Todas as discussões (36599)
Opção de @dominio no mkauth
pedro vc podia colocar uma opção no mkauth de que venha desativada. mais vc possa ativar e colocar o dominio tipo novafmnet.com.br.
ai na hora de cadastrar o cliente o @novafmnet.com.br ja ia esta na frente do nome do usuario.
se tiver como colocar
Saiba mais…Franquia de Donwload e Planos diferenciados
Bom dia
Primeiramente quero parabenizar a todos desse forum, sobretudo o Pedro pelo trabalho
memorável.
agora vamos a minha duvida ou sugestão:
Ainda não utilizo a dupla mikrotik/MK-auth em produção nem, embora tenha comprado duas licenças para
titulos baixados em duplicidade
Ao olhar o controle de caixa, identifiquei que havia um titulo baixado duas vezes. No Detalhes do cliente o titulo esta baixado mais apenas uma vez. Poderia verificar isso pedro?
Imagem 1
Imagem 2
Saiba mais…Ponto a Ponto de 6km para passar 50mb
Olá a todos, to precisando de dicas de qual equipamento utilizar para fechar esse ponto a ponto que parte do centro da cidade a um bairro que fica a 6km com visada.
Saiba mais…Pedro Usando Mikrotik 5.18 Stable não reconheçe no Mkauth na guia Servidores
A versão 5.18 do Mikrotik não apareçe na guia Servidores mikrotik antes aparecia com a 5.17 e o mk4.90. Foi atualizar os 2 ambos não se encontram mais os clientes estão logando normalmente. O que pode ser? Deletei a chave Pub recoloquei e nada.
Saiba mais…Mkauth em maquina virtual alguem usa?
Amigos estou querendo colocar meu mkauth virtualizado para economizar espaço no meu rack, ja instalei ele no vmware tenho acesso ao mesmo mais queria saber oq preciso fazer para coloca-lo em produção? Tenho uma Rb450 e tbm instalei o mikrotik virtua
Saiba mais…E-mail para todos os clientes
Preciso enviar um e-mail para todos os clientes, tenho que clicar no login para marcar todos os cliente de uma pagina. Como são 37 páginas tenho que fazer esse procedimento (clicar e escrever o e-mail) 37 vezes? Ou quando clico no login da primeira
Saiba mais…Ajuda com numero de documento nos boletos...
Olá pessoal, estou migrando meu antigo sistema para o mk-auth e estou com a seguinte duvida:
No sistema anterior gerava os boletos dos cliente onde o "Numero do Documento" seguia a sequencia começando em 1 até 11200 (atual). Quando cadastrei os clien
Saiba mais…mk-bot adicionou o MAC / ip do cliente
Pessoal,
Depois dessa nova atualização 4.90, eu estou com 3 problemas:
- Cliente bloqueado após a atualização navega e não ve a página de corte;
- Clientes cadastrados sumiram do cadastro, mas navegam;
- As seguintes msgs de log durante 3 dias sem parar.
Como enviar instruções da conta MK-Auth para Gerencianet
Olá, amigos.
Preciso saber como enviar as instruções que cadastrei na conta no MK-Auth para os boletos/parcelas do carnê no Gerencianet. Tenho as informações de SVA e SCM que são calculadas de acordo com o valor da mensalidade, então preciso que essa
Sistema enviando mensagens..
Pedro, bom dia!
Recebi várias ligações dos clientes que receberam mensagens no celular de cobrança, e o mais engraçado que não é nenhuma mensagem configurada no sistema.
Em opções / gerenciar recursos; não tem nenhuma opção de enviar mensagem automa
Saiba mais…sql_ippool do radius
Pedro,
Estou utilizando o seu sistema e esta sendo muito funcional. Você esta de parabéns.
Tenho uma rede toda roteada com OSPF e estou tendo problemas de administração de IPs, tem concentrador com IP faltando e outros com sobra de IP.
Você esta par
Saiba mais…Problemas com backup pelo e-mail
Problemas com backup pelo e-mail tem como me ajudar amigo
Grato
Reginey Melo
Saiba mais…CPE MikrotiK - 5Ghz - 15 Dbi
Saudações Usuários do MK-Auth !
Segue mais uma opção de Configuração para o CPE MK-M5,
Saiba mais, veja as informações a baixo . . .

- Frequência de Operação 5GHZ,
- Antena integrada de 15Dbi com 28º de Ângulo de Abertura, ( redução na
Desconto Urg
Pedro tem como verificar para o sistema dar desconto somente na mensalidade? ele gera desconto para qualquer boleto que eu faça seja atrelado em carne ou não.
Observei que hoje eu gero carne do cliente ex de R$ 100,00, refernete computador vou imprim
Saiba mais…Comando para mudar ralmal
boa noite
sou novo no sistema o seguinte comando muda para determinado ip de ramal
echo "UPDATE sis_cliente SET ramal = 'ip do ramal'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
e se eu quizer que todos clientes vao para o ramal ( TODOS
Saiba mais…ajuda com telefones (resolvido)
Pedro eu uso o sistema vscom aqui na loja eles deram um jeito na questão dos 10 digitos nos cadastros mk-auth, porém após um assistencia remota deles eu acabei descobrindo que o sistema pega o primeiro teleofne de cada cliente, no meu caso a maioria
Saiba mais…Relogio do Mk-Auth
Boa Noite Pessoal, meu mk-auth está atrasando o horario todos os dias, o que tenho que fazer para resolver esse problema?
Outra coisa o mk-auth ja está configurado para não manda sms entre 00:00 às 07:00 ? si não estiver eu gostaria de saber como col
Saiba mais…PROBLEMAS COM ARQUIVO DE RETORNO
Boa noite a todos, estou com problemas no arquivo de retordo do Bradesco, eu importo ele para o mk-auth mas o mesmo não encontra os boletos e agora o que eu faço....
Saiba mais…