pessoal boa noite , quero saber se alguem pode me ajudar , estou com um cliente que usa antena usb no pc dele que é um desktop, a 3 meses , e agora nao quer mais abrir o hotspot pra ele logar , ja testei com o meu not direto no cabo da antena , mas m
Gostaria de saber como eu posso fazer para ao gerar o carne dos novos cliente eu colocar desconto nos 3 primeiros meses, alguem sabe se isso é possivel?
Depois de gerar o carne eu preciso fazer manualmente nos 3 primeiros boletos para gerar o desco
Gostaria de ter um campo para localizar o cliente por várias sentenças, na opção Suporte, abrir novo chamado e gostaria de colocar nossa logomarca no documento gerado e modificar as perguntas geradas?
Olá amigos do Mk-auth eu preciso tirar uma duvida , eu ultilizo radios da uibiquiti em minha rede ai eu queria colcoar um ip fixo para esses radio um ip diferente do que uso na rede ,
a pergunta é como posso usar um ip- diferente e assim mesmo acessa
Gostaria de saber se funciona a configuração de load balance com o MK AUTH.
Tenho minha rede uma RB750 com o load balance funcionando, e estou querendo implantar o MK Auth fazendo PPOE, na minha rede para ter um melhor gerênciament
todo dia tenho q fazer reparo de clientes exatamente as 10:16 certinho pq da um erro n sei se e o mikrotik ou se e o mkauth mais n aguento mais esse erro ja refix todas as maquinas tudo e nada me ajudem
Bom dia pedro. Estou usando a versão 4.93 e mesmo configurando a opção de enviar avisos e-mail como não o mk-auth está enviando cobrança para o e-mail dos clientes. Gostaria que verificasse. Aproveitando o tópico seria bom se ao pagar o título o mk-a
Prezados amigos gostaria de saber se tem no mkauth ou se alguem tem algum termo de recisão contratual do serviço de internet pois tenho um cliente que so porque ficou sem internte por 8 dias por isso pedi que ele cancelasse o serviço comigo e ele exi
Em minha rede eu uso uma 750 fazendo LB entre um link dedicado de 5MB e um link ADSL de 10mb, e gerencio com uma 450g com hotspot, hj eu uso o teamviewer e o logmein para acessar meu servidor que roda o mk-auth no virtual box, mas estou tendo
Sou novo aqui no fórum peço ajuda dos colegas, Pedro mim ajude ai não sei mais o que fazer não consegue gerar o boleto ta saindo todo em branco. Em anexo o print do erro.
gente vou formar o meu mk-auth mais mais não tenho o cadastro por escrito queria saber como faço simplesmente para salvar os clientes somente os clientes e mais nada do mk-auth