Todas as discussões (36495)

Classificar por

DUVIDA EM MHZ

Olá a todos os amigos queria tirar uma duvida com vcs tenho uma rb433ah e nela tem a opção de trabalhar em 680 ou 800mhz poderiam me dar uma explicação sobre tal assunto eoque seria melhor.

demais meu muito obrigado a todos...

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 21

Sugestão filtro Grupo

Olá Pedro, faço uso deste recurso no cadastro do cliente para filtrar e encontrar um grupo de clientes mais facilmente.

mas em alguns casos preciso incluir o cliente em um grupo adicional e não tem como pois só é possivel adicionar a um, ex:

o client

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 26

QUAL O MELHOR SWITCH PARA USAR

Oi amigos estou aqui para pedir a ajuda de vocês pela as experiências que cada um tem qual seria o melhor SWITCH para trabalhar com rede cabeada já utilizo há muito tempo o da pacific na cor branca mais esta muito difícil para encontrar com padrão de

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 22

Sugestão de Backup

Bom dia todos, gostaria de dar uma pequena sugestão para o Grande Pedro implantar na próxima atualização, na semana passada tivemos um problema de energia em nosso provedor e com isso o sistema Mk-auth foi corrompido, fizemos todos os procedimentos d

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 6

Acessos Telnet

Ola galera ,

estou com umas duvidas referente a parte do telnet , estou querendo usar ele só pra arrumar ip em aparelhos ubnt e fazer interface loopback no mikrotik ... como seria os comandos via telnet? , já tentei vários mais sem resultado , queri

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 81

rede cabeada volt

olá venho aki para ver se alguem do forum usa o sistema de cabeamento da Volt, pois estou interassado em usar aki, mais queria algumas referencias do sistema, se ele funcionan bem os pros e contras,

desde já agradeço

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 20

agradecimentos ao pedro

primeiramente agradecer a pedro por esse servidor maravilhoso qe e o mkauth, e por atençao qe ele dar a todos qe precisao de sua ajuda , quando vç quizer combrar mensal pagarei com todo gosto pos acho uma baratela esse sistema por esse preço por tudo

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 3