ALGUÉM SABE POR O NANO LOCO M5 ESTÁ ENLAÇANDO E DESENLAÇANDO POIS EU ESTOU COM ESTE PROBLEMA EM DOIS NANO EU JA BOTEI EM MODO BRIDGE E MODO ROUTE E CONTINUA O MESMO PROBLEMA,MAIS EU LEVEI O NANO PARA UM AMIGO MEU Q TB DESTRIBUI INTERNET E ELE INLAÇOU
Pedro, comecei a usar o sistema mk-auth a mais ou menos 6 meses, a pricipio o sistema gerava automaticamente os boletos dos clientes, eu defini para gerar um carne com 6 boletos, agora eu não consigo mais gerar os boletos de todos os meu clientes de
Pedro tem como colocar um chech box no menu financeiro do cliente, assim poderemos ver se este contrato está assinando pelo cliente como tambem o termo adesão ai em cliente posso filtrar por cliente com contrato ou sem contrato para financeiro manter
Caros amigos me deparei com esse bug nessas versões novas, acredito que poucas pessoas notaram esse problema serio que esta acontecendo, estarei descrevendo abaixo um exemplo do bug e quero que todos que usão PPPoE testem se for possível nos seus sis
Estou utilizando o MK-AUTH um sistema de ótima qualidade para o ramo, porem estou com problema para integra os boletos PAGFACIL, tenho o arquivo do layouts do boleto e queria saber se os moderadores podem nos ajudar nessa quest
Boa Noite, alguém pode me ajudar amontar um load balance? pois o que tenho nao esta mais funcionando normal... nem as regras de redirecionamento para acesso externo no mk-auth nao esta aceitando!
aguem tem ai as regras de um load balance de dois li
ola pessoal, nunca lidei com mk-auth, fiz a instalaçao loguem como root e tento canectar uma maquina nele e num funfa, tento configurar a placa de rede com o comando mk-auth vou na tela de configuração na ultima opção confirar placa de rede e nada de
ESTOU TENTANDO ACESSAR O MEU MK-AUTH DE UMA REDE EXTERNA MAS NÃO OBTIVE SUCESSO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR, O IP DO QUE MEU BALANCE MANDA PARA O MEU MIKROTIK É 192.168.10.1 E MEUS CLIENTES É 172.16.0.1 ( BALANCE COM MODEM EM BRIDGE )
PEDRO TEM COMO O MK-AUTH CRIAR LEASE DE TODOS OS CLIENTES DE UMA VEZ SÓ NO MIKROTIK PORQUE OS SERVIDOR DESSES CLIENTE QUER USAR A REDE DHCP /30 ENTÃO PRECISO CRIAR AS LEASE DESSES CLIENTES PARA PEGAR OS IP CERTO.
hola como estan tengo un problema con el corte automatico .....pasa lo siguiente cuando imprimo los boletos me figura el dia de vincimiento ej : 27/11/2012 ...Dias para corte 5 o sea que el dia 01/12/2012 tendria que bloquear a los clientes en atra
Galera mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês. Todos sabem que uma rede toda em BRIDGE se tiver somente 1 cliente com sinal ruim atrapalha toda a rede. Por isso resolvie separar minha rede. tenho atualmente 3 torres. e gostaria de saber se é possi
Intalei e configurei o mk-auth jutamente com o mikrotik v2.9.27, está funcionando bem! mas o que esta me dando dor de cabeça e que o facebook,Hotmail e gmail fica dando esse erro!
Pedro sugiro a você que quando for feito o changelog das atualizações colocasse para o pessoal qual a versão de testes na bancada entre o mikrotik e mkauth.
Pois tem muitos topicos que os caras chegam e diz que não está funcioando. E se possivel ati