listagem por ip do cliente
ai !!
temos uma listagem de clientes onde mostre os ips fixo validos de cada cliente
tipo quero listar todos os clientes que tenham meus ips validos do meu bgp é possivel??
Saiba mais…ai !!
temos uma listagem de clientes onde mostre os ips fixo validos de cada cliente
tipo quero listar todos os clientes que tenham meus ips validos do meu bgp é possivel??
Saiba mais…Olá criei um título manual porém não apareceu nada na tela inicial que existia um título. Ha algum filtro especifico para aparecer nesse grafico?
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Estou com o seguinte problema:
Uso o MK-AUTH e uma RB1100 como servidor. Toda vez que um cliente efetua login, a conexão de todos que estão logados oscila, indo a 0kbps e voltando ao normal em +- 1s. O problema maior é que em média a
Saiba mais…Boa tarde, quando um cliente atrasa a parcela ele entra na central atualiza e paga em qualquer lotérica com titulo atualizado, até ai tudo bem, porém quando este cliente tem um carnê, na central do assinante só aparece o carnê completo e não tem como
Saiba mais…Pedro,
olha um erro que peguei em alguns cadastros.
Primeira imagem:
diz que o cliente não possui titulo nem carnê. Porém existe, ele apenas não aparece.
Segunda Imagem:
Se eu vou em FINANCEIRO / BUSCAR TITULO ele acha o titulo do cliente.
Se puder v
Bom Dia, Lista.
Estou querendo montar um Balance, e gostaria de saber qual a melhor solução ?
ZeroShell ou PCC.
Obrigado.
Saiba mais…Pedro aatualizei o mk-auth hj, e agora não aparece os logs na tela princila, onde mostrava oq o mk-bot fez e outras informações de qual usuario do sistema fez!!
O reparo de clientes tbm não fuciona, so aparece uma mensagem MK-Bot e mais nada no rodap
Saiba mais…Poderiamos talvez usar o RouterOS e o MK-Auth no mesmo servidor sem problemas ?? tenho uma maquina com 2 processador xeon 8 cores 24gb ram fiquei com a pulga atraz da orelha agora dando uma lina em algum materiais na internet sobre VM alguem já exper
Saiba mais…Olá, fui fazer uma pesquisa de títulos vencidos e ao pesquisar uma parte do nome do cliente, nao apareceu nada. Porém quando eu digitei com "%" o cliente apareceu, a pesquisa é assim mesmo?
Outra coisa na imagem2, marquei a opção do total dos título
Saiba mais…Vem através desta apenas fazer um comentário. Eu utilizo o MK-AUTH e gosto muito, mas também uso o MY-AUTH que também não e ruim, mas eu vejo que o MK tem mais recursos que o MY, porem o MY-AUTH tem uma grande vantagem que para mim e grande. Utiliza
Saiba mais…Ja pesquisei no forum e vi que antes so funcionava por SSH, mas como os ultimos posts são bem antigos, resolvi criar este novo.
Não estou usando mais ssh no meu mk-auth, apenas radius e gostaria de ativar o plano turbo para os clientes na madrugada.
Saiba mais…Pessoal Boa Noite estou com alguns clientes reclamando que o MSN esta Caindo toda hora, e alguns jogos nao estao logando assim como o facebook, o que pode ser, semdo que o Meu firewall do mikrotik não tem nenhuma regra.
QUANDO EU REINICIO O MIKROTIK
Saiba mais…Opa, boa tarde.
Preciso acessar os dados das ordens de serviço diretamente, para visualizar em tela sem necessidade de gerar o PDF.
Tem como habilitar esse recurso?
Em qual tabela no banco de dados (ou em qual arquivo), ficam gravadas as descriçõe
Saiba mais…Olá Pessoal, preciso mais uma vez da ajuda de vcs, estou tentando monitorar minha rede com o thedude, instalei ele em uma maquina windows 7 e conectei ela e minha rede mais ele não acha nem um radio o que poderia ser alguem tem algum conselho pra m
Saiba mais…Olá a todos...existe alguma maneira de visualizar a temperatura do meu mk-auth através do PUTTY por exemplo?
Saiba mais…Falha na conexao com o autenticação servidor bitmail - favor entrar em contato com suporte
Alguns clientes não logam, e por insistir, acabam logando(por muita insistencia)
Saiba mais…
Pedro Tem como eu encluir na ficha de suporte a opção que me mostre o ramal de onde o cliente esta conectado , ultimamente aqui no provedor deixamos marcados em todos """ no camo ramal pq nao sabemos onde o tecnico vai logar o cliente , gostaria de s
Saiba mais…Pessoal, bom dia!
Semana passada depois da forte chuva que atingiu minha região, uma das minhas torres caiu e ai todo mundo já sabe o prejuizo...
Levantei uma outra torre e tudo bem, porém, os clientes conectam, navegam e etc, mas não aparece nada
Saiba mais…Boa Noite Pedro configurei o mk-auth para fazer a autenticação como havia lhe falado, mais só 3 clientes navegão, todos autenticão, gostaria de mais uma ajuda sua.
Desde já lhe agradeço.
Saiba mais…Bom dia, mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês. Estou alterando minhas torres para o MK-Auth, porém estou com algumas dúvidas.
Coloquei uma RB750GL para autenticação o PPPoE, e algumas torres que estavão totalmente em Bridge deu certinho a alten
Saiba mais…