AMIGOS ESTOU COM UNS PROBLEMAS AKI NO MK-AUTH DE NÃO APARECER AS IMAGENS E OS CLIENTES LOGADOS MAS ELES APARECEM NO MIKROTIK COM LOGADOS ... ALGUÉM PODERIA ME AJUDA COM ESSE PROBLEMINHAS... OBRIGADO 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Carra se vc adiciona esse sandro.pinho2012@hotmail.com ai sim vc vai precisa de ajuda, esse cara é o maior caloteiro do MK-Auth,  nada a ve com o Pedro, apenas não confie nesse cara, ja mudou varias vezes de nome, o real nome dele é Willemdeyvso Silva de holanda provavelmente ja encerrou a conta com esse nome, depositei uma grana em nome de Argentina Aurelina Silva. Cuidado.

    max disse:

    me add sandro.pinho2012@hotmail.com

  • DUAL CORE , PLACA DA GIGABYTE, MEMORIA DDR3 6 GB HD DE 250  , SERA QUE VOU TER QUE FAZER TUDO DE NOVO INSTALAR O SISTEMA DE NOVO?

  • Tmb estou com este problema mas acho q meu mkauth esta meio ferrado pois ja fiz muitos testes nele estou só criando coragem para reinstalalo rre!

  • esse bug da imagem é complicado, qual a configuração de seu pc ??

  • rapaz pq voce nao pesquisa um pouco no forum antes de abrir o topico?

  • me add sandro.pinho2012@hotmail.com

This reply was deleted.