Amigos Primeiramente venho desejar um ano de muitas conquistas, muitas bençãos da parte de DEUS e que todos nós possamos ter esse ano nossas metas atingidas.
Vamos a minha Duvida, tenho um contrato com a embratel de 24 meses onde pago R$ 950,00 esto
Ola a todos gostaria de saber dos mais experintes a opinião a respeitio de uma duvida no enlace que fiz recentemente peguei meu servidor e levei ele ate onde sai o link e pluguei ele direto no moden discado e tal... fiz o enlace para a minha torre on
editei minha pagina de manutenção para forçar os clientes atualizar os dados deles...ate q deu certo. porem teve um cliente q acessou a central e fez alguma auteração. e sumiu alguns dados de endereço e o carne dele no mkauth. não basta criar outro e
Olá galera, vi que a intelbras lançou um painel de dupla polaridade ponto-a-multiponto com software proprio. Alguem já usou e tem algum relato sobre este tipo de equipamento
Meu Mk de uma mexida pra outra parou de mostrar os avisos aos clientes. Notei que antes de logar consigo acessar o ip do MK e os avisos, logado a pagina não abre mais, alguem tem uma solução? Meu Mk é ligados em dois mikrotik, o outro ta legal.
Bom dia, venho pouco aqui pedir ajuda, sempre acho a solução no forum, mas agora estou precisando de ajuda. Meus boletos gerados como carne para esse ano de 2013 não é reconhecido pelo sistema. ex.:
Por ter contratado PNBL, eu preciso de uma plano com preço baixo, ao pesquisar junto a telebras eles sugeriram plano como 3g, limito o trafego de download do cliente, por exemplo, em 2Gb, se ele ultrapassar este limite passo a cobrar por mega exceden
bom dia gostaria de saber como faço para colocar propagandas na pagina inicia de meu hostsite do mkauth pois estou com uma certa procupa por esse serviço deste ja obrigado a todos
Pedro e demais colegas, eu utilizo os pagamentos por carnes para facilitar e baratear os custos com correios, e sempre entrego os carnes com a primeira mensalidade para fevereiro e a ultima para janeiro do proximo ano, ou seja, 12 meses direto para q
Ola, pessoal...tenho percebido aki q na listagem de clientes sem carnê, existe algum q ja tem carnê tanto no mkauth e no gerencianet. mas tão aparecendo nesta lista.
Fiz o redirecionamento da porta 8080 para acessar o hotsite pelo endereço do meu site e o MK, mas funciona só por um tempo, depois para e só reiniciando o servidor para volta a funcionar, o que eu faço?
essa pagina é a da porta 89 manutenção... editei ela pra poder forçar os clientes atualizar seus dados, porem muitos ficaram perdidos e não fizeram o q devia. e aconteceu um erro pq o cliente entrou varias vezes e o carne e endereço dele sumiu d