Olá! Gostaria que alguem mim ajudasse,estou com um servidor mkauth funfnado legal o problema é eu uso uma RB 750 GL para controlar os clientes e uma RB 433 em bridge para empurrar a omine,os clientes a cabo estão funfando e os da omine estão funciona
Bom dia a todos alguem ai pode me ajudar voltar pra verção 4.90 pq a nova verção esta me trazendo problema no cadastro, nos boletos, nos radius, entre outros nao acha cliente conectados alguem ai pode me ajudar??????????
Ola pessoal digamos que tenho um HD aqui com conteúdo caso eu não formate ele pelo Windows na instalação do Mk-Auth tem algum comando que posso limpar ele?
Alguém sabe alguma maneira para adicionar o código dos clientes no boleto? Exemplo: Meu mk-auth até os clientes 999 adiciona o código no boleto, ficando A-999 (Primeira letra A -nome do cliente) A partir dos 1xxx não adicionou mais normalmente. Fica
Pedro, usando o IE, Chrome e Firefox quando efetuo o cadastro corretamente tudo preenchido envia blz! Mais quando vou em incluir cliente olha como ele apareçe lá:
Ola galera fiz aki toda a configuraçao no uol host alterei o caminho do dominio para meu ip fixo
porem é o mesmo ip que a rb usa para rotear , mais quando acesso meu dominio da rede funciona tudo ok. mais fora da rede cai na tela do mikrotik, algue
Ola pessoal, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o que ocorre e o seguinte sempre trabalhei com mais de um servidor mk-auth em mais de uma cidade, com a mesma conta corrente, o procedimento que adotei foi o seguinte em uma cidade o nosso nume
Pessoal hoje pela tarde encontrei um material bastante legal de como montar um servidor VOIP com ELASTIX... Material bastante explicativo sem falar que esse material é de estudos oficial para prova de certificação da ELASTIX...
Olá pessoal estou tentando mudar os planos dos clients e n to conseguind si mudo 1 ele mudas 3 planos ao mesmo tempo.Pessoal ajuda ai quem souber .Valew!!!
BOa tarde Pedro atualizei meu sistema hoje, aparentemente funcionando bem. Mais quando tento enviar um boleto para o cliente. Ele manda a mensagem sem o anexo. Envia o email mais vai sem boleto!
Tenho uma promoção onde é dado 20% de desconto até a data do vencimento para cliente novos. Queria saber como faço para colocar uma instrução para o caixa no boleto descriminando esse desconto.
Na parte de configuração de conta bancária tem essa opç
Pessoal, deletei sem querer dois clientes da minha lista QUEUE no mikrotik. Não sei colocar eles novamente, alguém pode me ajudar? Obrigado pela contribuição.