Pedro vim agora lhe solicitar uma lista de detalhes pra torna o mk-auth, na minha opnião, muito melhor, sei que será caprichos, porém acho que vai ficar uma maravilha.
- Celular com 10 digitos e 11 pra são paulo (ex.: 7188888888) o cliente so pode digita numeros
- CPF (que não seja aceito: 12345678911, 11111111111 ...., ou então que seja feita uma consulta ao site da receita, o mesmo vale pra RG)
- CEP (que seja atualizado o banco de ceps, pois alguns que mais uso não está nessa base de Cep's)
- Data de nascimento no padrão DDMMAAAA (o cliente só pode digita numeros)
- Se o cliente for de menor (calculado aparti da data de nascimento e que seja aberta uma tela solicitando dados de uma pessoa maior de idade)
No mais os amigos vai solicitando junto



Respostas
com certeza tem que ser opcional se não a reclamação é grande, kkkkkk....
Pedro Alves de Almeida Junior disse:
Ola, minha opinão eu diria que sempre temos q ter um diferencial sobre as outras operadoras e acho que isso e muito importante, quanto ao que o colega disse que a operadora que ele trabalha não deixa ele atrasar nenhum dia temos que esquecer esse tipo de atitude pois temos que sempre oferecer alguma facilidade para o cliente. Agora o que eu gostaria de pedir tambem para o Pedro seria para colocar no sistema que quando o cliente fosse colocar o nome ou endereço enfim letras ele fosse tudo em letras maiuscula ou caixa alta pois assim haveria uma padronização no preenchimento dos dados, na impressão da 2ª via do boleto colocar para o dia seguinte pois alguns cliente querem pro dia seguinte o boleto, integrar pelo menos uma operadora de maquina de cartao de debito/credito, e uma outra coisa muito importante Pedro o sistema de pré pago ou compra de credito ai sim vou dizer não existe melhor sistema que esse apesar que não tenho o que reclamar. Obrigado Pedro por seu empenho.
Alexandre acho melhor cadaa um fazer da maneira que quiser
explo.: fulano prefere 1vez por mes todos os meses
sicrano 1 vez a cada 2 meses
tertulano 1 vez a ca 3 mese
,,, uma vez a cada dois meses podendo se repetir no mesmo mes
será bom se for inserido e cada um configurar do seu jeito.
Alexandre Mendes disse:
Gosto deste fórum pela diversidade de opiniões, fico imaginando o Pedro lendo e rindo, mas é assim discutindo e dando opinião que faremos junto com Pedro o melhor sistema que existe.
Acredito eu que se fizer de forma que esse cliente só possa fazer o desbloqueio de confiança 3 vezes ao ano sendo que no mesmo mês também nau se repita, fica melhor.
RIBEIRO'S NET - Flavio disse:
Perfeito, isso tem que ter sim, e muitos provedores usam, agora habilita quem quer.
Alexandre Mendes disse:
concordo RICARDO vc ta certo.
Ricardo disse:
Meu Caro amigo eu uso Link de varias operadoras menos da GVT pois e a unica que não trabalha com transparência com seus clientes.
Se eu ficar em débito com minhas operadoras por mais de 15 dias, elas entram em contato com minha empresa. e passam um novo boleto com valor corrigido para mais 5 dias.
por isso digo relação de confiança tem que existir sim.. se você tem telefone, sky ou outra parecida vai ver que eles também de passam esta relação..
Ricardo disse:
no outro sistema que usavamos aqui, tinha essa opção, da seguinte forma, o cliente bloqueado ao imprimir na central assinante a segunda via boleto, automaticamente ele era desbloqueado em confiança por 5 dias, mas caso esse blote não fosse pago, esse recurso ficava indisponivel pra ele por 6 meses.
e caso o Pedro insira, ele coloca em gerenciar recursos da central a opção de ativar ou não, e usa quem quiser.
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo