Seria interessante eu ter as instalações que serão feitas no dia na pagina principal e ai conforme os tecnicos vão concluindo , eu seto elas para instaladas e ai remove da pagina.
a minha duvida é a seguinte, colocando o site com a pagina do mk-auth na web os futuros clientes que queiram entrar como usuario mande seu cadastro, como posso está visualizando estas mensagens ?
uso uma rb 1100 tenho pppoe e hotsport e nao estou coseguindo fazer autenticaçao pppoe e nem hotsport, instalei o mkauth em outro hd pra testa e conseguir fazer funcionar sem fazer qualquer alteraçao na rb porem depois paro de funcionar alguem poredi
Pedro hoje 10/06/2012 fiz UPDATE do sistema e depois que fiz sempre que faço algo no mk-auth aparece no canto inferior direito uma ou mais tarjas preta escrito dentro dela MK-BOT isto é normal ? por que aparece isto ? meu amigo.
Boa noite Pedro segui como manda no manual mais ñ conseguir fazer funcionar, acho que fiz augo errado gostaria de ajuda sua e até mesmo dos demais amigos do fórum, os meus clientes hoje fazem a autenticação no mikrotik e agora gostaria de fazer isto
Pedro, seria possível incluir as datas de vencimento que faltam no sistema? (02, 04, 06, 08, 09, 11, 12, 14, 16, 18, 19, 21, 22, 24, 26). Pois estou querendo trabalhar com pré-pago por datas e precisaria de todas as datas disponiveis para incluir no
amigos me deparei com um problema muito estranho eu uso na minha loja um roteador normal so pra ter rede sem fio para os book da empresa sendo que agora eu não consigo mais acessar o sistema do mk-auth pra darbaixa se estiver ligado no roteador coloc
Pedro, teria como adicionar um campo na cadastro do cliente para ele escolher qual é a operado que ele utiliza. No cadastro do cliente no adaministrador ja tem essa opção mais vem sem nenhuma.
Agora que eu já consegui fazer a pagina de bloqueio funcionar, gostaria de saber quais as regras para a pg aviso? não tem no manual, ou pelo menos eu não achei!
Já fiz de tudo, usei essas formas de bloqueio aqui do forum, ja fiz por mangle, por pool, por ssh e ainda não consegui fazer o bloqueio, o mais proximo que cheguei de bloquear foi o seguinte, assim que o cliente conecta aparece a mensagem que esta bl