SOCORRO!!! Erro no banco de dados
Socorro!!!
Acabei de fazer update no sistema e ninguém loga no hotspot
Tentei reparar o cadatro dos clientes e dá o seguinte erro:
"impossível estabelecer uma conexão com o banco de dados...
Saiba mais…Socorro!!!
Acabei de fazer update no sistema e ninguém loga no hotspot
Tentei reparar o cadatro dos clientes e dá o seguinte erro:
"impossível estabelecer uma conexão com o banco de dados...
Saiba mais…Pedro dá uma força ai ... Quando vou imprimir os boletos, os mesmos saem com alguns outros clientes!
Alguem já passou por isso ?
Saiba mais…Galera to arrumando toda a minha estrutura aqui e como ja conseguir apolicar isso nos servidores hotspot pensei se alguem ai sabe criar um script para quando um dos links cair, o Load enviar um e-mail e fazer o mesmo quando o link voltar. eu sei como
Saiba mais…ola pessoal boa tarde estou precisando de dar desconto em todos os boletos de meus clientes
Saiba mais…Pedro gostaria se possível, adicionar uma opção de bloqueio por data individual, por exemplo, tem aqui a configurações dos dias para o bloqueio, aqui pro exemplo eu coloco 30 dias após o vencimento, mas tem alguns clientes que sempre ficam bloqueando
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou enfrentando uma dificuldade. Meu contrato com cliente é gerado com a data do cadastro do cliente, até aí tudo bem, mas o problema é quando o cliente muda de plano e quero gerar um novo contrato com a data atual do novo plano, poi
Saiba mais…Alguém ai sabe como faço para gerar um backup somente do cadastro dos clientes.
Saiba mais…Estou com o mk-auth a uns 10 dias rodando sem nenhum servidor mikrotik configurado. meus clientes conectão mas questao de duas tres horas eles caem. se eu crio uma regra no servidor mikrotik eles nao conectao.
Qual a maneira certa de configurar os se
Saiba mais…Bom meu caso é o seguinte, configuro todo o hotspot e o mk direitinho, ai fica tudo funcionando normal, até que cedo ou tarde a rb precisa ser reiniciada. ai a tela do assine aqui fico apresentando Erro: Not Found e o Mk fica indisponivel tambem, par
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber onde estou errando
fiz um PTP e tem la um microtik rodano tudo certinho mas quando um clinte loga o outro cai
onde estou errando ?
Saiba mais…Amigos, desde anteontem venho monitorando um IP especifico da Argentina (181.30.3.188).
Esse mesmo IP esta tentando invadir meu mikrotik a cada 30 minutos, ou seja, é um servidor rodando algum brute force.
Recomendo que bloqueiem esse IP, ou toda sua
Saiba mais…Sei que alguns vão me esculhambar aqui, mais já estou a dois dias tentando, pois após o update não sei com fazer para gerar um carne.
Me desculpem pela ignorância.
Saiba mais…Boa Tarde pessoal
Eu to com um problemão, todos os dias meu MK-Auth esta fazendo update automatico, opa beleza até que é bom né, mas no meu caso não pois tenho algumas regras e portas adicionadas manualmente e toda vez que se tem um update eu tenho
Saiba mais…Olá Pedro
Teria como além do MAC para segurança das conecções, colocar uma segurança a mais o nome do computador do cliente confirmado pelo provedor e depois da confirmação ter aceso
Saiba mais…Pedro tem como setar uma opção que quando o cliente estiver definido como comodato se o mesmo pedir cancelamento ao for desabilitar o mesmo da uma alerta que o mesmo esta em comodato, a para alerta retirada equipamento ou ate mesmo kit debito entre o
Saiba mais…Olá, estou tentando colocar o MK_AUTH na minha rede pra funcionar, o que ocorre: fiz a configuração na minha rb exatamente como diz o tutorial (uma rb433 level 4). Fiz essas duas configurações para autenticação (PPPoE e Hotspot). Pois bem: eu cadastr
Saiba mais…Sudações aos colegas, estamos pensando em divulgar um plano com limite de uso,
Como fica o prorata tipo instalo dia 02 com vencimento no dia 20 o boleto vai proporcional aos dias de uso ou consumo?
Ee se o cliente estrapolou e quiser adquirir "credit
Saiba mais…Tenho um mikrotik rodando hotspot numa RB 1100, porém necessito de ter um financeiro integrado. Instalei o mk-auth numa VM em meu notebook e preciso integrar para que se comunique via internet com meu mikrotik e fazer a manipulação dos dados dos clie
Saiba mais…BOM DIA GALERA, TENHO UMA REDE ASSIM LOAD BALANCE DE DOIS LINKS VELOX ( RB 750 ) ISP1-192.168.3.1 ISP2-192.168.4.1 LAN 10.10.0.1 MIKROTIK+HOSPORT COM OS CLIENTES ( RB 750 ) LINK-10.10.0.2 CLI- 10.5.50.2-10.5.50.254 NANO DE CASA- 192.168.2.10 NAO D
Saiba mais…Se alguem souder de alguma favor responder o topico!
Grato!
Saiba mais…