provedor no interior distacia 4 kilometros
ola amigos gostaria de saber com vcs ai qual seria o materia pra eu jogar internet pra um interior com distacia 4k pois ja tenho uma rb 433 e queria jogar net para o interior
grato
Saiba mais…ola amigos gostaria de saber com vcs ai qual seria o materia pra eu jogar internet pra um interior com distacia 4k pois ja tenho uma rb 433 e queria jogar net para o interior
grato
Saiba mais…Configurei um server Elastix, çonsigo conectar o softphone internamente, porém não tem áudio, não consigo conectar fora da rede. Preciso de um profissional que consiga configurar o sistema com o Mikrotik e integre com gateway E1 R2 da Mediatrix. Algu
Saiba mais…Meus caros amigos, não estou achando o item que define quantos dias até o bloqueio do cliente?
Mk-auth com a build 93.
Grato.
Saiba mais…Ola pessoal, Estou com uns clientes que estão pagos e sem titulo aberto mas aparece a tela de bloqueios para eles. Já fiz um outro usario pra eles mas aparece que o mac que esta bloqueado no caso a maquina do cliente.
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber se existe a possibilidade de gerar todos os carnês dos clientes de uma unica vez. Como proceder ??
Att.Juliano.
Saiba mais…Gostaria de sabe sobre voltagem de mikrotik. Tenho uma torre com 1 rb433 com 3 cartões r52h e 1 nanostation5 pra elance. O nano está funcionando com 12V, em questão da rb qual melhor voltagem: 12V, 18 V ou 24V? To querendo deixar só a rb e nano em c
Saiba mais…Pedro, você veio para o mum, vamos tentar encontrar alguns usuários do mk-auth aqui no mum
E acho que você agora é quase que obrigado a vir Pedrão!! porque não veio com o Rodrigo.
Saiba mais…Pedro fiz uma atualização e após isso .. o sistema pediu novamente o registro e depois notei q meu recibo personalizado sumil, a tela de gerencia de recursos esta toda sem nenhuma marcaçãoi... por mais q vc escolha as opções quando clico em enviar el
Saiba mais…Pessoal qual regra devo usar para que eu use um Mkauth em Cloud
o Cloud reconhecer o servidor que esta depois do loand balance PCC
exemplo do ip do meu Cloud 65.204.69.77
MKAUTH Cloud web------rb750 PCC ------ servidor ----- clientes
Saiba mais…Preciso saber através sms para quando o meu link cair... algum amigo conheço algum programa ou uma forma (mikrotik)? Agradeço antecipadamente.
Saiba mais…Pessoal mais uma vez venho falar um pouco de minhas duvidas, bem ese problema sop acontece em alguns clientes poucos deles , ele não loga dai se eu criar o usuario no mikrotik ele loga normal, mais se eu desativar do mikrotik e deixar pelo mk auth el
Saiba mais…Alguém já uso ou sabe se presta? Tenho alguns clientes caindo pra 1 mega em rx rate.
Saiba mais…boa noite pessoal!
venho com essa duvida para os amigos darem uma possivel solucao...
entao
tenho um cliente que usa um mikrotik (rb750) para gerenciar a rede dele, a autenticacao dele comigo eh pppoe...
ate ai tudo bem, cadastrado no mkauth direitin
Saiba mais…Caros,
Gostaria de obter ajuda de alguns de vocês, o que preciso é.
Região: Cidade e Estado
Valor cobrado na taxa de instalação(Adesão), quais formas de pagamento desta taxa.
Qual tipo de equipamento está incluso nessa taxa.
O motivo é que quero
Saiba mais…Olá a todos,
Estou a procura de alguém que possa fazer um serviço na configuração ou alteração do codigo do MK-AUTH pra poder adaptar as regras do SICOOB - BANCOOB, pois não consigo alterar a sequencia de nosso número no sistema. As taxas do banco sã
Saiba mais…Bom dia amigos do forum.
Meu problema e seguinte meu mkauth fica toda hora mudando os IP dos cliente.
ai o cliente não conseguir conecta,tenho que ir e la e manda pega ip e mac coloca (sim) ai cliente conecta.
cliente desliga o pc e a mesma bosta, ja
Saiba mais…Estou precisando de link dedicado na cidade de Bom Jesus da Lapa Estado da Bahia, quem tiver rede e disponibilidade no local ou cidades proximas favor entrar em contato através do e-mail abaixo para mais detalhes.
Quem puder indicar alguma empresa ou
Saiba mais…User radiom authentication failed - radius timeout
Bom não to descobrindo o problema já revisei a configuração umas 10 vezes, router bord principal ta funcionando certinho agora esse novo servidor que estou liberando os clientes não se conectar via
Saiba mais…