Duvidas pppoe (Bloqueio)
Para funcionar a pagina de bloqueio e preciso que o mk-auth esteja pegando o ip?
Saiba mais…Para funcionar a pagina de bloqueio e preciso que o mk-auth esteja pegando o ip?
Saiba mais…Bom sou iniciante e estou com as seguinte duvida.
Eu tenho que marca a opção pega ip para o cliente sempre acessa com aquele ip?
Quais são os pros e contras?
Saiba mais…Pedro o que é esse limite de trafego que aparace com valor de 99 na hora de incluir o cadastro, nos clientes antigos ele está com valor 0.
Saiba mais…Amigos bom dia,
Estou com um problema aqui que é o seguinte:
eu configuei para bloquear os clientes apos 35 dias do titulo vencido, pois bem, oque ocorre é o seguinte o cliente deixa vencer 2 e quando é bloqueado vai la e paga a primeira vencida,
Saiba mais…Hoje trabalho com os seguintes planos:
150k
200k
300k
350k
500k
600k
1024k
2048k
Qual seria a configuração ideal para o Burst nesses planos acima?
Grato.
Saiba mais…Boa noite!!!!
Doutores, qual a melhor switch para usar com a rb 1200???????
Saiba mais…amigos estou querendo usar o dude para controla meu ptp tenho um ptp com rocket e outros com nano m5 mais eu não sei como fazer para ele monitora as minha antenas ele acha meu mikrotik mais elas não sou novato no the dude conto com ajudas dos amigos
Saiba mais…Configurei direitinho como manda o figurino o conta Bradesco gerei os boletos, o dinheiro cai na minha conta mais o arquivo de retorno não reconhece nenhum boleto diz que os boletos não foram gerados pelo sistema alguem pode me ajudar
Saiba mais…Ola a todos!
Aqui to usando o mk-auth versão 4.91 com itau carteira 175 sem registro.
Agora quero disponibilizar aos meus clientes o carne, so que estou com uma duvida operacional.
Ja testei o carne e o mesmo esta funcionando quando gerei um com 3
Saiba mais…Caros amigos, estou com um probleminha aki que não sei oq pode ser..
Configurei minha rede da seguinte forma.
Para os cliente coloquei a faixa 172.29.16.0/24
E para meus APs eu coloquei a faixa 172.23.16.0/24
Coloquei as duas faixas na ether5 e c
Saiba mais…Bom dia pessoal, perdi o post que tinha feito anterior sobre este problema, meu mkauth continua sem fazer upgrade, a versão é 4,90 e já efetuei os comandos que Pedro passou, mas não esta dando certo.
Saiba mais…Pedro antes nos detalhes do cliente tinha opção embaixo de poder abrir chamado, agora sumiu nessa ultima versão, ficava muito simples e rapido poder abrir o chamado, agora fica mais complicado porque quando vai em abrir chamado ele separa nomes por l
Saiba mais…Boa Tarde!!!
Preciso firmar uma parceria nesse Estado Contagem/MG - CEP 32010-050, gostaria de saber se alguem atende com Link Dedicado Urgente!!
Olá Pessoal, gostaria de tirar mais uma dúvida em relação a plano de dados pois na pesquisa que fiz aqui no forum não entendi muito bem.
Estou pretendendo oferecer este serviço aos meus clientes mas gostaria de entender melhor. ex:
O cliente liga que
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Sou novo aqui, e queria primeiramente agradecer e parabenizar pelo ótimo sistema e principalmente o valor da licença.
O sistema é show de bola, fácil de instalar de configurar e o melhor é que você sempre esta procurando atender os pe
Saiba mais…Bom dia a todos...estive pesquisando valores de ata voip e acabei esbarrando em um anuncio interessante, claro se funcionar.
Se alguem souber como adicionar isso em servidor parece ser bom e barato...segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/ML
Saiba mais…BOA TARDE!!!
Galera, alguém sabe me dizer se a rb 1100 ahx2 ela tem poder para gerênciar todas as antenas como se fossem uma única, e se ela possui o sistema BRIDGE on ALL, ou seja, não
importa qual a antena o cliente irá conectar, mesmo em repetido
Saiba mais…Amigos socorro perdi o sono essas horas da madruga.
Estou com problemas de lentidao em meu server
pois bem aumentei meu link de 6mb full para 10 mb full
e me toquei de uma coisa e gostaria de saber se pode ser o que esta acontcendo em minha rede.
Uso
Saiba mais…ATENÇÃO AMIGOS DO FORUM SE ALGUEM CONHECE ESTE AMIGO PRECISO ACHAR ELE.....
Saiba mais…Ola Pedro, estou com um pequeno problema junto ao MK-auth.
Tenho um sistema de automação de energia, onde caso ocorra um periodo grande de falta de energia e o descaregamento das baterias, o sistema envia um pulso para cada servidor, para que entre