Funciona apenas com mikrotik?
Gostaria de saber se funciona apenas com mikrotik?
na minha rede ainda não tem Mikrotik. Meu interesse é na autenticação de usuários.
Posteriormente trocarei meus bridge para mikrotik.
Saiba mais…Gostaria de saber se funciona apenas com mikrotik?
na minha rede ainda não tem Mikrotik. Meu interesse é na autenticação de usuários.
Posteriormente trocarei meus bridge para mikrotik.
Saiba mais…agradeço a todos que ajudaram no meu topico
o meu poblema foi resovido osclientes nao logavam.motivo eles estavam no ramal errado
foi so eu entrar atualizar dados do cliente no mk-auth e colocar na aria de( conexao )no
ramal coloca todos e desetive
Apareçe esse problema...
Como resolver?
"Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/cliente_alt.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 99
Warning: m
Aloha amigos,
Gostaria de tirar essa duvida, se eu editar a pagina de corte e de manutenção pelo proprio mk-auth sem trocar o arquivo index.php mas edita-lo pelo sistema, se eu atualizar o mk-auth ele volta ao arquivo original?
Poderia nos informar
Saiba mais…Pedro instalei o mk-auth ontem cadastrei dois clienets normalmente ,
agora eu cadastro outros ,coloco todos os dados envio e ele me dá a mensagem de clienet cadastrado com sucesso .só que quando eu vou na lista de todos os clientes o cadastro que eu
Saiba mais…Ola esta funcionando ate ontem quando meu MK deu prego o que tenho que fazer para voltar enviar os backup para e-mail todos os dias alguem pode mim ajudar
Saiba mais…Gostaria de sugerir ao nosso amigo Pedro, que na próxima atualização pudesse disponibilizar mais opções de layout para o hostsite além do layout padrão, pois nomomento temos apenas uma...
isso seria muito útil pra gente, isso claro se for possível...
Saiba mais…Ja faz algum tempo que isso acontece, o cliente que esta bloqueado fica dando esse erro, depois de um tempo para de dar erro e loga, mas para resolver na hora, tenho que ir no mk-auth e reparar o cliente.
Acontece com mais alguém??
Boa noite, a todos venho pedir uma ajuda na seguinte questão estou usando um switch gerenciável com Vlan ja ta funcionando as vlans certinho, porem quero saber qual melhor forma de fechar esta rede, no Caso a duvida fica criar uma Brigder e colocar a
Saiba mais…boa tarde pedro.
Estou com um problema aqui. porque quando bloqueios uns clientes manualmente no outro dia ele desbloqueia automaticamente. tem alguma forma de mesmo bloqueando manualmente nao desbloquear?
grato
Saiba mais…ME EXPLICA ESSA TELA QUE ESTA NO TUTORIAL...
EU TENHO AQUI UM SERVIDOR MIKROTIK COM APENAS 3 SAIDAS DE REDE, SEM WIRELESS.
A PARTE WIRELESS DA MINHA REDE É FEITA POR MATERIAIS DA UBIQUIT, POR TANTO USO A MESMA INTERFACE DE REDE CABEADA..
PELO QUE E
Saiba mais…eu tenho varios problema com mk auth,ai pergunto se eu fazer o bakup do mk auth e formatar quando eu restaurar o bakup
vou retornar com todos clientes?
Vou retornar com todas faturas?
vou vou ter que refazer os carnes?
pois os clientes tem carnes
Saiba mais…Ola amigos boa tarde!
Sexta-feira tive um acontecimento estranho no meu MK-auth, simplesmente fui acessar e ficou erro de usuário e senha e nenhum dos usuários cadastrados para acesso conseguia logar no sistema, continuei acessando ele pelo SSH porém
Saiba mais…Ola amigos, gostaria de colocar no site mk-auth, na pagina de ultimas noticias, noticias novas a todo instante, incluindo de alguma forma algo meio automatico...
se alguem poder me ajudar agradeço,
abraço fabio
Saiba mais…Caros amigos, estou com problema em meu load, ele não esta navegando pelo meu link dedicado, so navega pelo meu adsl, alguém poderia me ajudar para descobrir qual é o problema?
Segue em anexo se alguém puder me ajudar.
Saiba mais…Tenho 4 placas de rede 3com
3 estao no meu mikrotick
1 esta no mkauth comunicando com o microtik com cabro cross.
minha duvida cabo cross so transmite em 10mbps?
ou tem como eu configurar o mkauth para trabalhar em 100 mbps?
se tiver me passem os c
Saiba mais…Pedro,
Como funciona esta licença de R$ 30,00:
http://www.routero-os.com/produto/Automacao_completa_de_seu_provedor_com_cloud_mk_auth.html
Saiba mais…Bom dia.
Instalei o mk, em um pc, configuro o ip dele na rede, mais quando chega na parde de acesso, ele pede usuario e senha e não aceita a que eu cadastrei.
Saiba mais…Ola Pedro como posso ter meu nome como Mestre da Cidade de Uberlandia MG
ja instalei para companheiros do Forum mas de 10 servidores
dou suporte regularmente a alguns amigos de todo Brasil
posso se um mestre ou sei la ter faixa marron rss.
Saiba mais…Daê Pessoal estou com um problema que peguei na rede e gostaria de implementar.
Possuo uma Rede Ethernet com 5 Pontos, porém, preciso fazer a rede em anel, para que não haja problemas de queda de rota. O Sistema irá ser utilizado para comunicação de
Saiba mais…