Plano turbo
Pessoal do fórum, gostaria de saber se a função turbo está funcionando?
Saiba mais…Pessoal do fórum, gostaria de saber se a função turbo está funcionando?
Saiba mais…Olá a todos os amigos queria tirar uma duvida com vcs tenho uma rb433ah e nela tem a opção de trabalhar em 680 ou 800mhz poderiam me dar uma explicação sobre tal assunto eoque seria melhor.
demais meu muito obrigado a todos...
Saiba mais…Gostaria de saber como faço para que os horários do mk-auth fiquem iguais, pois no meu sempre tem uma hora de diferença entre a hora do servidor e a hora das atividades.
Saiba mais…pedro meu mkauth tava funcionando file ai tava com algumas atualizações que nao foram baixado completa reistalei e o mkauth estar super lento
Saiba mais…Olá Pedro, faço uso deste recurso no cadastro do cliente para filtrar e encontrar um grupo de clientes mais facilmente.
mas em alguns casos preciso incluir o cliente em um grupo adicional e não tem como pois só é possivel adicionar a um, ex:
o client
Saiba mais…Transformar ip do mk-auth em dominio de ddns vou prescisar fazer dns reverso ?
ou tem outro geito porque ja tentei preencher os campos de change ip la mais parece que nao funciona alguem sabe ?
Saiba mais…Olá Pedro os sistema aqui não está mostrando relatorio de conexão dos clientes,
o que devo fazer para resolver antes mostrava agora não
uso versão 4.93
Saiba mais…OLA, UM TEMPO ATRAZ ESTAVA COM PROBLEMA NA LENTIDÃO DO MK-AUTH E VERIFIQUEI QUE TINHAM CERCA DE 6000 REGISTROS DE CLIENTES NOVOS, TUDO LIXO COMO MOSTRA A FIGURA ABAIXO.
RESOLVI O PROBLEMA INSTALANDO O PHPMYADMIN E LIMPANDO OS REGISTROS, POREM AGO
Saiba mais…Olá bom dia a todos, queria saber quais equipamentos vocês me aconselharia para um enlace de 30 km e trafego de 10 mb com futuros update de 30 mb.
Saiba mais…Boa Tarde como limpo os relatorios
conexões de acesso
faturamento mensal
financeiro por cliente
?????
Saiba mais…Oi amigos estou aqui para pedir a ajuda de vocês pela as experiências que cada um tem qual seria o melhor SWITCH para trabalhar com rede cabeada já utilizo há muito tempo o da pacific na cor branca mais esta muito difícil para encontrar com padrão de
Saiba mais…Bom dia todos, gostaria de dar uma pequena sugestão para o Grande Pedro implantar na próxima atualização, na semana passada tivemos um problema de energia em nosso provedor e com isso o sistema Mk-auth foi corrompido, fizemos todos os procedimentos d
Saiba mais…Saiu o Mikrotik 5.21 ele é compativel com o MK-AUTH? Alguém ja testou?
Saiba mais…Pessoal,
Tenho conversado com muitos provedores ultimamente, gente de todo o Brasil que presta serviços onde as operadoras grandes não atendem e mesmo alguns que concorrem de igual para igual com os grandes.
É impressionante como a maioria destes pr
Saiba mais…Ola galera ,
estou com umas duvidas referente a parte do telnet , estou querendo usar ele só pra arrumar ip em aparelhos ubnt e fazer interface loopback no mikrotik ... como seria os comandos via telnet? , já tentei vários mais sem resultado , queri
Saiba mais…olá venho aki para ver se alguem do forum usa o sistema de cabeamento da Volt, pois estou interassado em usar aki, mais queria algumas referencias do sistema, se ele funcionan bem os pros e contras,
desde já agradeço
Saiba mais…Tenho uma rede com hotspot e dhcp, quando um cliente que possui roteador conecta o cabo em uma das portas Lan, causa um transtorno imenso na rede, pq os clientes acabam pegando o ip do roteador.
Alguém sabe como posso estar evitando isso? Ou rastrea
Saiba mais…primeiramente agradecer a pedro por esse servidor maravilhoso qe e o mkauth, e por atençao qe ele dar a todos qe precisao de sua ajuda , quando vç quizer combrar mensal pagarei com todo gosto pos acho uma baratela esse sistema por esse preço por tudo
Saiba mais…Aloha Amigos,
Gostaria de tirar duvidas de como funciona a integração do gerencia net e do MK-AUTH, gostaria de saber se é tudo automatico, se ao ser identificado o pagamento no site do gerencia automaticamente é dado baixa no mk-auth ou eu tenho q
Saiba mais…Boa tarde galera do forum, eu removi o usuario admin do mk-auth como ele mesmo recomenda, e depois disso não concigo mais me conectar via ssh nem direto com teclado, da erro como se a senha ou o usuario tivesse errado, e o bacana é que na interface w
Saiba mais…