Estou cursando atualmente Ciencias da Computação, mas as materias não tem nada haver com o curso, estou querendo mudar para Sistemas de Informação ou Redes de computadores, mas estou em dúvida entre as duas.
Amigo Pedro mais uma vez estou com esse problema , depois de instalado o mkauth e o mesmo funcionando redondinho tivemos um problema deu pau no hd, o servidor foi formatado e agora não aceita nenhum arquivo de backup, aparece a mensagem de backup re
Pedro ! tudo o que eu esperava do MK-AUTH aconteceu, parabens, muito obrigado pelas as ajudas sua e dos amigos do fórum, tenho todos os meus clientes conectados, autenticados e navegando na net, Pedro como já havia lhe falado tenho torres em bridge c
BOM DIA A TODOS COLEGAS SOU NOVO EM MK-AUTH AI QUERIA QUE ALGUEM MAIS INTERADO NO ASSUNTO FIZESSE UM DEZENDO ESPLICANDO ONDE OS CABOS E LIGADO
E QUAIS IPS IDEAL PARA CADA UM DOS APARELHOS
EX: DE UM MODELO ANEXADO ( SE ALGUEM PODER EDITAR E PASSAR CO
Olá , boa tarde a todos , instalei o mk-auth de acordo com o manual e fiz as configurações e cadastrei alguns usuarios testes , mas na hora da autenticação da erro de radius timeout , alguem ai pode me ajudar a resolver esse problema;agradeço desde j
A rede mundial de computadores terá uma atualização importante durante essa semana. A previsão do lançamento do novo IPv6 será as 00h01GMT (21h01 horário de Brasília) desta quarta-feira 06/06. O objetivo é aumentar o número de IP disponíveis.
Gostaria de saber se posso utilizar um cartão R52HN em modo 802.11n 2,4Ghz e antena ominni de 15 dbi (Aquario) nas minhas bases e nos cliente painel station 2,4 em modo 802.11n? Se sim, conseguirei vender planos a partir de 1mb?
Ao reiniciar usando o comando "reiniciar servidor" pelo painel de controle do mk-auth, o mesmo não volta mais corrompe a base de dados. Já aconteceu com alguem isso?
Hoje mais fui reinicar o servidor usando este comando para a minh
Bom dia eu vi que ontem foi oficialmente Liberado ou seja esta Disponibilizado comercialmente em vários países o novo Protocolo e venho aqui sabe se já tem alguém usando esse Novo IPV6, e como se Procede a configuração do mesmo no mikrotik...e como s
Pessoal estou com um probleminha no meu servidor...
pois gostaria de receber todos os backups no meu e-mail... la no servidor vi a opção configurei mas não funcionou alguém sabe o que esta erado... que possa me dar uma força....