Configurei direitinho como manda o figurino o conta Bradesco gerei os boletos, o dinheiro cai na minha conta mais o arquivo de retorno não reconhece nenhum boleto diz que os boletos não foram gerados pelo sistema alguem pode me ajudar
Bom dia pessoal, perdi o post que tinha feito anterior sobre este problema, meu mkauth continua sem fazer upgrade, a versão é 4,90 e já efetuei os comandos que Pedro passou, mas não esta dando certo.
Pedro antes nos detalhes do cliente tinha opção embaixo de poder abrir chamado, agora sumiu nessa ultima versão, ficava muito simples e rapido poder abrir o chamado, agora fica mais complicado porque quando vai em abrir chamado ele separa nomes por l
Galera, alguém sabe me dizer se a rb 1100 ahx2 ela tem poder para gerênciar todas as antenas como se fossem uma única, e se ela possui o sistema BRIDGE on ALL, ou seja, não
importa qual a antena o cliente irá conectar, mesmo em repetido
Ola Pedro, estou com um pequeno problema junto ao MK-auth.
Tenho um sistema de automação de energia, onde caso ocorra um periodo grande de falta de energia e o descaregamento das baterias, o sistema envia um pulso para cada servidor, para que entre
Prezados, estou a procura de um rack de 44 u para instalar os meus equipamentos. Quem puder dar informações onde iremos encontrar com garantia vamos ficar grato, agora se vcs tiver um em perfeito estado para venda também interessamos bas
Amigos gostaria de opinião de vc's estou querendo migra todos meus clientes novos q são nanos m5 para pppoe. para acabar com ip setado com hostpot e para uns clientes e um incomodo toda vez ter q digitar senha, pppoe posso conf no nano .