Gente boa noite,
Seguinte, clico enviar boleto e aparece a mensagem: BOLETO ENVIADO COM SUCESSO. Mas não vai pra lugar nenhum, achei que iria aparece no email do cliente que está em seu cadastro mais nada. Ai configurei o smtp e também nada. Pergunta: ele envia mesmo o boleto para o email do cliente? poderiam me dar uma orientação pois esse é um recurso fundamental pra mim.
Respostas
Bom dia o meu aqui só fucionar o backup mais nada ele ate envia o boleto pro email do cliente mais quando o cliente vai ver ta em branco , alguem poderia mim da uma ajuda ?
Ok Amigos com o email do bol está funcionando 100%, MK-AUTH show de bola !!!
ESTA FUNCIONADO SHOW DE BOLA COM O E-MAIL DO BOL
Meu so resolveu quando coloquei e-mail do hotmail.com. do gmail e meu dominio não vai e na~oda erro no envio dos boletos e nem do bkp.
Meu so resolveu quando coloquei e-mail do hotmail.com do gmail e meu dominio não vai.
o meu veio acontecer isso agora na versao 4.90 tenho em 4 cidade e as 4 já nao sei mais que fazer.
Mudei a porta para 465 que tambem é padrao do gmail e não funcionou...
Eu to com o gmail tbm...
Funcionava normal antes do downgrade...
Rede GPT disse:
o meu problema foi resolvido usando o gmail
Os back-up estão chegando normal...