Mensagem de erro
Bom dia !
Pedro/Pessoal !!
hoje note que ao acessar os dados dos clientes os sitema começou a anunciar mensagens de erro, Alguem sabe do que se trata ? Ainda não descobri o motivo.... segue imagem
Saiba mais…Bom dia !
Pedro/Pessoal !!
hoje note que ao acessar os dados dos clientes os sitema começou a anunciar mensagens de erro, Alguem sabe do que se trata ? Ainda não descobri o motivo.... segue imagem
Saiba mais…boa noite chegeui agora e trouxe alguns pagamentos, mas não tem mais a opção receber no detalhes vejo os titulos mas não localizo a opção receber.
Saiba mais…OIá, Pedro.
Fiz o ultimo upgrade do sistema, e você está de parabéns mais uma vez. Só que eu notei algo interessante, que já resolvi uma vez quando eu ainda era programador, só que não lembro o que fiz. Na contagem de horas, o sistema não exibe mais
Saiba mais…Senhores, alguém sabe se é possível pesquisar no site da Anatel a relação de provedores licenciados por cidade??
Saiba mais…Olá pessoal, alguém conhece o Fabrício Dantas, foi pedido a ele que fizesse algumas configurações no VOIP da empresa em que eu trabalho, infelizmente perdemos contato com ele e precisamos apenas testar o equipamento que ele já configurou, pois não co
Saiba mais…Amigos na procura de uma empresa para conserto de produtos ubiquits com porta lan queimada vi no forum da under esta empresa: http://www.microlife.net.br/
gostaria de saber se alguem ja fez conserto com eles?
segue o topico no under: http://under-li
Saiba mais…Bom dia!!!!
Prezados, qual das duas é melhor visando profissionalmente rb 450 g ou uma rb 1100 ???????? muito obrigado até mais mestres!!!!!
Saiba mais…Olá Pedro, gostaria de saber se tem condições de mudar no sistema o layout dos boletos gerados pelo gerencianet e deixar da mesma forma que o layout dos boletos dos bancos (com logomarca, endereço de entrega, etc...) gerados no mk-auth, tente mudar m
Saiba mais…ola amigos gostaria de uma ajuda pois fica sempre aparecendo no log do meu sitema uma menssagem ddns erro - autentication failure alguem ai pode me ajudar
Saiba mais…Amigos estou com uma duvida tenho um link de 100mg full porem tenho que manda para 3 lugares diferente o sendo que cada lugar vai ficar com um parte tenho tbm os ips validos para fazer isso so não sei como vou tentar explicar no exemplo abaixo
IPs
Saiba mais…/ip hotspot walled-garden ip
add action=accept comment="Ping para servidor sem logar no hotspot" disabled=\
no dst-address=10.0.0.1 protocol=icmp
esse ip 10.0.0.1 e o ip que vc quer ficar pigando sem preciza logar ,
Saiba mais…Galera estou migrando do ****** para o MK-Auth e estou tento umas dificuldades na parte financeira do sistema.
Como faço para atrelar um valor de desconto em um boleto? Só consigo atrelar valor positivo que aumenta o valor do boleto, oq eu quero é ad
Saiba mais…Vejo que muita gente reclama dos problemas entre o mkauth e a gerencianet, eu por tempos usei esta empresa e tive algumas faturas que foram paga e não repassaram pra minha conta, mandei imagem dos codigos de barra e mesmo assim eles não me repassaram
Saiba mais…Amigo já ouvir falar de um sistema usando T Magico, e tem como ligar até 4 rb na mesma antena.
A duvida e o seguinte tem como eu add 2 Metal 5SHPn em uma base de 90º da ubnt com SSID diferentes e canais bem longe num do outro, como esta base tem dup
Saiba mais…Olá amigos do forum, gostaria de maiores informações se eu tirar um SVA para minha empresar atraves de outra que tenha scm claro, é 100% valido pela Anatel.
Saiba mais…No mikrotik eu sei que é possível, mas alguém sabe se é possível fazer isso no ubiqut, tipo criar duas redes wifi no mesmo ap??
Saiba mais…Gente boa tarde,
Rodo a mais de um ano o mkauth em servidor local, estava pensando em ter uma redundancia do mkauth e pensei em usar o cloud. Andei lendo mais só tem posts bem antigos e sem muitas definições se funciona bem ou não, entao pergunto de
Saiba mais…Ola pessoal alguem pode me ajudar pois o cliente loga na central do cliente mais nao loga no hotspot ja reparei o cliente e nada .
Saiba mais…O MK-AUTH só trabalha com carteira SEM registro?. Carteira COM registro é quando os boletos são emitidos com cobrança registrada e deve-se enviar um arquivo de remessa para o banco. Este arquivo de remessa enviado ao banco serve para registrar
Saiba mais…podiam colocar um topico fixo com a ultima versão e relatar no topico se esta ok ou se ha algum bug ...
Saiba mais…