MikroTik 1100 AH
Acabei de comprar um mikrotik 1100 AH e gostaria de saber se alguem já configorou esse equipamento.
Estou precisando de ajuda para configura-lo.
Saiba mais…Acabei de comprar um mikrotik 1100 AH e gostaria de saber se alguem já configorou esse equipamento.
Estou precisando de ajuda para configura-lo.
Saiba mais…Bom dia
Sou novo no mundo Mkauth
preciso inserir aos meus boletos o campo demostrativo, uso atualmente boletos SICOOB
se alguem tiver alguma solucao agradeco.
Ademir Alves
Servnet Solucoes
34-8831-5295 9168-3188
servnetservicos@hotmail.com
Saiba mais…Não conssegui restaurar o backup completo feito pelo webadmin, percebi que extensão dele é .gz e não .tgz, alguém sabe como proceder?
Saiba mais…Boa Noite, Lista
Estou com um problema nos cliente.
Todos os clientes que tem Roteador Wireless interno da Marca NetGear não conecta em nossa rede e não chega nem solicitação de conexão no log do Mikrotik.
Alguém já passou por isso.
Obrigado.
Saiba mais…o sistema tem algum recurso para auditoria de mac ???
e possivel implementar esse recurso caso nao tenha ?
Saiba mais…olá pessoal .
tenho 1 servidor hotspot ligado no mkauth e ja estou vendo q meus ips estao escassos.
como faço para adicionar + ips. no mesmo servidor hotspot.
eu uso ele em modo brigde.
obrigado.
Saiba mais…Pedro
Meu Mk-auth esta num HD de 80, gostaria de coloca-lo em um HD de 1Tera para usar o sistema para hospedar arquivos (filmes) e personalizar o site a minha necessidade.
Gostaria de Sabe os seguintes passos:
1º - A licença você liberaria para o n
Saiba mais…Olá, estou fazendo alguns testes no sistema antes de implantar no meu provedor, porém ontem eu executei o comando mkupdate, e fez uma atualização. Nesse momento executei um outro mkupdate e fez outra atualização.
Como eu sei o que foi alterado? No C
Saiba mais…Ola Galera, Pedro, precisei mandar um email para um cliente manualmente e percebi que vai somente o titulo da mensagem, e a mensagem vai em branco, testei no modo todo mundo e mesma coisa, se tiver uma dica da um toque.
Diogo Calazans
Saiba mais…Ola amigos! qual a configuraçao correta de rockt com distancia de 54km?
o ganho da antena tem ou nao q alterar?
Deve ou nao desabltar o ermax? pois ativado piora occq.
quais sao os principais topicos na montagen da torres e intalaçao das antena.?
mu
Saiba mais…Estou com dificuldades de pegar e carregar arquivo de retornodo CNR do HSBC, alguem usa saberia me informar como fazer...
Saiba mais…Boa tarde!
Outro dia vi no forum um topico onde os amigos mostravam quais pastas deveriam ser copiadas para transferir o mk-auth para um cloud online.
Agora que preciso, procurei esse topico e não achei. Será que os amigos poderiam ajudar?
Contratei u
Saiba mais…Boa Noite amigos como colocar a pagina de site na net que é criada pelo mk-auth ?
desde já agradeço a ajuda.
Saiba mais…Boa tarde, quando eu vo em clientes em atraso ele lista todos os cliente em atraso mais quando eu peço para exportar para excel exporta mais as tabelas fica em branco nao vem nenhum dados dos clientes
Saiba mais…A OI ultimamente fechou comtrato com a telebras na copra de alguns GIGAS .
o engraçado éque o governos nos liga fazendo pesquisas e ETC da até nome da instituição e etc , e agora faz um "sacanagem" dessas com nós trabalhadores formais
Saiba mais…pessoal alguem sabe como eu posso tirar uma relaçao de clientes com equipamento em comodato.
Saiba mais…tenho uma rb 493ah onde fasso as junção dos links com mk auth
quero fazer outro load numa rb 450g e um outro lugar mandando 5.8
e juntar outro link (adsl)
sendo assim quero q esses clientes pega a mesma faixa de ip da rb 493 e acessar a pagina de hot
Saiba mais…Bom dia.
Gostaria de dar uma sugestão em relação ao campo CPF no cadastro do cliente.
Neste campo se colocar-mos qualquer numero com a mesma quantidade de caracteres de um CPF qualquer, o sistema aceita. No sitema antigo bancário que eu utilizava pa
Saiba mais…Hoje atualizei meu mk-auth para a versão 4.90, depois da atualização tentei reparar cadastros dos clientes. ai começou minha dó de cabeça. os clientes não conseguem mais logar...
aparece a mensagen nome de usuario invalido.
o que fazer sobre isso..
Saiba mais…Tem algumas horas que não consigo acessar a conta gerencianet...mais alguém assim???
Saiba mais…