Ola Pedro, gostaria de configurar para que em determinado plano aparecesse no carne ou no boleto um desconto, valido apenas para pagamentos em dia; mais apenas para os planos determinados por mim...
Pedro Filho, estou aqui para lhe dar uma Sugestão se possível implanta no sistema, quando alguém entra em contato conosco pelo hotsite "Fale conosco" quando é aberto tem duas opções "Fecha" e "Excluir", poderia incluir outra "Responder" tant
Aqui horários tudo sincronizado entre Mk-Auth e Mikrotik, ai todos clientes setado no ramal beleza...ai quando cadastra o cliente, leva de um dia para outro para o turbo começar a funcionar...pois creio que é uma rotina que foi c
Queria uma ajuda, pois quando o meu link cai os meus clientes ficam sem saber o que está acontecendo, e muitas das vezes eu naum estou em casa, gostaria de saber se há uma forma da pagina de manutenção entrar no pppoe quando o link c
Pedro estou percebendo de algum tempos para cá que o mk-auth não esta adicionando a reserva no leases do dhcp, ele adiciona o ip e o mac para o cliente mas não está fazendo a reserva no mikrotik, o que poderá ser? Alguma configuração errada?
Ola, gostaria de saber se esses equipamentos são bons e realmente funcionam bem conforme anuncios dos fabricantes. Se alguem usa com sucesso, que marca e caracteristicas.
A algum tempo venho postando os problemas com o sistema da sem ter soluções formatei o mk auth e o mikrotik reconfigurei tudo mais ai os problemas voltam tudo novamente, o que me admira é que nem o propio Pedro sabe responder ao certo como resolver
Na ultima chuva de ráios aqui em minha cidade, tive 5 nanolocos M2 com porta lan queimada, e queria saber qual o componente nesse equipamento responsavel pela comunicação da porta lan, alguém saberia me dizer para eu poder trocar? e t
Pedro seria uma boa se o sistema disponibilizasse o recurso de enviar uma mensagem SMS e e-mail automatica quando é realizado o recebimento de um titulo. Estou falando quando o cliente nao está bloqueado, pois se estiver sei que o sistema envia a men
Boa noite a todos. Primeiramente parabéns Pedro pelo belo trabalho, o Mk-Auth é excelente. Gostaria de sugerir que fosse colocado na próxima versão um fechamento de caixa diário ou relatório diário, em que o usuário pudesse fazer o fechamento com tod
Ola pessoal estive vendo o sistema de uma operadora que tem um gerenciamento de instalações e manutenção através do celular dos técnicos já tentei acessar o web admim através do meu cell androide e o certificado ssl não autentica o meu login e senha,
pessoal tive uma queida de energia q meu no break nao suportou o tempo sem energia, terminado desligado a maquina com mk-auth, apos isso quando foi alterar a tabela de plano de acesso mexe em tudos ,ja mandei reparar mais mais fica mesma coisa ,q de
Boa Tarde Pedro, eu gostaria de saber como faço para guando eu desmarcar a opção "alterar" no usuário do sistema, o meu funcionário não baixa os chamados técnicos, fica travado para esse tipo serviço. eu desmarquei para que eles não altere data de ve