Todas as discussões (36497)

Classificar por

Como Configura um Dvr

Boa Noite, venho aqui pedi ajuda a todos aqui e isso vai servi pra muitos aqui ,venho pedi ajuda em como configura um Dvr sistema de Camara junto ao mikrotik pra roda junto a rede. alguem poderia ajuda o Dvr e um LuxVision 16 camaras alguem pode da a

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 12

ESQUEMA COM LOAD-BALANCE

AMIGOS BOA NOITE,

Já possuo a rede funcionando com load balance e 2 rbs(hotspot), gostaria de implantar o mk-auth de forma que fique como o esquema em anexo.

Gostaria de saber se é possivel usar o mk-auth pra controlar os 2 mikrotiks A e B ligando co

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Mikrotik dando erro

Ola pessoal to com pro no meu servidor mikrotik ele constantemente esta dando um erro pros clientes eles ficam conectados so que quando vao usar o navegador aparece la ERRO NOT FOUND nao se consegue mas navegar uso Hotspot com mk-auth se alguem poder

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 34

Senha do root

Pessoal, perdi a senha do root, to precisando sincronizar meu mk-auth com o NTP. Não consegui resetar o password pelos métodos que encontrei pelo forum, minha pergunta é a seguinte: Fazer um Backup e reinstalar o Mk-AUTH no mesmo HD, depois restaurar

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 52

Preciso de algumas Informações

Boa noite, gostaria de algumas informações.

Primeiramente, o access list funciona sem o ssh ativo?

Segundo, a chave ssh que o mk-auth cria la no cadastro de servidores tem o conteudo criptografado, ou posso copiar e colar?

Terceiro, no firmware DD-WR

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18

ATERRAMENTO

Boa tarde!!

Prezados, como fazer um aterramento para ligar o modem da oí (link dedicado par metalico), pode ser um aterramento comum ou tem diferença??????   galera me socorre com urgencia.........!!!!!! por favor.........???????/

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 18