes mais ja alguns q ligou pra min dizendo q a senha nao ta pegando dei uma olhada no meu mikrotik em log aparace uma mensagen (login failed: RADIUS serve
Saiba mais…