PROBLEMA INFINITO E SEM SOLUÇÃO

Esse problema ja vem de longa data que é o erro de radius timeout

tudo que foi pedido já foi feito 

formatação reinstalação

memoria e espaço em disco 

regras chave ssh usuario mkauth

marca pagina de aviso e corte 

colocar simuntaneos SIM nada resolve

Esse problema acontece no menento de desbloqueio quando o cliente esta bloqueado e o sistema vai fazer o desbloqueio 

ou quando ele entra na central e pede o desbloqueio em confiança .

hoje o sistema esta com 750 cadastros ativos 8GIGA de RAM 160GIGA DE HD funcionado em uma vm LOCAL o sistema funciona com ip PUBLICO onde o cliente pode baixar os boletos no site do sistema segue alguns prints...

ssh aitivo e em comunicação normal com a rb 

12199035700?profile=RESIZE_710x

12198949662?profile=RESIZE_710xk12198948275?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Acessando a engrenagem em Provedor > controle de ramais, está habilitado o "Radius - list" ?
    No cadastro do cliente está habilitado para IP fixo, masnão tem nenhum IP fixado no campo.
    Tentou reparar os clientes?
    O horário do Mikrotik está sincronizado com o do sistema?
    Veja se na janela de Radius incoming, apresenta "Bad Requests".
    incoming.jpg


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Acessando a engrenagem em Provedor > controle de ramais, está habilitado o "Radius - list" ?12199382088?profile=RESIZE_930x

  • Veja se na janela de Radius incoming, apresenta "Bad Requests".

    Esta dessa forma como resolver

    12199383665?profile=RESIZE_930x

  • No cadastro do cliente está habilitado para IP fixo, masnão tem nenhum IP fixado no campo

    MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19 

    Essa é a minha vesão em vesoes anteriores  nunca foi preciso colocar o ip nesse campo mesmo assim fica inviavel colocar em todos os clientes um por um e se  for pra colocar em massa não tem essa opção no sistema apenas AUTO MAC

     

  • Tentou reparar os clientes?
    O horário do Mikrotik está sincronizado com o do sistema?

    Quando repara o cleinte conecta ... mais depois volta a acontecer com outro cliente o raparo em massa ja foi feito pelo ssh o sistemaja foi a reistalado do zero e atualizado ate aparecer que o sistema esta atualizado o hoario tb ja foi visto data e hora tudo ok

  • esse cadastro de pool só em possivel tendo CGNAT e eu não uso CGNET a pool esta apenas no mikrotik

  • tem outro lugar pra colocar a pool no cadastro do plano pode ser ali tb

  • resolvi esse problema no meu editando o valor do campo timeout nas configurações de radius no mikrotik, não lembro ao certo mas se n me engana foi 7000 q coloquei na epoca, hj em dia estou utilizando com 3000 e esta funcionando perfeitamente, dependendo dos serviços habilitados o proprio mikrotik vai orientar sob o valor maximo q pode ser colocado

  • o meu esta 100 mais é uma maquina local o ping pra ela é zero mesmo assim não era pra dar esse problema 12201671257?profile=RESIZE_930x

  • agora mesmo esta apresentando problema toda fez que o cleinte esta bloqueado que é pra derrubar e volatar a conectar com o ip de navegação isso aconeetece

    12201671877?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.