Bom dia Pessoal, venho percebendo algum erro no mk auth
Primeiro erro, alguns titulos que já foram pagos apos alguns dias aparecem novamente como cancelado e bloqueia o cliente
Segundo erro, não está dando baixa nos pagamentos via QR code
Alguem que já passou pro isso sabe o que fazer pra solucionar ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa noite se precisar de consultoria técnica nos chame no WhatsApp 5599214-0573
No caso o MK auth não esta dando baixa nos pagamentos via QR code é algum problema no banco iugu ?
E o fato de dar baixa no boleto e apos dias reabrir o titulo e cancelar bloqueando o cliente também ?
Prezado(a),
O sistema só altera o status do boleto em dois casos, quando o usuário faz alguma alteração no título, seja receber, excluir ou alterar e quando o sistema recebe alguma notificação da instituição, no seu caso, notificação da IUGU.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
já verifiquei e o problema parece ser no mk auth visto que:
quando o cliente paga o sistema dar baixa mas alguns dias depois o mesmo boleto que ja tinha dado baixa fica como cancelado e bloqueia o cliente
E os clientes que fizem pagamento hoje ou ontem na loterica ou QR code não foi dado baixa automatica pelo MK auth
Boa tarde prezado(a),
Verifique na plataforma da IUGU, se tem algum titulo duplicado(um vencido e outro pago), com a mesma data de vencimento e o mesmo valor, para o mesmo cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Banco Iugu, versão 23.06
Boa tarde prezado(a),
Com qual banco cadastrado no sistema, são gerados os boletos?
Qual a versão do sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH