Presados amigos do forum, é o seguinte. Instalei o MK-AUTH e configurei o Mikrotik "certinho", mas estou tendo o seguinte problema. Todos os clientes recebem um IP dentro do pool que eu configurei, mas ao entrar no browser, alguns tem a tela para faz
boa tarde pessoal, eu tenho 2 mkauth e gostaria de colocar eles 2 na minha rede, tem como?cada 1 iria funcionar com 1 ip diferente mas na mesma faixa.alguem pode me ajudar?
Bom dia Pedro, tenho o mk-auth rodando em uma maquina desktop i3, mais quero colocalor um servidor IBM, com hd sas que tem uma controladora LSI m1015 9240-i8, porem o instalador não reconhece a minha controladora, tem alguma forma de eu conseguir ins
Olá amigos estou mandando a topologia da minha rede para vcs analisarem, tenho uma rb 1200 fazendo PCC e uma rb 1100AH fazendo hotspot o pcc e o hotspot tá show só que de maneira alguma eu consigo faze acessa meu site de fora www.toledodigital.com e
Teria como na próxima atualização do mk-auth ele vim com a opção da gente marcar no cadastro do cliente se ele quer ou não receber msg por celular e por e-mail... pois tenho recebido muitas reclamações de clientes que não quer receber essas msg.
Alguém ja passou por isso, estou com um cliente que esta gerando erro na hora de gerar o boleto, penso que a substituição dos arquivos listados resolveriam, porém estes arquivo (geraboleto) não achei, bom mesmo assim vou fazer um upload da past
Ola, bom estou com uma duvida pois, antigamente, quando eu lançava o primeiro boleto vinha proporcional... mais agora ta vindo estranho o proporcional... por ex:
hoje dia 13/06/2012 eu liberei um cliente e coloquei o vencimento para todo dia 15, nis
Você me tira uma dúvida? Quando no cadastro do cliente, na aba "Conexão", selecionamos "todos os ramais" o que é armazenado no banco de dados? É algo como um "*" ou é uma lista de todos os ramais existentes no momento do cadastro?
Pessoal mim ajudem aí por favor eu tenho 50 clietes e geralmemte ficam no maximo 25 /15 simutanio diariamente mais em horario de pico 16 :00 (quatro da tarde) ate +ou- unhas 22:00 ( dez da noite o ping fica muito alto nos meus clientes mais eu tenho
Procurei no forum e nao encontrei a solução. Em meu relatórios de clientes sem conexões esta aparecendo clientes que no momento esta conectado normalmente.
Os boletos da caixa economica que gero, já estão sendo compensados sem problemas, porém para a homologação a caixa exigiu estas alterações. Veja na imagem o trecho da carta com as exigências e a imagem de como estão meus boletos e onde es
bom, pessoal é o seguinte eu comprei um dominio e preciso saber como é que fasso pra quando meus clientes acessar meu site de qualquer lugar seja direcionado para o site do mk-auth se alguem poder mim ajudar sou muito