Routerboard Rb433 Ah - Mikrotik Level 5
Routerboard Rb433 Ah - Mikrotik Level 5
Promoção R$ 269,00 NOVA!!
em breve
Bullet 2 e 5
85 8833-6963
Saiba mais…Routerboard Rb433 Ah - Mikrotik Level 5
Promoção R$ 269,00 NOVA!!
em breve
Bullet 2 e 5
85 8833-6963
Saiba mais…Pedro estou com um problemão !!!
O retorno do banco Bradesco dá o seguinte erro:
Já fiz de um tudo, já usei da build 488 até a 492, já formatei e instalei novamente ...
Dá uma força ai Pedro!
Saiba mais…BOM DIA,
FUI ALTERAR A SENHA DO MK-AUTH E NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR,DÁ USUÁRIO OU SENHA INVÁLIDO,E AGORA O QUE EU FAÇO,PRECISO ACESSAR O SISTEMA COM URGENCIA.
alguém sabe a resposta?
Saiba mais…Caro Pedro, necessito de sua ajuda em relação ao boleto santander.
A homologação foi feita e o banco aprovou o boleto, porém fez algumas resalvas em relação ao formato de algumas informações ali impressas.
Peço encarecidamente que você dê uma olhada
Saiba mais…bom dia a todos qual o comando para atualizar a hora do mk via webterminal
att,
Domingos
Saiba mais…Prezado Pedro notei desde a versao 4.91 que o sms e email é enviado todavia esta saindo mostrando as variaveis e nao as inforamaçoes como nome veja abaixo como mostra.
Ola %nomecliente% obrigado pelo pagamento da fatura de %valortitulo% com vencimenSaiba mais…
Coloco o MK-AUTH para pegar ip.
Os clientes pegam os ips e dias seguintes, começam a perderem os ips.
tenho que ficar trocando os ips dos clientes constantemente
trabalho com hotspot / 24
tenho 20 clientes
não sei o que fazer para corrigir isso.
Saiba mais…não sei mas o que faço, meu mkauth funcionava belezinha até essa atualização pra 4.92...
ele travou a pagina de login do webadmin, fiz o downgrade, blz, mas aí não tinha mais a opção de data de vencimento e nem bloqueava mais ninguem...
blz, formate
Saiba mais…Alguem ja usou essa rb como servidor tenho um pc aqui com a versao crackeada sera que ela aguenta 200 cliente on
Saiba mais…ola a todos venho atraves deste topico para pedir uma ajuda mas primeiro quero agradecer ao pedrao pois o sistema mkauth é uma otima ferramenta e aos amigos que sao membro do forum pois sem voces o forum nao é muita coisa pois a troca de ideias aqui
Saiba mais…Já verifiquei as configurações todas, o Mk-auth está consumindo praticamente 100% de memória, fiz downgrade pra 4.90, reiniciei e coloquei pra reparar todos os clientes. Mas pra minha surpresa quando ele reiniciou já voltou usando a memória toda, co
Saiba mais…Boa noite!
amigos gostaria de tirar uma divida,
coloco em meu hotspot um teste de 30 min a cada 15 dias
porem se algume usar hoje os 30 min e RB reniciar esse mesmo mac tem direito a mais 30 min
teria como deixa esses mac como fixo para não poder faz
Saiba mais…Pedro atualizou o sistema, mas os campos do endereço, voltou ao erro. Ao colocar o cep não carrega o endereço e os demais campos.
Aguardo resposta.
Saiba mais…Boa Noite galera,
estou tendo um problema com o PPPOE do Mikrotik,
está configurado em PPPOE servers, no poll, mas quando crio um PPOE no MK, e quando disco no PC, dá erro, login e senha inválidos, oque pode ser ?
ou o que esta faltando ?
Agradeço desd
Saiba mais…ALguem me ajuda descer meus ips
177.160.150.0/24 empresa me passou essa faixa de ips
vou quebrar ele em 2 barra 25
177.160.150.1/25 essa primeira faixa fica la em cima onde chega meu link em uma rb 750 de la saio para mais dois enlace.
agora
Saiba mais…ola amigos, boa noite!
Não sei o que anda acontecendo com meu mkauth, mas quando cadastro clientes, não tem opção de dia de vencimento, la no lugar fica em branco.
Mesmo eu colocando os dias de vencimento na opção "dias de vencimento" em "opções" nã
Saiba mais…Gostaria que alguém pudesse me ajudar na minha rede, seria sobre configurações dos rádios no cliente, configuração da minha rb 750gl, configuração do meu rocket m5 junto com a omni 5.8 e por ultimo meu enlace com 2 nanos bridge de 22db com uma distan
Saiba mais…galera na minha rede quem disca e a rb quero colocar meu celular para nao da a pagina mais tenho q coloocar o ip e o gatway para poder o celular disca e no momento nao estou perto do servidor teria como entra e saber isso pelo winbox?
asim quero c