Erro ainda peciste
Pedro,
Eu atualizei para a versão 4.93 e observei que o erro do cep continua. Quando adiciono o cliente eu faço a correção erro, mas outra pessoa faz isso não tem a preocupação do endereço. Me ajude Pedrão.
Saiba mais…Pedro,
Eu atualizei para a versão 4.93 e observei que o erro do cep continua. Quando adiciono o cliente eu faço a correção erro, mas outra pessoa faz isso não tem a preocupação do endereço. Me ajude Pedrão.
Saiba mais…Ola pedro estou com dificuldades para registrar a remessa, o mk-auth gera o n° da remessa como 001 e o meu sequencial no banco é 1230401, como o n° é inferior e já utilizado o mesmo é descartado pelo banco?
Saiba mais…Boa noite
Fiz tudo como o manual manda mas quando configuro a rede para acesso aparece a mensagem em anexo.
Configuracao do cliente.
ip: 10.3.0.20
mask: 255.255.255.0
gateway: 10.3.0.1
dns: 10.3.0.1
Já cadastrei planos de acesso e um cliente.
Es
Saiba mais…Olá pessoal.
Estou a mais ou menos três dias tentando fazer uploads de alguns arquivos para o hotsite,só que arquivos maiores que 10 MB, não são finalizados: ou seja chega a completar os 100%, mas sem sucesso. Alguém mais passou por este problema? Se
Saiba mais…Pedro seria bom no ato do cadastro a onde selecionamos os planos do cliente constar o preço estou postando o print mais o menos.
Saiba mais…Sr boa noite ... Estou tentando instalar uma base minha em um condomínio Preciso de modelos de cartas , ofícios .... O q for Solicitando o espaço da caixa dagua para poder instalar os equip Muto obrigado a todos
Saiba mais…Pedro boa tarde,
Recentemente consegui tira minha ASN, fiz meu roteameto BGP esta tudo funcionando 100%.
A duvida é seguinte, atendo alguns cliente corporativos e eles tem blocos de ip e atendo a todos com Routerboards entragando os ip's válidos, gos
Saiba mais…boa noite,
amigos estou migrando minha rede de hotspot para pppoe, estou com o seguinte problema, alguns cliente dividem o mesmo radio um nanostation em bridge, mas os dois clientes que já fiz a configuração para o pppoe, só conecta um, qdo o outro c
Senhores, a um tempo atrás eu usei o MK-Auth, porém estavam acontecendo uns problemas que de vez em quando tinha que pedir uma nova licença para voltar a funcionar, enquanto isso ficava tudo parado, ainda está acontecendo esse tipo de problema?? Esto
Saiba mais…Pedro seria interresante no sistema ter a opçao de bloquio do cliente ate uma determinada data, como é o desbloqueio que a gente seleciona ate quando vai ficar desbloqueado, hoje tenho que desativar um cliente quando o mesmo pede pra bloquear por um
Saiba mais…Fala Pedrão seguinte to editando um layout aqui, inclusive o atual que tenho. No caso eu não uso bate-papo, todavia se eu ativar o bate-papo o layout para de exibir. Eu descobri que o erro é no bate papo pois se eu pego a index que esta no layout pad
Saiba mais…gente eu não consigo bloquer os mus cliente aqui alguem pode me dar uma força stou precisando muito a quase 2 meses não consigo bloquear niguem
Saiba mais…Se alguem estiver interessado em adquirir um provedor licenciado,na cidade de Iguatama,Mg e so entrar em contato com o telefone 37.9115.1030. 3353.1018
Saiba mais…Boa tarde, estou tentando configurar um bullet2 com o firmware open-wrt para usar o access list do mk-auth por radius assim como as routerboards e a linha M da ubiquiti. Mas ate agora não achei o pacote certo para a configuração. Se alguem ja conseg
Saiba mais…Bom dia pessoal!
Por favor, alguém poderia me passar a linha de comando para alterar o ramal de todos os clientes de uma determinada cidade?
A alteração pelo navegador não está funcionando.
Muito obrigado
Saúde!
Saiba mais…Pedro, tem alguma maneira de imprimir somente as capas do carne na versao 4.93
Saiba mais…não sei se alguem ja testou, mas teria como fazer um ptp com uma antena de dupla polarização com dois radios por exemplo, uma antena de disco com dois groove ou dois bullet plugados nele, tipo um passando pela horizontal e outro na vertical?
Saiba mais…Amigos,
O meu MK-Auth estava normal, após atualização está bloqueando clientes que não tem títulos em aberto. O que poderia ser? Recentemente um cliente era bloqueado todo o dia, fizemos de tudo, apagamos todos os logins, cookies, etc, por último re
Saiba mais…Amigos estou usando hyper-v para meus servidores estava usando mkt 3.30 crack, decidir comprar um licença original instalei a versão 4.17 comprei a licença licenciei, fuciono 100% mas quando atualizei para 5.17 as redes não funciona reconhece mas não
Saiba mais…