Boa Tarde Pedro, hoje fui acessar as paginas abaixos e notei os seguintes erros, gostaria de saber se o erro é geral ou se é isolado, ou se foi na atualização uma vez que ontem estava tudo normal.
pessoal tenho um ballance e nao esta funcionando a webcam no msn alguem pode me passar os ips que tenho que tirar do ballance ou como devo fazer pra que funcione isso?
gerei o arquivo para o diginotas mas nossa aliquota é de 4,5% e no mk-auth está 17% mas não aceita numeros tipo 4,5 ou seja quebrados e o cfop está auto, teria como adicionar os 4,5%?
Pedro eu segui a risca o tutorial que você colocou mas talvez eu não tenha entendido bem como funciona. Eu to cadastrando uma senha diferente para cada cliente, só que quando o cliente digita a senha da Chave de segurança de rede incompativel, e gost
Não sei se mais alguem esta tendo problema para entrar no orkut, normalmente meus clientes usam a página do google como inicial e depois vão em Mais e depois Orkut, mas quando clicam direciona para esse dominio "http://www.orkut.com/Main?tab=w0#Home
PTP - QUAIS OS PONTOS BÁSICOS A SE CONSIDERAR PARA TER MKAUTH TRABALHANDO COM SUCESSO
Pedro e demais colegas poderiamos ter um breve relato ao se pensar em fazer um PTP , tipo banda , canal , equipamentos ate mesmo quais equipamentos para grande , me