Enviar boleto por email

Gente boa noite,

Seguinte, clico enviar boleto e aparece a mensagem: BOLETO ENVIADO COM SUCESSO. Mas não vai pra lugar nenhum, achei que iria aparece no email do cliente que está em seu cadastro mais nada. Ai configurei o smtp e também nada. Pergunta: ele envia mesmo o boleto para o email do cliente? poderiam me dar uma orientação pois esse é um recurso fundamental pra mim.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa Noite amigo aqui ta o mesmo pro aqui eu tento enviar o boleto pro cliente e naum consigo ta erro e manda configura a mensagem de email , o que será isso e como eu faço pra configura ....?

  • olá amigos eu tive este mesmo problema com hotmail, então criei uma conta no bol que tambem é gratuito e configurei segundo o sprintcr abaixo e funcionou blz, aí fui bol e redireciono todo e-mail recebido para o meu da empresa pronto problema resolvido.1488440905?profile=RESIZE_1024x1024

  • outras mensagens de email são enviadas corretamente ??

  • Pedro aqui tava funcionando normal antes de voltar a versao do mk-auth pra 488... agora aprece que foi enviado so que não chega nem os boletos nem as mensagens porem todas fala que foi enviado... reparei o cadastro e mesmo assim nao foi...

  • Os back-up estão chegando normal...

  • o meu problema foi resolvido usando o gmail

  • Eu to com o gmail tbm...

     

    Funcionava normal antes do downgrade...

     

    Rede GPT disse:

    o meu problema foi resolvido usando o gmail

  • Mudei a porta para 465 que tambem é padrao do gmail e não funcionou...

  • o meu veio acontecer isso agora na versao 4.90 tenho em 4 cidade e as 4 já nao sei mais que fazer.

  • Meu so resolveu quando coloquei e-mail do hotmail.com do gmail e meu dominio não vai.

This reply was deleted.