Ou vcs acham que eu deveria esperar os produtos da ubiquiti blindados, gostaria de saber as experiencias com esses equipamentos.

Lembrando que meus clientes usam nanolocom5 e airgridm5.

Grato!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Acompanhando..

• oi amigo to como problema na minha nao tenho bom resultado:

poderia disponibilizar sua configuracao?

Tiago Muniz da Silva disse:

Bom dia,

Bem não é o que está acontecendo comigo, no caso minha ominitik esta a 28M na torre e tenho clientes exatamente vizinhos com loco m5 a 4 dbi de potencia com sinal -39 tudo belezinha, nada a reclamar da ominitik.

RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

Eu tava com ideia de implantar omnitik aqui, todavia é meio complicado devido a omnitik envia as ondas digamos que em linha reta, dai se eu coloco em uma torre no alto que é o ideal o cliente que estao em baixo nao vao pegar o sinal e se pegar não será um bom sinal, somente quem esta na mesma altura dela terá um bom sinal.

Pelo menos é o que descobri na teoria.

• Opa Lucas tudo bem, entao aqui os clientes vao no maximo mais no maximo mesmo a 1.5km... para os clientes até 1km queria usar nanoLocoM5 e para os mais longe vou usar airGrid,, a duvida é oque usar no AP essa setor com Rocket ou Mikrotik.. obrigado..

• Marcos. pode colocar Xwave com nano loco m5 que faz tranquilo, Agora creio que se os clientes forem mais distantes " a maioria " eu usaria mesmo basestation.

Marcos Cristiano disse:

Ola a todos, aqui vou começar a vendar velocidades maiores e assim devo atender em 5.8 a duvida é oque usar tanto no AP como em clientes, alguem pode me ajudar, alguem que ja use 5.8, minha ideia inicial é usar a antena da computech a Xwave 5817SDP mais com rocket ou mikrotik, e em clientes usar nanoLocoM5 e para os masi distantes airGrid.. obrigado..

• Ola a todos, aqui vou começar a vendar velocidades maiores e assim devo atender em 5.8 a duvida é oque usar tanto no AP como em clientes, alguem pode me ajudar, alguem que ja use 5.8, minha ideia inicial é usar a antena da computech a Xwave 5817SDP mais com rocket ou mikrotik, e em clientes usar nanoLocoM5 e para os masi distantes airGrid.. obrigado..

• Rogério e o airmax não faz falta ?

qual equipamento vc usa como cliente ?

• São homologados pela propria computech, no site tem todos os certificados!!

znadmin disse:

Esses superpops são homologados? Se sim, por quem, pela própria computech? Alguém tem o link da homologação?

• Esses superpops são homologados? Se sim, por quem, pela própria computech? Alguém tem o link da homologação?

•   Estou com muita vontade de usar estes super pops em minhas novas torres, ja ouvi falar muito bem das computech.

Rogerio Alves disse:

Uso os super pops da cumputech, versão com rb dentro e não rocket, e posso afirmar que é muito melhor que rocket com basestation, so alegria e nada de interferencia!!

• Bom dia,

Bem não é o que está acontecendo comigo, no caso minha ominitik esta a 28M na torre e tenho clientes exatamente vizinhos com loco m5 a 4 dbi de potencia com sinal -39 tudo belezinha, nada a reclamar da ominitik.

RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

Eu tava com ideia de implantar omnitik aqui, todavia é meio complicado devido a omnitik envia as ondas digamos que em linha reta, dai se eu coloco em uma torre no alto que é o ideal o cliente que estao em baixo nao vao pegar o sinal e se pegar não será um bom sinal, somente quem esta na mesma altura dela terá um bom sinal.

Pelo menos é o que descobri na teoria.

This reply was deleted.