Quero colocar 2 mikrotik para ser autenticando pelo mesmo mK-auth, veja o que eu já fiz no mikrotik que esta ligado ao MK-Auth Criei o PPTP - Server e criei o Usuário e senha para se conectar através desta vpn. Ate ae tudo bem.

Quando conecto através do windows consigo dar ping normal no servidor mk-auth mais quando conecto da RB que esta com o adsl não consigo ping no mk-auth.  

Lembrando que a RB esta discando  PPPoe e tb discando PPTP.

Qualquer coisas mestres me add ae no msn marquinhoscx@hotmail.com

Cel 99 8113 6521 TIM

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Um parceiro aki conseguiu resolver para mim. ele só adiciou a rota dizendo que tudo que entra por um determinado endereço va para o mk-auth e funcionou perfeito. agora estou configurando o restante para autenticar

• tem como monta uma VPN usando Link adsl para ter um unico MKauth  em 2 rebes com link diferente?

carlos de almeida disse:

aki eu tenho 2 rb450g fazendo vpn pra se autenticar em um unico mkauth file me add pinheirosnet-sp@hotmail.com

• versão   4,17 ?

carlos de almeida disse:

aki eu tenho 2 rb450g fazendo vpn pra se autenticar em um unico mkauth file me add pinheirosnet-sp@hotmail.com

• aki eu tenho 2 rb450g fazendo vpn pra se autenticar em um unico mkauth file me add pinheirosnet-sp@hotmail.com

• qual a versão dos microtiks ?

This reply was deleted.