um dia eu chego la.. antes que a gvt domine o mundo neh rs rs rs.
Lindemberg Fernandes de Lima disse:
Tenho apenas 2 anos de Provedor, tenho 10 Torres, 60km de cobertura, com 200 clientes em 10MB Dedicado.
Uso a rede em Brigde e tenho uma 1100ahx2 como servidor. sem sombra de duvidas excelente. recomento a todo provedor.
e nem pense em dizer essa aki RB x tal sai mas baratinhha...vou comprar essa pq num posso comprar essa outra não. PODE SIM..seu cliente paga por isso. não pague pra ter dor de cabeça.
Tenho apenas 2 anos de Provedor, tenho 10 Torres, 60km de cobertura, com 200 clientes em 10MB Dedicado.
Uso a rede em Brigde e tenho uma 1100ahx2 como servidor. sem sombra de duvidas excelente. recomento a todo provedor.
e nem pense em dizer essa aki RB x tal sai mas baratinhha...vou comprar essa pq num posso comprar essa outra não. PODE SIM..seu cliente paga por isso. não pague pra ter dor de cabeça.
Respostas
um dia eu chego la.. antes que a gvt domine o mundo neh rs rs rs.
Lindemberg Fernandes de Lima disse:
http://www.linkteck.com.br/site/
http://www.nrstore.com.br/
renan castro de medeiros disse:
488 dolares :S mas vai essa mesmo entao.... vlw
renan castro de medeiros disse:
1100ah esta otima para voce.
gean poderia me dar uma ideia de qual rb comprar?
tem a 1000 essa so encontra usada .
tem a 1100
tem a 1100A
tem a 1100AHx2
e tem a 1200
qual vc compraria e por que? pensando em custo beneficio e tambem para nao ter q trocar daqui 6 meses.
Gean Kelyson Pereira de Assis disse:
hummm entao acho q vou comprar uma rb mesmo.
Gean Kelyson Pereira de Assis disse:
amigo, em termo de configuração melhor um PC
mais em custo de manutenção melhor o RB
e com essa quantidade de clientes particulamente "EU" preferia a RB, até mesmo na economia de energia