Olá à todos. Sou sou novo aqui no fórum e estou testando uma versão do Mk-Auth para usuários com autenticação Hotspot e estou com uma dificuldade referente aos clientes que fazem seu próprio cadastro. Não sei se ja foi discutido isso aqui no fórum (n
Um cliente desapareceu sem ninguem ter excluido o mesmo, olhei no log embaixo mas nao tinha nenhuma entrada referente ao mesmo, tinha um ultimo login dele feito na central do cliente só.
Boa noite, depois da atualização meus clientes começaram a reclamar que todas vez q se loga aparece uma tela informando sua conexão noturna. alguem pode informar o pq ta aparecendo essa tela. obg!
Alguns Clientes me pendem as vezes uma 2 via do carne, e quando eu vou gerar um novo carne pra eles , sai impresso as mensalidades que eles ja pagaram, e o certo seria sair somente os boletos em aberto, ja
gostaria de saber se o mk-auth trabalha com ips dinamicos.. tenho uma rede com mais de 60 cleintes e gostaria de implantar o sistema... e nao gostaria de mudar meus clientes nem pra hotspot nem pra PPPoE, por enquanto..ja penso no transtorno? ...
Pessoal estou com um problema aqui, hospedei alguns arquivos para download no server mk-auth, porem alguns são muito pesados e o cliente que tem acesso de 250kbps por exemplo baixa somente nesta velocidade, eu gostaria de saber se tem algu
Ola amigos 90% minha rede e ppoe, e vendo aqui pois estou fazendo outra router para comunicar com mk auth me deparei com a seguinte interpretação no manuel:
Para todos os clientes: ( Esssa regra abaixo é unica regra para bloqueio ppoe e para hotspo
Amigos pesso ajuda de vcs. Meu hots pot tem horas qua não funciona, como, todos meus clientes são cadastrados no mk-auth, tem momentos que o cliente me liga pq a senha não entra, so entra apos eu colocar o usuario dele em user, isso acontece do nada.
Gostaria que quem tem conhecimento de causa me tirasse uma duvida, posso colocar uma fonte de 12V 3A em um bullet 2hp de 800mw? Sei que funciona de 10 à 24V, mais não sei da variação da amperagem, a original é de 15V 1A.
Estava pensando em preencher os dados da CONTA BANCÁRIA no sistema com os dados da minha Conta Corrente pessoal e imprimir um boleto para teste e pagá-lo...
Sei que não vou conseguir o arquivo de retorno, mas eu acho que se der cer
Ola pessoal estou com um prblema serio meu Servidor mikrotik mostrs esse erro pra varios clientes dhcp 1 deassigned ele não consegue acessar eu comprei um rb nova configurei achando que minha rb velha tava ruim mais o erro continuou gostaria de saber
Pedro, poderia me falar um comando para deixar todos os clientes que peguem ip. Vou explicar pq:
Numa cidade Utilizaba o MK-Auth somente para gereciar os boletos, Estao todos os clientes cadastrados (Login, senha, Mac Etc...) só o IP que colocaba num
Desde sexta a conexão dos clientes fica caindo, ate aqui no escritório também, com o cabo ligado direto no swutch já tirei a criptografia e tentei tanta coisa que já to ate sem idéia.
Depois que atualizei o MK-Auth pra versão V4 BUILD 90, o MK-Auth para de enviar os DHCP leases. O que fazer pra ele retornar a enviar para o mikrotik os leases? Vejam a imagem.
Segue a topologia da rede abaixo, seguinte preciso de um mestre em mikrotik para revisar minhas configurações e corrigir se necessario a internet para de funcionar a noite e esta apresentando erro aparente de dns desde sexta feira passada eu preciso