O mk-auth ja faz controle por ip e mac ?
gostaria de saber se o mkauth ja faz controle por ip e mac pedro e que eu vi em um topico no forum qui voce ia providenciar
Saiba mais…gostaria de saber se o mkauth ja faz controle por ip e mac pedro e que eu vi em um topico no forum qui voce ia providenciar
Saiba mais…Bom amigos, não sei oque fazer já tentei varias vezes, me ajudem a encontra o erro.
Minha conexão e pppoe para funcionar a tela e só fazer essas etapas?
No MK-Auth
Configuração de corte SSH marcado.
Na Router Bord
/ip firewall nat
add action=dst-n
Saiba mais…Bom dia a todos, salve, salve a todos do forum!
Amigos, peço desculpas pela pergunta básica, mas estou iniciando no mk auth e redes e por enquanto estou por conta juntamente com o google, mas não conseguir achar nada que respondesse minha pergunta,
Saiba mais…Seguintes pontos:
1 - Seria muito importante que as conexões adicionais tivessem as funções pega ip e pega mac .
Obs. Encontrei o seguinte erro nessa parte de conexões adicionais, quando você vai adicionar uma conexão ele não deixa você coloca usuário
Olá galera sou novo aqui gostaria de uma grande dica de vc´s!
tenho o mk-auth instalado um pc e gostaria de instala o VMware player pra roda o mikrotik
Saiba mais…Pessoal,
Estou com outro problema, já usei três navegador para preencher os dados da minha empresa, e quando eu mando gerar os boletos, eles veem apenas com meu nome, e-mail e por mais que eu tente utilizar todos os navegadores que a equipe do gerenc
Saiba mais…Pedro você poderia adicionar uma coisa muito útil no mk-auth pra quem tem muito mikrotik em uma rede tipo tenho 40 mikrotik e tenho 20 pessoa no suporte e fica trocando demais de funcionario então tem que entrar em cada mikrotik e cadastrar e remover
Saiba mais…O total de titulos informado na pg principal está errado como se pode ver pelas telas.
O correto seria 135 e não 100.
Saiba mais…
minha rede toda hoje é hotspot tenho ip fixo em todos na minha rede hoje mais eu gostaria de criar um dhcp server e gerar ip automaticos a cada vez em que o cliente conectar para que ele possa pegar endereços de ip validos que irei colocar na rede is
Saiba mais…carne gerando titulos pagos como se não tivesse pago, coloquei para gerar sei titulos por cliente quando o cliente paga o ultimo ai vou gerar um novo carne ele gera 12 titulos 6 pagos como se não tivesse pago e 6 proximos a vencer,alguem tem uma idei
Saiba mais…Amigos,
tenho enfrentado esse problema ha pelo menos 2 meses. Alguns clientes são bloqueados apenas 1 dia após o vencimento quando na verdade deveria aguardar 15 dias. Alguém sabe explicar o que ta acontecendo?
Saiba mais…Airmax Base Station com cartão mikrotik R52HN ,sendo que no cartão liga-se 2 pigtails que vai para a antena que tem duas saidas???
Saiba mais…olá Galera Gostaria de saber quantos cliente o mk-auth Suportaria EXEMPLO uns 10 mil cliente num PC Totalemente DEDICADO! ??
Saiba mais…galera e o seguinte to com um switch cisco catalyst 3500 xl e nao consigo configurar pq nao saco nada de cisco sera alguem pode me da uma luz
Saiba mais…Opa Pedro tudo bem gostaria de ver se é possivel vc me da uma força meu mk-auth ta todo corrompido ex qando sai uma atualização ele abaixa os arqivo mais da erros ta gerando bkp todos os dias mais não restaura nada se eu reiniciar ele os cl
Saiba mais…Prezados, boa noite.
Alguém sabe se é possível alterar o formato padrão de Ordem de Serviços para um outro padrão qualquer? Explico.
A parceira de SCM tem um formato padrão de termo de adesão, gostaria de adequar ou mesmo incluir algumas informações
Saiba mais…Somos uma empresa estruturada para projetar, executar e gerenciar redes FTTH.
Atendemos em todo o território brasileiro.
Entre em contato conosco para viabilizar seu projeto.
Sucesso a Todos!!!
Saiba mais…Notícia do portal O Globo!
BRASÍLIA - Entram em vigor partir desta quinta-feira as novas regras de qualidade da internet fixa no país estabelecidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Os consumidores poderão exigir uma velocidade inst
Saiba mais…Aê pessoal, alguem aqui conhece algum serviço para deixar o MK-Auth nas nuvens?
Saiba mais…Estou com um problema para mascarar o IP para entrar no hotsite, adiciono em IP > DNS mais não funciona.
Veja a imagem em anexo.
Com o IP do hotsite entra normal, mais com o endereço que coloco no DNS não entra.
Alguém pode me ajudar ?
Muito Obri
Saiba mais…