alguem se abilitar a ajudar estalei o mk-auth recentemente através do routeiro-os
servidor hospedado com mensalidade mais ater ai tudo bem as comunicação entre rb e mk estar normal funcionando corretamente radius configurado corretamente foi tudo es
Bom fiz um cadastro de um cliente a + ou - 1 mês atrás quando fomos ir instalar no local o cliente informo que ia esperar + algum dias portanto volto para empresa cadastro
Para não gerar cobrança excluímos todas cobrança (boleto e carnes)
preciso de um profissional para configurar um balanceamento de 5 links em uma rb2011, alguém que seja capaz de deiaxr problemas como globo.com bancos e jogos como Combat rodando perfeitamente, interessados add o email skynetpb@hotmail.com
Gostaria de informações sobre o que utilizar nas torres para atender clientes
a planos de 1mb ate 10mbs com qualidade se ter dor de cabeça hoje aqui tenho cerca de 200clientes a 512bps (na torre bullet 2 com omini 12aquario sao 5
Alguém ai tem que poderia indicar fornecedor de conversor de midia monomodo qualquer marca mas que seja com um preço melhor do Brasil? tô precisando uregente comprar com um preço bom porém de fornecedores confiáveis.......
Pessoal, não estou conseguindo autenticar PPPOE com os UBIQUITIS que estão na v5.5. As versões anteriores estão conectando normalmente. Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Abçs
Onde encontro esses arquivos no MK-AUTH? Preciso desses dois arquivos para importas as notas fiscais da empresa. Segundo o suporte da DIGINOTA, devo contatar o suporte do sistema MK-AUTH. Se alguém souber onde encontrar e puder me ajudar. Obrigado a
estou deparando com um probrema na minha rede essa semana
depois das 6 da tarde minha rede fica lenta os crientes vão se logar e a pagina leva em torno de 10 minutos para aparecer a pagina de login o que pode ser alguem pode me da a
bOA TARDE AMIGOS USUARIOS DO MK AUTH QUANDO IMPRIMO O BOLETO ELE IMPRIMI EM 2 PAGINAS EU SELECIONO QUE QUERO IMPRIMIR SOMENTE EM 1 ELE DEIXA O CODIGO DE BARRAS FORA O BOLETO QUE EU IMPRIMO E RESUMIDO AGUARDO AJUDO.
essa é para o Pedro,mas se alguém souber agradeço se poder compartilhar seu conhecimento, recentemente coloquei uma locadora online na rede,segundo o fornecedor é possível integração com o mk-auth,inclusive mandou um manual explicando como faze-lo,ex
ultimamente meu msn fica caindo direto alguem sabe dizer se tem alguma coisa haver com dns ? pois tenho modificado o meu com frequencia devida as quedas da net, ando suspeitando dele.
Galera, estou tentando acessar o site da Diginota mas não dá nada. Alguém sabe me dizer se eles saíram do mercado ou se é apenas um problema no site deles? E vocês colegas, tem usado o que na geração das notas modelo 21?
PEDRO, SERIA BOM INCLUIR NO SISTEMA PARA QUANDO A GENTE FOR IMPRIMIR O BOLETO DO CLIENTE, NA LISTA DO MENU - '' FINACEIRO --- TITULOS A RECEBER'' NA LISTAGEM DE PAGAMENTOS PARA RECEBER, INFORMAR O RAMAL ESTÁ ASSOCIADO O CLIENTE PARA FACILITAR NA IMPR
Olá amigos do fórum e Pedro percebi que os títulos recebidos sumiram desde ontem, impossibilitando assim saber os pagamentos que os clientes já efetuaram, alguém também esta com esse problema?