Todas as discussões (36498)

Classificar por

Bloqueio Individual

Pedro gostaria se possível, adicionar uma opção de bloqueio por data individual, por exemplo, tem aqui a configurações dos dias para o bloqueio, aqui pro exemplo eu coloco 30 dias após o vencimento, mas tem alguns clientes que sempre ficam bloqueando

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 18

Data do Cadastro

Bom dia Pedro, estou enfrentando uma dificuldade. Meu contrato com cliente é gerado com a data do cadastro do cliente, até aí tudo bem, mas o problema é quando o cliente muda de plano e quero gerar um novo contrato com a data atual do novo plano, poi

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 31

Ajuda.....Problemas de Config.

Estou com o mk-auth a uns 10 dias rodando sem nenhum servidor mikrotik configurado. meus clientes conectão mas questao de duas tres horas eles caem. se eu crio uma regra no servidor mikrotik eles nao conectao.

Qual a maneira certa de configurar os se

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

CUIDADO COM IP 181.30.3.188

Amigos, desde anteontem venho monitorando um IP especifico da Argentina (181.30.3.188).

Esse mesmo IP esta tentando invadir meu mikrotik a cada 30 minutos, ou seja, é um servidor rodando algum brute force.

Recomendo que bloqueiem esse IP, ou toda sua

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 41

Duvidas sobre Hotspot

Olá, estou tentando colocar o MK_AUTH na minha rede pra funcionar, o que ocorre: fiz a configuração na minha rb exatamente como diz o tutorial (uma rb433 level 4). Fiz essas duas configurações para autenticação (PPPoE e Hotspot). Pois bem: eu cadastr

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 18