Bom dia Pessoal, venho percebendo algum erro no mk auth
Primeiro erro, alguns titulos que já foram pagos apos alguns dias aparecem novamente como cancelado e bloqueia o cliente
Segundo erro, não está dando baixa nos pagamentos via QR code
Alguem que já passou pro isso sabe o que fazer pra solucionar ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Com qual banco cadastrado no sistema, são gerados os boletos?
Qual a versão do sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Banco Iugu, versão 23.06
Boa tarde prezado(a),
Verifique na plataforma da IUGU, se tem algum titulo duplicado(um vencido e outro pago), com a mesma data de vencimento e o mesmo valor, para o mesmo cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
já verifiquei e o problema parece ser no mk auth visto que:
quando o cliente paga o sistema dar baixa mas alguns dias depois o mesmo boleto que ja tinha dado baixa fica como cancelado e bloqueia o cliente
E os clientes que fizem pagamento hoje ou ontem na loterica ou QR code não foi dado baixa automatica pelo MK auth
Prezado(a),
O sistema só altera o status do boleto em dois casos, quando o usuário faz alguma alteração no título, seja receber, excluir ou alterar e quando o sistema recebe alguma notificação da instituição, no seu caso, notificação da IUGU.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
No caso o MK auth não esta dando baixa nos pagamentos via QR code é algum problema no banco iugu ?
E o fato de dar baixa no boleto e apos dias reabrir o titulo e cancelar bloqueando o cliente também ?
Boa noite se precisar de consultoria técnica nos chame no WhatsApp 5599214-0573