Bom dia!
depois da ultima atualização do dia 09/10/2012, não esta mais somando a multa o mora por atraso
já atualizei hoje mesmo 11/10/2012 para ver se resolvia, mais nada
estou usando boleto com o banco próprio, atualizei excluir todos os boletos e gerei novamente, nem as informações de multa e mora, não esta esta saindo no boleto.
e nas configurações de conta, quando marco alguma opção, que volto lá depois da alteração, não esta ficando marcado as opções, nem em porcentagem ou fixo.
aproveitando o mesmo topico
Pedro quantos dias o sistema gerar o boleto proporcional?
por exemplo
hoje é 11/10/2012, cadastro o cliente hoje, e o vencimento do mesmo é dia 25, quando coloco proporcional era para gerar um boleto de hoje ate o dia 25/10/2012
mais não esta gerando desta maneira, ele gera o boleto de hoje 11/10/2012 ate o dia 25/11/2012
teria como por para gerar o proporcional sempre menos do valor total?
estamos aguardando uma nova atualização para isto, e parabéns pelo SISTEMA Pedro Filho



Respostas
Caro Amigo Pedro, eu banco propio, e também estou com esse problema só gera a multa, e um dia de diaria! Por ex. eu cobro 3,50 de multa e 0,40 diaria, ai o boleto venceu hoje, ai amanhã tá R$ 3,50 da multa, e R$ 0,40 diaria, ai pode ficar 20 30 40 dias e não sai do mesmo valor, já fiz atualização hoje e tá a mesma coisa!
beleza pedro
obrigado por responder
isso não é problema pra nos, se não tem como agente entende o motivo
e obrigado pelo sismante
Pedro Filho disse:
não tem como amigo pois o sistema somente gerar os boletos para o proximo mês...
Gean Kelyson Pereira de Assis disse:
Boa tarde!
atualizei agora, e notei que já esta gerando as multa e mora
só o valor proporcional que ainda esta somando maior que o valor do plano
se eu cadastrar um cliente hoje 12/10/2012 e colocar o vencimento do mesmo no dia 30, ainda esta gerando o boleto para o dia 30/11/2012
ou seja esta somando 48 dias corrente, o certo não seria somar os 18 dias, e o proximo boleto ser o valor total?