Boa tarde galera!! Alguém esta com problemas para logar no no site da UNISEB (ensino a distância),aqui era tudo normal mudaram o site agora meus clientes entram mas não conseguem logar,fiz um teste com login e senha de um cliente com o cabo do link
tem alguma dica quando se acessa normalmente via ssh o mkauth mas nao entra na pagina do webadmin , ate ontem normal acessando normalmente , mas hoje nada acesso via ssh , conferi o apache , rodando certinho sem erro mas nao abre
e possível utilizar o mk somente para gerar boletos? sem interferir em nada as comfiguraçoes do mikrotik? pois quero começar a utilizar mk aos poucos para ir se adaptando.
Pedro, boa noite. Pedrão, hoje fui fazer uma consultoria em um provedor, e o mesmo está implantando o mk-auth no provedor, a forma de autenticação dele é PPPoE, porém tem um detalhe! o mesmo utiliza os logins dos clientes como e-mail, ex: cliente@prov
Bom dia Pedro, estou tentando incluir um usuário no sistema somente para área técnica fechar OS e Instalações, mas quando deixo marcado somente "instalações" e "suporte", o usuario criado tem acesso ao "financeiro" (que não foi marcado) e inclusão de
PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS ESTOU COM UM PROBLEMA JÁ FAZ UM BOM TEMPO.. VOU EXPLICAR MINHA SITUAÇÃO. TENHO O MK-AUTH INSTALADO USANDO RODANDO TUDO ÓTIMO , SÓ TEM UM PROBLEMA QUANDO COLOCO ELE PARA PEGAR IPS DOS CLIENTES A NAVEGAÇÃO DO CLIENTE QUE
Amigos, estou vendendo um Provedor na cidade de Iguatama,MG.estamos com 90 clientes,e sempre a solicitação de colocação de mais dentro da rede.temos uma torre que da acesso a mais 6 cidades da região.Arcos, Bambuí,Lagoa da Prata, Japaraíba,Luz com um
estou com um problema aqui assim quando cadastro um novo cliente ele conecta pela primeira vez normal blz coisa linda mais se ele desliga o radio e tenta se conectar denovo o mk-auth naum libera pra ele conectar no mikrotik novamente, mais uma duvid
Gerencio uma rede e como faço alteraçao nos cadastros dos clientes aconteceu um problema que fiquei sem entender. Gostaria que alguem podesse me ajudar e quem sabe resolver essa questão de suma importância.
Bom dia Pedro estou com problemas no sistema, tem clientes que estao pagando e na hora que puxo o arquivo de retorno la no banco mostra que tem 4 registros dentro do arquivo mais quando eu processo so vem 2 registro e to tendo problemas com os client
Vendo 02 duas antenas SEM USO (NOVA) 2.4 GHz OIW de 17 Dbi 90° horizontal, são utilizadas para sistemas Internet ( Wireless ), MMDS e links de microondas. Tornando possível a comunicação sem fio em longas distâncias com até 18 Km , além de não sofre
pedro nao to conseguindo inserir conta a pagar no meu mkauth preencho tudos os campos do contas a pagar, mas quando clico em no botao enviar nao acontece nada, ajuda parcero