Boa Noite, venho aqui pedi ajuda a todos aqui e isso vai servi pra muitos aqui ,venho pedi ajuda em como configura um Dvr sistema de Camara junto ao mikrotik pra roda junto a rede. alguem poderia ajuda o Dvr e um LuxVision 16 camaras alguem pode da a
Olá Pedro, no menu relatorios de conexao ao clicar no menu sem conexao ou conexões por data fica uma lupa de carregamento da pagina e não carrega, tenho impressão que o log deve estar muito grande existe algun meio de filtrar estas informaçoes para p
Ola pessoal to com pro no meu servidor mikrotik ele constantemente esta dando um erro pros clientes eles ficam conectados so que quando vao usar o navegador aparece la ERRO NOT FOUND nao se consegue mas navegar uso Hotspot com mk-auth se alguem poder
Acredito que muitos passem pelas mesmas dificuldades com clientes as quais eu tenho...
Por isso, gostaria de sugerir o seguinte. Um problema muito comum que rouba tempo de meus tecnicos, gera reclamações e principalmente custos de deslocam
Oi pessoal, estou com um problema e preciso da ajuda de voces. Percebí que o mk auth não estava cortando clientes após 20 dias de atraso(como está configurado), então passei à procurar algum erro e descobrir que os carnês gerados com o gerencianet d
Pessoal, perdi a senha do root, to precisando sincronizar meu mk-auth com o NTP. Não consegui resetar o password pelos métodos que encontrei pelo forum, minha pergunta é a seguinte: Fazer um Backup e reinstalar o Mk-AUTH no mesmo HD, depois restaurar
Bom amigos, recentemente implantei o mk-auth em outra cidades através de ramais, bom uso ddns nos raais e ip fixo no meu mk-auth, loga normal, o ssh funciona o cadastro, tudo, porem quando eu bloqueio um cliente ele não é derrubado no host e o bloque
Caros amigos, eu estava com problema para gerar boleto depois da atualização para a versão 4.93 mas após fazer do downgrade para a versão 4.92 passou a gerar boleto normalmente, mas quando vou gerar carne ou gerar boleto pelo financeiro ele i
Boa Tarde a todos , fiz um update a uns 10 dias atras e hoje pela manha percebi que alguns usuarios bloqueados estavam navegando , fiz uma lista de 20 usuarios bloqueados e testamos e dai veio a surpresa de 20 bloqueados 8 estavam navegando , clicand
Ola pessoal Estou com um pequeno problema ao colocar o clientes cabo ou weriless em algumas maquinas gera o dhcp normalmente mais nao acessa a internet dai se eu colocar manualmente o no e dns ai sim acessa a internet alguem pode me falar o que pode
Prezados, como fazer um aterramento para ligar o modem da oí (link dedicado par metalico), pode ser um aterramento comum ou tem diferença?????? galera me socorre com urgencia.........!!!!!! por favor.........???????/
Ola a todos, do forum e ao Pedro tbem, gostaria de saber como acertar esse problema primeiro comprei uma nova licença para ser instalada em uma hd nova ate ai, tudo bem, baxei a nova iso, instalei so que agora nao consigo restaurar o backup e tbem na
Olá amigos do fórum minha duvida hoje é a seguinte, meus clientes autenticam via PPoE, para que eu possa acessar os rádios uso o IP que é atribuído quando o mesmo conecta, atualmente tenho alguns clientes que por algum motivo não está conectando o P
pedro como fuciona essa conexao turbo, porqe coloqei para um cliente na parte da manha das 5:00 as 8:00 so qe se ele nao deslogar ele fica no plano o dia todo , como resolver isso
PEDRO MEU MKAUTH ESTA ENVIANDO EMAIL PARA TODOS OS CLIENTE NO DIA D VENCIMENTO, POREM NÃO QUERO QUE ELE ENVIE POIS UTILIZO SMS APENAS. COM FAÇO PARA QUE ELE NÃO MANDE EMAI PARA OS CLIENTES.