Ler o contrato antes de assinar o serviço
Oi Pedro BLZ?
Tem como disponibilizar o contrato para o cliente ler antes de assinar o serviço. Falo isto junto aquela pagina do "click aqui e assine" ?
Saiba mais…Oi Pedro BLZ?
Tem como disponibilizar o contrato para o cliente ler antes de assinar o serviço. Falo isto junto aquela pagina do "click aqui e assine" ?
Saiba mais…Agora que eu já consegui fazer a pagina de bloqueio funcionar, gostaria de saber quais as regras para a pg aviso? não tem no manual, ou pelo menos eu não achei!
Saiba mais…ola pedro
tenho 3 mk-auth
1 producao
2 em teste
3 reserva
o mk q esta em producao faz o bkp normal (+_ 8 mb)
o problema esta qdo levento esse bkp no servidor q esta em teste
levanta o bkp (dados da empresa ... e tal ) esta registrado e ativado
porem
Saiba mais…Já fiz de tudo, usei essas formas de bloqueio aqui do forum, ja fiz por mangle, por pool, por ssh e ainda não consegui fazer o bloqueio, o mais proximo que cheguei de bloquear foi o seguinte, assim que o cliente conecta aparece a mensagem que esta bl
Saiba mais…| Amigos apois atualizar o sistema nesta terça feira percebie que o Gw ta igual ao ip, porem nao e em todos os clientes | ||
Pedro Bom dia!!!
Gostaria de saber qual é o layout que está disponivel no sistema Mk-auth para o
Banco do Brasil?
Desde já agradeço
Claudio Trindade
Saiba mais…Ola galera!
Mais uma vez aqui pra ver se acho uma solução para o problema das paginas de aviso.
Li e reli vários tópicos aqui do fórum e nada
Baixei o hotspot padrão do sr. pedro e nada dos meus clientes receberem as mensagens.
A unica mensagem que c
Saiba mais…ja tem quase 2 mess tentando resolver isto e pedro nao em da uma soluça
esto oferecendo ap´ra quem cquiser resolver
1 ssh normal tudo ok
2 planor sem Burst
3 hora todas sertinho
4 ja reparei todos cleinte e reinicie o servidor como muito ja falo pa
Saiba mais…Pedro boa noite, quero lhe pedir algo, que acho que é importante pra mim e para vários provedores.
O login adicional, ele deveria ter acesso a:
# Central do assinante
- Alterar login e senha;
- Acesso aos relatórios de conexão ( e esse também ficar d
Saiba mais…Amigo é o seguinte o meus clientes estao navegando alguns com mensalidades atrasadas a 3 meses e os que vai vencendo agora nao ta navegando.
A minha config inicial e que FUNCIONAVA era a seguinte> http://mk-auth.com.br/forum/topics/erro-na-pagina-de
Saiba mais…Bom Dia, Lista
A algum tempo atras foi postado um formulário do SICI aqui no fórum porem tem alguns campos que eu não faco nem ideia do que colocar. rsrsrsr
segue formulário - http://www.pinhaistelecom.com.br/sici/
Saiba mais…Pessoal boa noite!
Estou cursando atualmente Ciencias da Computação, mas as materias não tem nada haver com o curso, estou querendo mudar para Sistemas de Informação ou Redes de computadores, mas estou em dúvida entre as duas.
Alguem de vocês tem
Saiba mais…Amigo Pedro mais uma vez estou com esse problema , depois de instalado o mkauth e o mesmo funcionando redondinho tivemos um problema deu pau no hd, o servidor foi formatado e agora não aceita nenhum arquivo de backup, aparece a mensagem de backup re
Saiba mais…Pedro ! tudo o que eu esperava do MK-AUTH aconteceu, parabens, muito obrigado pelas as ajudas sua e dos amigos do fórum, tenho todos os meus clientes conectados, autenticados e navegando na net, Pedro como já havia lhe falado tenho torres em bridge c
Saiba mais…BOM DIA A TODOS COLEGAS SOU NOVO EM MK-AUTH AI QUERIA QUE ALGUEM MAIS INTERADO NO ASSUNTO FIZESSE UM DEZENDO ESPLICANDO ONDE OS CABOS E LIGADO E QUAIS IPS IDEAL PARA CADA UM DOS APARELHOS EX: DE UM MODELO ANEXADO ( SE ALGUEM PODER EDITAR E PASSAR CO
Saiba mais…Olá , boa tarde a todos , instalei o mk-auth de acordo com o manual e fiz as configurações e cadastrei alguns usuarios testes , mas na hora da autenticação da erro de radius timeout , alguem ai pode me ajudar a resolver esse problema;agradeço desde j
Saiba mais…depois do carnê gerado fica assim e não abre.
Saiba mais…é possivel atualizar os nanos remotamente ou seja os nanos dos clientes pela central, (pela wirelles)?
Saiba mais…A rede mundial de computadores terá uma atualização importante durante essa semana. A previsão do lançamento do novo IPv6 será as 00h01GMT (21h01 horário de Brasília) desta quarta-feira 06/06. O objetivo é aumentar o número de IP disponíveis.
Logo ofsituação:
Link full fibra unotel, 90mb, 1 ip publico para cada cliente, DNSs da unotel primário e opendns secundário.
De forma intermitente o hotmail tem perdido a conexão quando o cliente está lendo a mensagem, aparece uma tarja amarela na parte s
Saiba mais…