Todas as discussões (36498)

Classificar por

Cadastrar conta gerencia net.

Estou tentando cadastrar uma conta do gerencianet no mk auth mas não está dando certo, pois quando clico em “impressão de boletos”  aprece a mensagem  “Não existem contas bancárias cadastradas”.

Para cadastrar a conta eu fui no gerencianet  “cadastr

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 62

Erro no Cadastro do Mk-Auth

Bom dia Galera eu to tendo um problema aqui ta acontecendo o seguinte , quando o cliente cria o cadastro a senha naum ta vindo junto com o cadastro eu tenho que liga pro novo cliente e pedi a senha que ele fez no cadastro pra mim pode coloca pra pode

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 21

Boletos 1969

Pedrão, boa tarde.

Boa parte de meus clientes estão com esse problema, de gerar boleto com data de 1969.

Já verifiquei aquela config no financeiro de 90 dias em atraso e está tudo certo.

Já te mandei um email para 1969@mk-auth.com.br com o backup do ban

Saiba mais…
24 respostas
Visualizações: 28

Pequeno Bug

Boa tarde Pedro, notei que no hotsite tem um pequeno bug, "quase insignificante" mas é obrigação a gente sempre informar. Na página "Faça seu cadastro" no menu aparece Plas de acesso onde deveria aparcer Planos de acesso como na imagem abaixo. Fiz a

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 22

Hotsite

Hola al foro. Quisiera saber como hacer para que aparezca el hotsite para que un cliente haga su login en vez de que me aparezca el login.html del hotspot. Saludos

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 1

Gravar Graficos Mikrotiks

Bom dia A todos,

Pessoal tem algum jeito de salvar os graficos que os mikrotis gera, nos utilizamos eles muitos e tem vez que eles zera quando acaba energia, entao, gostaria de salvar eles, em um outro lugar tem jeito?

Desde ja agradeço

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Ajuda...

Ola bom dia, gente tenho uma pequena rede na minha cidade estou montando um provedor com uma rb-750, mandei configura-la para receber 3 link da velox, mas o provedor que o rapaz configurou expirou, gostaria de saber como faço para colocar o meu prove

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 14

ajuda com erro radius

pedro  primeiramente boa noite pedro estou com um pobleminha no meu mk-auth nao sao todos clientes mais ja alguns q ligou pra min dizendo q a senha nao ta pegando dei uma olhada no meu mikrotik  em log aparace uma mensagen (login failed: RADIUS serve

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14