Todas as discussões (36497)

Classificar por

webadmin nao entra

Boa Tarde a todos 

tem alguma dica quando se acessa normalmente via ssh o mkauth mas nao entra na pagina do webadmin , ate ontem normal acessando normalmente , mas hoje nada acesso via ssh , conferi o apache , rodando certinho sem erro mas nao abre

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Usuário para Area Técnica

Bom dia Pedro, estou tentando incluir um usuário no sistema somente para área técnica fechar OS e Instalações, mas quando deixo marcado somente "instalações" e "suporte", o usuario criado tem acesso ao "financeiro" (que não foi marcado) e inclusão de

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 3

Venda de Provedor

Amigos, estou vendendo um Provedor na cidade de Iguatama,MG.estamos com 90 clientes,e sempre a solicitação de colocação de mais dentro da rede.temos uma torre que da acesso a mais 6 cidades da região.Arcos, Bambuí,Lagoa da Prata, Japaraíba,Luz com um

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 30

Percentuais

Pedro... Já fiz isso em Instrução automática sendo elas 2% de multa por atraso e 1% ao mês.

Como faço para ocultar  a mensagem padrão: Após vencimento, mora de R$ 0,00 ao dia.

Pois na linha de instrução tem tudo que preciso veja o modelo abaixo.

Sr c

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

PPPoE com problemas

estou com um problema aqui assim quando cadastro um novo cliente ele conecta pela primeira vez normal blz coisa linda mais se ele desliga o radio  e tenta se conectar denovo o mk-auth naum libera pra ele conectar no mikrotik novamente, mais uma duvid

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 1

Virtual Server

Olá Galera do Fórum! Estou com pensamentos em Virtualizar Mk auth e Server Dns reverso!

Alguém já fez? Quais requerimentos para rodas os dois (2) Server virtuais?

Se alguém tiver ideias do assunto posta ai... Quando pronto posto o sucesso!

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 51